Escola de Meditação

Sadhana Comunna

“Seu ser interior nada mais é do que o céu interior.
Nuvens vêm e vão, planetas nascem e desaparecem, estrelas surgem e morrem, e o céu interior permanece o mesmo, intocado, imaculado, sem marcas.
Chamamos esse céu interior de Sakshin, a testemunha, e este é todo o objetivo da meditação.
Vá para dentro, desfrute do céu interior.
Lembre-se, o que quer que você possa ver, não é você.
Você pode ver os pensamentos, então, você não é os pensamentos;
Você pode ver seus sonhos, desejos, memórias, imaginações, projeções, então, você não é nada disso.
Vá eliminando tudo o que você pode ver.
Então, um dia, surge um momento extraordinário, o momento mais significativo da vida de alguém, quando nada resta para ser rejeitado.
Tudo o que foi desapareceu e apenas aquele que vê está presente.
Aquele que vê é o céu aberto.
Conhecê-lo é não ter medo, e conhecê-lo é estar cheio de amor.
Conhecê-lo é ser Deus, é ser imortal, é ser eterno.
Você não tem mais passado nem futuro, nem memórias nem desejos, você é um estado de solitude, de paz profunda e inabalável.
Você está em sua casa, a totalidade, a Experiência Oceânica.
Aquele que testemunha a fonte inesgotável da vida.
Então está feito o convite!
Venha experienciar o seu céu interior...
O que eu posso lhe dizer sobre Meditação?
Nada, absolutamente nada.
Como eu poderia lhe transmitir a ideia do nada, do vazio?
Eu poderia por exemplo lhe dizer que a xícara está vazia?
E a xícara está vazia por acaso? Eu estaria mentindo a mim mesmo e estaria lhe enganando. Pois bem, nada pode ser dito sobre a Meditação. Nada pode ser dito sobre o Amor, Nada pode ser dito sobre a felicidade, nada pode ser dito sobre a vida. Toda a expressão humana é simbólica e representativa. O que poderíamos dizer de Deus? Santo Agostinho dizia: Se você me pergunta que é Deus, eu sei. Mas se você me pergunta que é Deus, aí eu já não sei mais. Você pode ser a experiência de Deus, Você é Deus, você sabe! Isaías disse isso no antigo testamento, João falou a mesma coisa citando Jesus no novo testamento: Vós sois deuses. Mas o que você sabe sobre isso? O que você pode dizer sobre isso? Nada, absolutamente nada. Mas você pode experimentar os atributos divinos, a ubiquidade por exemplo, você pode estar em toda parte, Mas isso será uma experiência, isso será o aumento do volume e da intensidade da sua percepção, a expansão da sua sensibilidade, a ampliação dos seus sentidos. Você consegue isso com Meditação, simplesmente sendo, em silêncio, nada fazendo. Nenhuma ação, nenhuma valorização mental ou emocional do que quer que seja. Quando você aprender a desligar os circuitos, o vazio se instala em você, sua versão autêntica se apresenta, a sua divindade se manifesta e você é a fonte de toda a criação, toda a sabedoria intrínseca está disponível nesse evento, não sendo nada a não ser pura percepção expandida. Um grande prazer lhe invade, uma onda cósmica nasce em você. De onde vem esse prazer? Da fonte que jorra em você, que lhe dá vida, que faz seu coração bater e seu sangue pulsar, que causa um frenesi nas células do seu corpo e elas se multiplicam essa força que jorra cria vida em você e ao seu redor, cria tudo que você toca, tudo o que você é capaz de perceber e o que você não é capaz de perceber também.
Essa força é imotivada, ela não tem uma razão, um sentido, um significado. Ela não quer que você seja algo diferente do que você é pois você já está manifestado. Ela não quer que você encontre o Amor pois você já é o Amor, a sabedoria já está em você, tudo o que você precisa saber, ela não vai te dar perguntas, o que jorra são as respostas, o entendimento, a compreensão, a compaixão. A existência é feita de uma matéria chamada alegria, felicidade.
Apenas seja feliz e usufrua da sua perfeição.
Não se escravize ou se aprisione em dogmas e liturgias.
Liberte-se das limitações que falsas crenças lhe causaram.
Sois Deus.
A Meditação é a chave."

