ONG

Sádhana Comunidade Espiritualista Tantra, Amor, Solidariedade, Silêncio e Meditação

A Ong foi criada no dia 11 de Dezembro de 2012 logo depois que comprei meu terreno em Itapeva, MG. A idéia de montar uma Comunidade de Terapeutas Espiritualistas já me perseguia há alguns anos. Meus mentores e guias espirituais me encaminharam para esse lugar por conta da egrégora que já existia aqui e por conta da presença de uma tribo de índios existente na espiritualidade de uma ramificação entre xucurus e kariris que falam em Tupi Guarani. No dia em que vim conhecer o terreno num sábado, eu os vi na mata de eucalipto na parte de baixo do terreno. Eles me avisaram que eu seria o dono daquelas terras e faríamos juntos alguns trabalhos de cura. Eu acabei comprando o terreno e realmente muitos trabalhos de cura aconteceram e ainda acontecem.

Mas a Ong era um desejo, uma ideia que se foi materializando com o tempo. A Comunidade foi surgindo de fato mas nunca me preocupei em cria-la no direito. A Comunna existe de fato há 6 anos e eu não a registrei mas o estou fazendo agora.

Já elaborei o Estatudo da Ong, já formalizei um contrato de arrendamento para o uso uso da terra onde é a nossa sede, que pode ser renovado a cada 4 anos, tempo previsto do mandato das diretorias. Parte do meu terreno será arrendado para a ONG por um valor simbólico e a ONG existirá para cumprir as finalidades que já acontecem há 6 anos, ajudar pessoas que passam por dificuldades físicas, emocionais e financeiras a participarem franqueadamente dos meus trabalhos pessoais e possam se beneficiar com os tratamentos, desenvolvimento pessoal e curas.

Programa Bem Animal

A Ong vem atuando há 6 anos também na causa de apoio aos animais que são abandonados ou que precisam de tratamentos caros e seus donos não podem bancar os tratamentos. Muitos animais doentes são abandonados e a Ong sempre ajudou os animais através de um Programa Social que chamamos de “Programa Bem Animal”.

Agora estamos iniciando um projeto de aquisição das áreas limítrofes da Comunna para transformá-las em RPPN’s e atuar também na recuperação das matas e nascentes. Estou tentando levantar 600 mil reais para adquirir o terreno de cima de 10 alqueires com uma fauna muito rica composta de macacos, veados e outras espécies. Poderemos recuperar ali 3 nascentes.

Teremos o enorme prazer se for do seu interesse em se Associar á nossa ONG e se puder colaborar com doações para nossas diversas campanhas.

Também aceitamos doações de roupas, calçados, cobertores, roupas de cama, agasalhos, utensílios pois os direcionamos para pessoas carentes no entorno da nossa região nas cidades de Itapeva, Camanducaia e Extrema.

* Aqui você pode ler os Estatutos da ONG

* Aqui você pode preencher o formulário de inscrição para tornar-se um associado.

* Aqui você pode dar a sua contribuição financeira.

* Aqui você pode discriminar eventuais doações de roupas, objetos e utensílios que possam ajudar outras pessoas.

Qualquer valor doado é importante pois sonho que se sonha juntos se torna realidade