header_capacitacao5.jpg



Capacitação para
Terapeutas Tântricos

Método Deva Nishok

O Centro Metamorfose se dedica desde 1996 ao treinamento de terapeutas, sendo o precursor de novas abordagens terapêuticas, revisadas e atualizadas, ligadas a uma nova visão do Tantra.

O mercado de Terapia Tântrica nunca foi tão solicitado como nos dias atuais, onde as pessoas estão procurando soluções para seus problemas sexuais e de relacionamentos.

As vivências tântricas que você irá experimentar e aprender abrem a compreensão e a percepção para novos aspectos sensoriais presentes no corpo, que nunca foram desenvolvidos pela educação convencional ou por meio da convivência social.

Pelo contrário, a sociedade obstrui o desenvolvimento da sensibilidade na medida em que reforça a necessidade de desenvolver apenas o seu intelecto.

Há no seu corpo toda uma gama de possibilidades sensoriais aguardando a oportunidade de se desenvolver e se aprimorar, e o trabalho de um Terapeuta Tântrico é "acordar" este potencial latente nas pessoas.

O Método Deva Nishok de Terapêutica Tântrica é um processo altamente resolutivo para problemas ligados à sexualidade, traumas emocionais e psicológicos, distúrbios e outras dificuldades que afetam as relações de bem-estar humano.

Tantra é o conhecimento mais profundo que existe sobre a energia sexual, a energia vital. Seu uso correto é responsável pela beleza, juventude e atração entre os sexos. Somente o Tantra, através dos milênios, tem se atrevido a ensinar isso com a simplicidade, com a pureza e com a profundidade que os ensinamentos precisam ser passados.

A Visão Tântrica do Centro Metamorfose foi desenvolvida por Deva Nishok a partir de pesquisa em anos de práticas através de workshops e atendimentos individuais, baseada em resultados reais e comprovados.

A credibilidade e o reconhecimento do nosso trabalho é atestado pela mídia e por milhares de pessoas que já puderam usufruir dos resultados.

Consulte as próximas turmas!

A dinâmica formativa

São 4 módulos intensivos com duração de um final de semana cada, com início sexta-feira às 19h30 e término domingo 17h - na Comunna Metamorfose. Além dos 4 módulos presenciais, há estudos e práticas orientadas durante os períodos entre-módulos.

Certificado

Ao concluir a participação em todos os módulos, você receberá um conceituado Certificado de Formação em Terapia Tântrica - Método Deva Nishok, registrado em Cartório e com o reconhecimento oficial atestado pelas leis que regulamentam os Cursos Livres de Formação no Brasil.

Atuação profissional

Ao término do curso você poderá ser convidado a atuar como terapeuta credenciado pelo Centro Metamorfose, contando com uma rede de apoio onde é possível obter excelentes ganhos financeiros e satisfação profissional, atuando em qualquer cidade no Brasil e com possibilidades de atuar internacionalmente.

Conteúdo Programático

  • Apresentação do Método Deva Nishok
  • A Terapêutica Tântrica do Caminho do Amor
  • A Bioeletricidade
  • A Função do Orgasmo
  • Anatomia e Fisiologia da sexualidade
  • Consciência corporal no processo terapêutico
  • Treinamento em Sensitive Massagem
  • Treinamento em Yoni & Lingam Massagem
  • Treinamento em G-Spot & P-Spot Massagem
  • Trocas de massagem supervisionadas
  • Treinamento em Meditação Vibracional Biodinâmica
  • Treinamento em Vivências Tântricas para casais
  • Equilíbrio energético
  • Áreas de ressonância do processo terapêutico
  • Condução de atendimento Individual
  • Condução de atendimento para casais
  • Anamnese, Integração e Feedback
  • A postura do terapeuta
  • Transferência e contra-transferência
  • Biossegurança no trabalho
  • Preparação do local de atendimento
  • Técnicas de Yoga Tântrico para potencializar o trabalho
    e a saúde física e emocional do terapeuta (Múdrá, Púja,
    Mantra, Pránáyáma, Kríya, Ásanas, Yoganídra e Samyama)
  • A Ética na Terapia Tântrica
  • Perguntas e respostas frequentes
  • Leituras complementares
  • Conclusão e entrega de certificados