Deva Nishok



Comunna Sádhana

Escola de Meditação

Escola de Líderes

Sádhana Comunna é uma Comunidade Espiritualista onde seus frequentadores e adeptos participam como voluntários na ONG Sádhana, Comunidade Espiritualista Tantra, Amor, Solidariedade, Silêncio e Comunhão, como alunos na Escola de Meditação, na Escola de Líderes, na Escola de Gastronomia Vegetariana ou na Escola de Paisagismo.

Na Comunna Sádhana se ensinam as  técnicas Espiritualistas Tântricas de Meditação, Dinâmicas Vibracionais e Vivências Espirituais que são utilizadas nos trabalhos de Grupo denominados “Sádhana - O Caminho do Amor”, “Melting, a Experiência Oceânica”, “Campo de Meditação”, “Meditação, a primeira e a última liberdade”, “Êxtase, a Alquimia da Celebração”, “Flushing’s”, “Primal, a arte de ser natureza”, “O Manifesto do Amor” e “A Arte de Viver Bem a Vida”, Workshops desenvolvidos e utilizados há mais de 30 anos por Deva Nishok.

As meditações, dinâmicas e vivências ensinadas na Comunna objetivam o Desenvolvimento Pessoal, Espiritual e Formativo de pessoas que estejam dispostas a viver como participantes dos grupos de finais de semana que acontecem na Comunna, como residentes ou como voluntários nas diversas atividades diárias que se constituem em si parte importante do trabalho de desenvolvimento pessoal ou de liderança.

Residentes e voluntários podem viver na Comunna  por um período mínimo de 15 dias e máximo de um ano, podendo esse prazo ser prorrogado quando a pessoa apresenta um comportamento reconhecidamente significativo que contribua para a Comunidade. Voluntários também podem ser convidados a participar, se desenvolver ou aprender nos grupos de finais de semana.

Os Voluntários são devidamente orientados que os trabalhos de voluntariado não são remunerados mas que fazem parte do processo de Desenvolvimento pessoal ou profissional oferecidos pela ONG

Os trabalhos de Desenvolvimento Pessoal oferecidos na Comunidade Espiritualista Sádhana estão disponível em 3 formatos:

1 - Imersão na Comunna.

No Programa de Imersão da Comunna você participa da Escola de Meditação e da Escola de Líderes, aprendendo as técnicas de Meditação e vivências e as partes teóricas junto com os voluntários. Nessa modalidade você paga uma mensalidade de R$ 1.890,00 e você pode viver e usufruir das atividades e áreas da Comunna aprendendo as técnicas em Regime intensivo.

Nessa modalidade você recebe acomodação em quartos compartilhados e alimentação vegetariana, atuando também nas atividades de Work Meditation junto com os voluntários.

Ao final do curso, em doze meses, havendo cumprido toda a programação e carga horária você terá recebido doze apostilas e um belo Certificado de Formação em Terapêutica Sádhana oferecido por Deva Nishok.

2 - Programa Voluntariado

Através da ONG – Comunidade Espiritualista Sádhana, Tantra, Amor, Solidariedade, Silêncio e Comunhão.

O objetivo é proporcionar desenvolvimento pessoal e profissional para pessoas que atravessam dificuldades econômicas, pessoas com baixo poder aquisitivo ou pessoas que apreciem os trabalhos voluntariados.

Através do Programa de Voluntariado da ONG, a pessoa poderá receber bolsas integrais para participar da Escola de Meditação, da Escola de Líderes, no Curso de Gastronomia Vegetariana ou na Escola de Paisagismo.

Os voluntários que gostam de animais também podem nos ajudar através do Programa Bem Animal onde resgatamos animais abandonados que necessitam tratamentos ou cuidados especiais. Atualmente temos na Comunna 18 gatos e 14 cachorros resgatados, um cavalo/burro que foi abandonado na estrada, um touro e uma vaca, patos e marrecos que foram recuperados de condições de maus tratos. Nossa ONG financia campanhas de ajuda para castração de cães e gatos em conjunto com a prefeitura de Itapeva - MG e também ajuda pessoas que necessitam de auxilio humanista.