Local: Comunna Metamorfose

A Comunna Metamorfose fica a apenas 120km de São Paulo, no alto de uma montanha na Serra da Mantiqueira, em Itapeva-MG, com natureza exuberante e energia extremamente propícia a trabalhos terapêuticos.

O aprendizado em meio a convivência comunitária com enfoque terapêutico está disponível para qualquer pessoa. Aqui você poderá trabalhar suas questões pessoais com muita profundidade e entrega, num regime de imersão total.

“Quando cheguei na Comunna me senti nas nuvens, em todos os sentidos. A vista cinematográfica, a recepção calorosa e humana, a comida maravilhosa... Tudo aqui trouxe um novo sentido para a minha vida. Serei eternamente grata por tantas novas referências!” Renata Martins (psicoterapeuta, 54 anos)

Comunna Metamorfose

Alguns depoimentos...

A Capacitação e Terapia Tântrica vai muito além de uma simples formação e aprendizado do método. Um processo muito forte de mudanças e quebra de paradigmas... Processos não mentais e que, na verdade, pouco importam à lógica racional estão acontecendo dentro de mim. Me encontro em um estado de muita gratidão.

Thais Santoro (outubro / 2014)

Tenho me transformado mais a cada dia. Sinto infinita gratidão por ter o Metamorfose em minha vida. Foi e está sendo um processo de mudança comportamental incrível que está resultando em muitas coisas positivas em minha vida pessoal e profissional. Sinto que estou mais segura, madura e decidida. Estou vivendo o melhor momento da minha vida e que venha muito mais!

S. R. (outubro / 2014)

Voltei da Comunna com muita certeza de que estou no Caminho do meu coração... Quero ser terapeuta do Metamorfose, quero ajudar a curar as pessoas que sofrem e sentem repressões medos e bloqueios a se libertarem e serem soltas e continuar me curando disso também... Libertar... Ser... Rir... Amar... Enxergar o outro... Ouvir o outro... Entregar-se naquilo que faz... No momento AQUI e AGORA... Deixar o Universo fluir tecendo a belíssima teia da Vida e sendo parte dela... TRABALHO LINDOOOOO..

Adriana Rosa (outubro / 2014)

Sou um cara bem realizado: Tenho uma filha e agradeço todos os dias por ela ter escolhido a mim para dividir seu caminho.. Tive uma infância linda, a adolescência livre, suporte familiar: estou para meus irmãos e sei que eles estarão por mim e estaremos todos por nossos pais e familiares... Os meus "problemas" começaram na vida adulta, pois, desde então, não consegui finalizar um ciclo: projetos, ensino superior, sonhos foram deixados, a questão financeira.. Foram alguns anos com sensação de fracasso. Apesar de ser uma pessoa feliz, eu estava ficando amargurado. Me atolei de trabalho para ganhar dinheiro e esqueci de viver, de sentir. E esse é um dos grandes problemas que enfrentamos: As pessoas não sentem mais, a não ser: medo, violência de todos os tipos, impotência... Vivem para sobreviver e não para VIVER. Hoje, o Lukas Sato, vive sua vida, sente o mundo e tem um entendimento mais claro sobre seu caminho... Isso é lindo.

Lukas Sato (novembro / 2015)

Muitas coisas aconteceram, difícil colocar por escrito. Vibrei e chorei muito nas Meditações Vibracionais. Chorei nas aulas de yoga. Vibrei e chorei como nunca na massagem êxtase total, seja ao fazer ou ao receber. Neste último caso, tive vibrações com um movimento circular no abdômen que seria incapaz de reproduzir "a seco". Senti a presença da minha mãe, que se suicidou em 2010. Senti a origem de todos os fracassos e todas as dificuldades do meu relacionamento com o sexo feminino, incluindo mãe, irmãs, amigas e companheiras. [...]