Doações

Desenvolvemos também um trabalho com doações das pessoas que frequentam a Comunna e valorizam a ajuda humanitária onde disponibilizamos roupas, agasalhos, sapatos e alimentos para pessoas carentes que se cadastram e têm suas condições sócio econômicas confirmadas no perfil de ajuda humanitária.

Pessoas interessadas em nos fornecer doações por favor entrem em contato comigo por WhatsApp – 11973690992 (Deva Nishok) – Antecipadamente agradeço sua ajuda.

3 - Finais de Semana.

No Programa de Formação em Sadhana, nos finais de semana, a Formação acontece em doze meses sendo um final de semana por mês começando na sexta feira e terminando no Domingo.

Cada Módulo recebe uma apostila com teorias e as técnicas apresentadas e ao final de doze meses, havendo cumprido a carga horaria total a pessoa recebe um lindo Certificado da Escola de Meditação com Formação em Sádhana fornecido pelo Deva Nishok e estará apto a participar ou até mesmo coordenar Grupos de Meditação da Terapêutica Vibracional oferecidos por Deva Nishok e seu Staff na Comunna ou fora dela.

Você se beneficiará aprendendo a usar a Meditação como Terapia ou como valorizar ainda mais a condução de seus grupos, caso já seja um terapeuta, utilizando as Meditações Vibracionais como excelentes ferramentas de auto-desenvolvimento e de cura com a Chancela da Comunna Sádhana.

Cada final de semana dessa Formação possui um custo de R$ 1.370,00 já incluindo Alimentação, Hospedagem e Apostila.

Porque participar de uma Escola de Meditação?

Aprender a meditar é importante. Existem diferentes técnicas de Meditação e várias maneiras de meditar. Na Comunna Sádhana nossa ênfase são as Meditações Ativas e sociais, e também as Meditações e vivências vibracionais. Algumas dessas técnicas foram desenvolvidas e praticadas há anos por Deva Nishok e apresentadas em diferentes grupos.

Meditar nos ajuda a ter equilíbrio, centramento e maior controle emocional. As Meditações Vibracionais são excelentes como reguladores hormonais que proporcionam maior discernimento e criatividade nas pessoas. As meditações vibracionais limpam e dão clareza à mente, purificam o corpo e tranquilizam as emoções.

Com os aprendizados e experiências adquiridas na Escola de Meditação da Comunna muitas pessoas se especializam e se tornam, também, coordenadores de grupos de meditação e fazem disso a sua profissão, tornando-se excelentes curadores.

Muita gente faz a formação sem o propósito de ser Coordenador de Grupos ou Terapeuta, faz para se curar de patologias emocionais, mentais ou físicas pois é cientificamente comprovado que Meditação Cura.

Hoje no Brasil existem terapeutas e pessoas espiritualizadas formadas pela Comunna que vivem em todas as capitais do Brasil e também em diversas cidades do exterior como Lisboa, Ilha da Madeira, Barcelona, Londres, Australia, Nova Zelândia, Estados Unidos, Holanda , Alemanha e Dinamarca. Pessoas essas que se tornaram terapeutas ou espiritualistas e se especializaram em atendimentos individuais ou na condução de grupos.

Essa foi a experiência do próprio Nishok que antes de trabalhar com grupos trabalhava na área de projetos e largou tudo para se dedicar ao trabalho com grupos.

Deva Nishok hoje mora em Itapeva – MG, distante 120 km de São Paulo onde se dedica a escrever seus livros que logo estarão disponíveis no mercado e onde ajuda pessoas e animais através das ONGs de que participa.

Clínica Social

Na Comunna Sádhana, Deva Nishok criou também uma clinica social onde residentes e Voluntários em desenvolvimento atendem pessoas carentes e sem condições de se beneficiarem com as práticas vibracionais que ajudam a superar dificuldades físicas, mentais e emocionais em sua vida.

A ONG Sádhana também proporciona bolsas parciais ou integrais para pessoas que precisam dos resultados atingidos nos grupos terapêuticos e que  por dificuldades financeiras não têm condições de participar dos trabalhos que possuem reconhecimento mundial por sua qualidade e resultados equilibradores, harmonizadores e curativos.

“É fundamental começar com a Meditação, isso faz toda a diferença em ser uma pessoa boa, uma pessoa em equilíbrio, uma pessoa em paz, uma pessoa saudável, uma pessoa integrada ao Campo da Vida, ao Amor e à Solitude.

 Com a Experiência Oceânica experimentada na Meditação

você pode se tornar um bom facilitador de grupos

e ser um bom líder espiritual capacitado para conduzir pessoas em direção a um estilo de vida mais saudável, alegre e amoroso.

Na comuna você aprenderá a Arte de Viver Bem, com Alegria, com Amor e Paz em meio a uma Comunidade de espiritualistas e buscadores. Foi idealizando um mundo melhor que criei a Comunna Sádhana e me alegra ver que existe solidariedade entre os seres humanos, onde possamos ajudar as pessoas indistintamente, sem considerar a sua condição sócio econômica, inclusive os animais”.

Deva Nishok

Na Escola de Meditação, seja no formato de 12 finais de semana ou no Formato de Imersão na Comunna você aprenderá, na teoria e na prática, as seguintes meditações:

  • Chakra Breathing
  • Chakra Sounds
  • Devavani
  • Meditação Dinâmica
  • Whirling
  • Giro Sufi
  • Gourishankar
  • Heart Chakra
  • Kundalini – Versão 1
  • Kundalini – Versão 2
  • Kundalini Up
  • Mandala
  • Nadabrahma
  • Nataraj – Versão 1
  • Nataraj – Versão 2
  • Nataraj Let Go
  • No Dimensions
  • No Mind
  • Prayer
  • Giberish
  • Rosa Mística
  • Vipássana
  • Vipassana in Work Meditation
  • AUM – Awareness, Understanding Meditations
  • MVB – Meditação Vibracional Biodinâmica
  • Flushing
  • Vishuddha
  • A Morte – O caminho do Bardo
  • Overtones
  • Quem Sou Eu
  • Riso
  • O Coração Cheio de Paz
  • Centrando-se no Coração
  • O Coração de Atisha
  • O Bastão de Atisha
  • O que você quer hoje?
  • Seja grato!
  • Meditação da Luz Dourada
  • Ver a Luz na escuridão
  • Vendo o Terceiro Olho
  • Meditação de Kali
  • A Dança de Kali

Essas Meditações sociais são ideais para serem realizadas em grupo, mas podem ser realizadas individualmente também. Os “Campos de Meditação” ou “Meditação na Cidade” são grupos onde se focaliza um número determinado de meditações numa sequência previamente programada pelo coordenador e estão se popularizando através dos novos terapeutas que se capacitam nessa abordagem.

Você vai se surpreender pela capacidade resolutiva das meditações e os incríveis efeitos causados pela tríade Movimento, Som e Respiração que ensinamos através do Sádhana, na forma como são usados nos Grupos de Meditações sociais e vibracionais há mais de 30 anos por Deva Nishok.

A palavra Meditação vem da mesma origem de medicação, pois ela é terapêutica, ajuda a cicatrizar feridas emocionais, aumenta os recursos do Sistema Imunológico, cura traumas, fortalece o coração e deixa a alma forte e habilitada ao resgate de voltar a viver as grandes aventuras e paixões da vida com confiança e alegria. A pessoa reaprende a viver, encara novos desafios e supera muitos impedimentos e dificuldades.

Através da ONG Sádhana – Comunidade Espiritualista Tantra, Amor, Solidariedade, Silêncio e Comunhão você vai aprender mais do que técnicas de meditação, vai descobrir muito mais sobre si mesmo, sobre sua essência, sobre  o que sua alma almeja desenvolver nessa existência, o que faz o seu coração vibrar, saber quem é você e qual é o seu verdadeiro potencial, aqui você encontrará a Religião Natural, aquela que nos integra à Natureza e nos liga diretamente à fonte criadora da vida.