[...] Alguns pontos foram conectados e passaram a fazer sentido. Ao ler a apostila entregue ao final do módulo, ficou mais claro as formas monstruosas como nós, homens, tratamos inconscientemente as mulheres e como isso faz mal para nós também, ao nos tornar enfraquecidos e dependentes de sexo casual.

Gratidão por todo o aprendizado.

Augusto Simões (janeiro / 2015)

Quando conheci o Metamorfose em março através da massagem tântrica jamais imaginei que seria um divisor de águas na minha vida! Recém separada, estava deprimida e a partir das sessões minha auto-estima foi sendo restabelecida! Quis fazer a capacitação para me tornar terapeuta e ser instrumento de cura para outras pessoas que como eu também precisam conhecer esse lindo trabalho! Termino 2015 uma nova pessoa e devo toda essa mudança a vocês! Recomendo a todos que experimentem o tantra e todas as transformações que ele pode proporcionar! Sou agradecida eternamente a cada um de vocês que me tornaram um ser humano melhor e sou muito feliz por fazer parte dessa egrégora!!!

T. V. (dezembro / 2015)

Quero expressar minha gratidão e admiração pelo trabalho desenvolvido por vocês, a equipe toda é muito organizada e eficiente. É maravilhoso experienciar uma vivência com um grupo deste tamanho, me inspira a trabalhar com grupos. A ressignificação de valores é o que quero destacar nesse momento, vivenciar a sexualidade desde uma outra perspectiva é uma cura espiritual muito profunda.

A. A. (janeiro / 2015)

A Capacitação Terapêutica é um curso que me trouxe um aprendizado muito enriquecedor, foi onde pude sentir e saborear a minha evolução pessoal que buscava. Todos os trabalhos foram muito lindos e fortes. Este é um curso que todas as pessoas que buscam ser melhor deveriam fazer.

Sadanand Prem (dezembro / 2015)

À princípio a possibilidade de ficar nua junto de mais de 90 pessoas me deixava muito tensa e incomodada, mesmo observando toda a atmosfera de respeito e carinho criada pelos professores, pelo próprio Nishok, mas era um condicionamento difícil de enfrentar. E qdo chegou o tão esperado momento, numa troca de massagem, foi incrível pq o medo e a tensão desapareceram, até agora não sei pra onde foram, rs, e consegui me despir de mim mesma, das minhas máscaras e auto-julgamento, tudo caiu junto com minha roupa e foi libertador. [...]

[...] As trocas de massagens foram curativas pra mim, por isso e por mais uma infinidade de questões que foram trabalhadas naturalmente durante o processo.

O efeito é de superação, de leveza, de vitória sobre tudo o que me aprisionou durante séculos.

Daniele Sandri (janeiro / 2015)

Este curso envolve um mergulho mais profundo, um romper de paradigmas. Experimentar o florescer da liberdade responsável tem sido algo incrivelmente lindo. Quando percebo o quanto já "metamorfoseei" até o momento, fico impressionada rsrs

São limites ultrapassados, amores reconhecidos, ganhos impagáveis... [...]

[...] A cada dia me sinto mais feliz com minha decisão de ter escutado meu coração e trilhar este caminho. A cada dia me sinto mais em estado de gratidão por tudo que tenho vivenciado.

Léia Carvalho (janeiro / 2015)

A forma como é feita a condução do trabalho é o grande diferencial do Metamorfose. Um lugar onde o Tantra vem sendo preservado em sua essência em sintonia com os processos de cada um, com acolhimento, confiança, novas e infinitas possibilidades vão se abrindo.

O Tantra é um dissolver-se com Entrega, respeito, integridade e consciência. E isso tudo pulsa no coração do Metamorfose.