“Eu recomendo a você, mude! Tenha coragem, mude! Esta vida que você está vivendo o matará, o deixará doente. Cante, se encante, se apaixone pela terra e pelos alimentos naturais da Terra, coloque suas mãos na horta, produza seu próprio alimento, beba uma água pura que vem de uma fonte especial cavada a 160 metros de profundidade, com um PH 7.8, alcalina. Venha conhecer o poder da música, dos mantras, do abraço, do cheiro de gente, de mato, de chuva no barro. Venha se despir para si mesmo, tirando essas máscaras escrotas que a sociedade vem lhe forçando a usar há tempos. Você nem se conhece criatura, Você está vivo sim, mas nunca viveu! Como pode alguém estar vivo e não estar vivendo!

Pois eu lhe digo criatura, você vai saber o que é a vida, na sua simplicidade, mas na sua verdadeira grandeza passando um período aqui na Comunna e quem sabe, fazendo a Formação em Sádhana. Descobrindo o seu Caminho Espiritual.

Você vive seguindo os caminhos dos outros, você deve ter Mestres não é? E segue o Caminho dos Mestres. Bom, até pode acontecer, às vezes o Caminho do Mestre se parece com o seu, está tão próximo que você se encontra nesse caminho. Mas eu te pergunto a pergunta essencial: Você está feliz? Se encontrou de verdade? Está aí dentro de você? Está tudo bem? Pergunte-se: Eu (diga seu nome) – Está tudo bem comigo? Olhe-se no espelho, você é feliz? E ouça a resposta... a resposta vem...

Você é feliz? Receba meu convite! Venha conhecer a Comunna Sádhana. Venha conhecer o seu caminho espiritual. O seu! A Comunna não tem mestres, não tem gurus, você só vai encontrar aqui amigos, que cantam, que dançam e fizeram da Meditação vibracional a fonte generosa onde as perguntas desaparecem porque a Meditação só lhe proporciona respostas e a resposta mais linda que você pode receber é o silêncio, a paz sentida em seu coração lhe proporcionando aceitação, Amor e Comunhão.

E essa será então a sua religião, a sua verdade, a sua comunhão. Aceite o meu convite.

Agora você não poderá nem dizer que dinheiro é o problema.

Não é!

Agora basta apenas o seu querer...

Deva Nishok

 A cada encontro abordamos conteúdos do material didático com instruções detalhadas e você deve trazer um Pen Drive para levar as musicas das meditações usadas nos grupos. Nishok vai lhe oferecer também dicas fundamentais para você obter sucesso caso deseje abrir e trabalhar com o seu o próprio Centro de Meditação.

“Venha! Eu lhe convido a penetrar nesse misterioso lugar onde a sua alma se encontra, mas que se sente perdida.
A Meditação, da forma como praticamos e ensinamos, é um verdadeiro religare, a religião natural onde você estabelece contato com a sua parte mais íntima e original, a própria natureza.

Você é divino, você é sagrado.

Vós sois deuses, bem disse o profeta.

Então venha, seja!”

Deva Nishok

“A meditação não tem barreiras, não tem condições.

Meditação significa um estado silencioso da mente.

Você pode fazer qualquer coisa com esse estado,

e tudo o que você fizer se tornará mais gracioso,

mais criativo, trará melhores flores, melhores frutos.

Sua vida se tornará mais rica em todas as dimensões.”

Osho

Formação e Vivência Intensiva em Sádhana

Escola de Meditação

Um final de semana por mês, em doze meses

Investimento: 12 X R$1.370,00 – Inclui Alimentação, Hospedagem, Apostilas em cada Módulo. Traga o seu Pen Drive para levar as musicas usadas em todas as Meditações ensinadas e, ao final da carga horaria, um lindo Certificado emitido por Deva Nishok

Quero me Inscrever!

Programa de Imersão

Escola de Meditação + Escola de Líderes + Comuna Viva.

Investimento: R$ 1.890,00 mensais. Você vive na Comunna de segunda a domingo, por 12 meses, e inclui toda a alimentação (segundo o cardápio alimentar da Comunna) com hospedagem em quartos compartilhados + Apostilas: Você participa dos treinamentos diários das Meditações (são duas meditações por dia aprendendo inclusive a conduzir as meditações). Ao final, recebe um lindo Certificado, podendo participar de grupos ou até mesmo coordenar grupos de Meditação Vibracional na Comunna ou fora dela.

Programa Voluntariado

Caso necessite de ajuda para o seu desenvolvimento pessoal ou para capacitar-se na Escola de Meditação e na Escola de Líderes e não tem condições financeiras pra isso, temos um Programa Especial para Bolsistas através da ONG, que lhe proporciona participação integral no Programa como Voluntário da ONG Comunidade Espiritualista Sádhana, Tantra, Amor, Solidariedade, Silêncio e Meditação.

É necessário preencher uma Ficha Sócio Econômica e apresentar as razões que justifiquem a solicitação das condições especiais que necessita. Sua solicitação será analisada em até 3 dias. É possível obter descontos ou até mesmo receber uma bolsa integral caso a sua necessidade seja comprovada.

Você precisará também se associar à ONG, sem custos.

O Programa Voluntariado de 12 meses:

Inclui Alimentação e Hospedagem, 12 Apostilas mensais, práticas diárias das meditações, um Pen Drive com todas as músicas usadas nas meditações.

* Você ficará em regime de imersão vivendo na Comuna durante 12 meses, meditando diariamente e aprendendo a conduzir as meditações.

* Os voluntários residentes, em imersão, fazem suas próprias refeições e lavam suas roupas de cama e toalhas. Temos lavanderia própria na Comunna.

* Todos os residentes fazem Vipássana em Work Meditation que é uma meditação feita em silêncio nos trabalhos práticos como fazer comida, limpar os ambientes, cuidar da horta comunitária, fazer a compostagem, cuidar dos bichos da Comunna, colher os ovos da granja, etc.

* Nas horas de folga você poderá tomar banho de piscina, usar a sauna às 19:30 hs (se estiver livre) ou simplesmente sentar-se nas suas horas de descanso e ficar em silêncio ou ler livros da nossa biblioteca. É necessário respeitar o silêncio de seus colegas que estiverem com o Botton “in Silence”, praticando o silêncio, evitando barulhos ou conversas desnecessárias ao lado dessas pessoas.

* Pedimos aos residentes que evitem conversas ou ouçam suas  músicas enquanto estiverem vivendo na Comunna. Aprender a silenciar a Mente nas rotinas diárias é parte essencial do nosso trabalho de aprendizagem para aprendermos a ter foco e atenção.

* Você será também convidado a desintoxicar seu corpo, a emagrecer, limpar seu organismo com um detox poderoso que o Nishok faz e recomenda a todos os residentes da Comunna.

DETOX: Pela manhã em Jejum beba um cálice de Cloreto de Magnésio com 2 ou 3 gotinhas de Lugol (tenha certeza que você não tem reações ao uso de Iodo), depois beba um copo de água com um limão espremido e depois de alguns instantes uma colher de sopa de Azeite Extra Virgem de boa qualidade. Vamos disponibilizar também na bancada Vinagre de Maçã, beba uma colher de sopa ou dilua num copo de água e beba. Você verá a velocidade com que seu corpo se harmoniza e se cura.

* Também vamos dispobililizar para quem desejar - Kombucha e Yogurte natural feito aqui na Comunna e derivados de Kefir feitos de Leite e de Água.

Atenção! É terminantemente proibido beber álcool  ou consumir drogas durante sua permanência na Comunna. O uso de remédios controlados deve ser comunicado nos Formulários de Inscrição.

       

Saídas da Comunna devem ser comunicadas apenas por questões de segurança. O Portão está sempre aberto, a decisão de interromper o seu desenvolvimento ou de comprometer seu Sádhana com as recidivas, recaídas ou comprometimentos do Detox será apenas responsabilidade sua.

Outras atividades importantes na Comunna são:

* Rodas de músicas onde cantamos mantras em todas as manhãs antes do Sharing;

* O Sharing, espaço aberto onde podemos compartilhar as nossas emoções. Cada um fala como está se sentindo e os outros não comentam nada, apenas ouvem e acolhem a pessoa com amor;

* Trocas de Massagem no Método Deva Nishok onde sempre que possível o Nishok proporciona treinamentos de Massagem e dicas preciosas que são usadas nos processos curativos;

* Rodas de fogueira onde nos sentamos em silêncio e apreciamos o crepitar do fogo embaixo das estrelas. Podemos declamar poesias, cantar musicas de cunho amoroso, mantras, com instrumentos;

* O Sarau que eventualmente acontece na Comunna onde podemos cantar, declamar poesias, declamar ou atuar como atores;

* As noites de Pizza onde rola um jantar comunitário de pizzas gostosas feitas pelos próprios voluntários. É comum nos dias de Pizza liberarmos um vinho ou suco de uva para os voluntários desde que não cometam excessos;

* Exercícios diários de fraternidade explícita, pois um dos propósitos do Programa de Voluntariado, é praticarmos o Amor e a Solidariedade – Amai-vos uns aos outros;

* Vivermos Comunitariamente num lugar mágico onde a água é curativa , ar puro que sobe a montanha e as mudanças constantes da paisagem nos convidam a ficar em silêncio e a compartilharmos juntos toda a beleza da vida nesse lugar.

Venha Viver a Comunna!

Quer passar o dia na Comunna?

Agora você pode passar o dia na Comunna e usufruir dos espaços físicos, do Lounge, da piscina, da sauna, passear pelos jardins, meditar, almoçar, jantar e se desejar até dormir lá e voltar para a sua cidade no dia seguinte.

Ingresso na Comunna: R$ 40,00 (inclui chá, bolachas integrais, frutas, usufruir dos espaços da Comunna, lounge, jardins, piscina, sauna nos horários permitidos e as duas meditações que acontecem no dia, uma as 17:30 e outra as 21:00)

Almoço: R$ 40,00 (Leve seu lanche ou almoço e não pague nada)

Jantar: R$ 40,00 (Leve seu lanche ou jantar e não pague nada)

Se quiser pernoitar: R$ 90,00 (Quartos compartilhados, Lençol limpinho, cobertor, travesseiro e Toalha de banho!

Se quiser levar sua barraca temos vários locais onde você pode acampar. Quanto custa pra acampar? Nada!!!! Está esperando o que? Pega logo a barraca meu chapa! As noites estreladas da Comunna são tão espetaculares quanto o pôr do sol...

Pacote completo, incluindo tudo acima: R$ 240,00 a diária podendo dividir em duas vezes no cartão.

Não aceitamos cheque!

Muito importante! Leia por favor!

A Comunna Sádhana dedica especial atenção a pessoas – homens e mulheres - que já sofreram abusos e violência Sexual. Pessoas compulsivas obsessivas em sexo que não conseguem dar conta de sua energia sexual de forma saudável não devem vir para a Comunna se não conseguem se controlar. Assédio Sexual é crime e é passível de encaminhamento para ocorrência policial na Delegacia Especializada. Em virtude dessa característica muito forte da Comunna de ser um lugar com um grande aporte de pessoas que buscam curar-se de traumas e sequelas sexuais, as questões sexuais só devem ser trabalhadas com os terapeutas especializados que atuam na Comunna.

Temos terapeutas disponíveis para atendimento individual e temos a clinica social disponível para pessoas com dificuldades financeiras.

Ajudem-nos a preservar o meio ambiente.

Nishok está precisando de ajuda para comprar uma área de terras existente acima da Comunna onde existem várias nascentes de água que precisam ser recuperadas.

Ajude-nos a recuperar as nascentes e a adquirir essa área de dez alqueires de terra. Vamos trabalhar na recuperação das matas e nascentes ao redor da Comunna!

Se você conhece alguém que queria nos ajudar nessa aquisição por favor, envie este link para que a pessoa possa visualizar a imagem e a mensagem.

Caso queiram mais informações e detalhes meu WhatsApp é 11 973690992

Nishok Agradece!

Quer viver na Comunna?

Escolha uma dessas três opções:

Programa de Imersão

Programa Voluntariado

Programa Anual

Passar o dia na Comunna!