Samudra (fevereiro / 2015)

Eu era uma pessoa altamente sexual! Passei muito tempo achando que isso era a única coisa que eu poderia oferecer ao outro e mesmo que quisesse receber algo mais, me contentava com relações casuais, superficiais e sem compromisso.

A capacitação é muito mais que o desejo de ser terapeuta, é um processo de cura pra mim também. Estou aprendendo a me perdoar por todo o mal que fiz a mim e aos outros nos últimos anos. Eu magoei pessoas que realmente me amaram porque tinha medo de sair da minha zona de conforto e assumir algum tipo de relação. [...]

[...] As dinâmicas me aproximam cada vez mais da pessoa que andei escondendo e maltratando. Eu mereço entrar em contato com ela e quem está ao meu redor merece conhecê-la.

Flor Café (fevereiro / 2015)

Em um único módulo acessei questões e níveis de cura que vinha trabalhando há anos e não chegava até lá. É um mergulho muito profundo, é preciso coragem, cuidado e muito amor.

S. M. (fevereiro / 2015)

Nada pode ser mais transformador do que ter a alma tocada com amor. Geralmente, o primeiro pensamento de quem se habilita a experiências como estas é o tirar a roupa.

Quanta inocência...

Tirar a roupa é apenas a superfície dessa história profunda porque com a roupa se despe a pele e se expõe a alma e é pela alma que se inicia a verdadeira metamorfose.

Léia Carvalho (fevereiro / 2015)

O trabalho do Centro Metamorfose me fez e me faz crescer como ser humano, tenho muita gratidão por tudo que vivi em cada trabalho. Sempre digo isso a todas as pessoas, quem nunca experimentou ou vivenciou um processo dentro do Centro metamorfose, não pode deixar de viver. E realmente enriquecedor e transformador! Hj sou um pessoa mais leve, o aqui e o agora fazem parte do meu ser e isso me traz alegria de viver e paz. A amorosidade do grupo e das pessoas é o ponto mais alto e com isso vc se sai renovada.

Andrea Gripp (março / 2015)

Para mim cada momento na Comuna é bastante especial, e o que sinto é que pelo simples fato de fazer parte dessa egrégora a cura já acontece seja nas meditações, nas trocas, em casa, em qualquer lugar. Quando descobrimos que a energia sexual é de fato a nossa energia, integramos o sexo em nossa vida, integramos nosso ser, nos tornamos pessoas mais inteiras e por consequência óbvia somos mais felizes. Eu descobri um novo ser dentro de mim, que eu sabia ser capaz de existir, mas que só existia como idéia na minha mente. O trabalho no Metamorfose juntou minhas partes que estavam desconectadas. É um despertar, sem dúvida, para algo muito maior e que eu acredito que não tenha fim. Muitas pessoas passam anos fazendo terapia e tentando entender seus problemas, mas não serve de nada entender. Precisamos sentir. Saber com o corpo. Aí a cura rea l, a transformação, a metamorfose acontece de verdade.

Marina Velloso (abril / 2016)

Já estive em vários grupos de vivências de autoconhecimento e praticas meditativas, porém nenhum outro pude perceber a seriedade e integridade com um tema tão sensível, proporcionando acolhimento, aprendizado e experiências sem comparação. Meus parabéns a Deva Nishok e sua equipe.

Egner da Silva (abril / 2015)

Sinceramente esse curso foi uma das melhores coisas que fiz na minha vida. Conheci o lado pratico de um movimento Tantrico maravilhoso. Estudei o Tantra na Inglaterra na qual achei que contrariava bem os ensinamento da Tantra porque era muito pobre em calor humano e atitudes julgadoras. Sentirei saudades de tudo e de todos.

M. A. (setembro / 2015)

A capacitação em terapia tântrica foi ao meu ver de excelente qualidade e com linhas éticas muito claras para a atuação de terapeutas. Os professores muito experientes, foram passo a passo apresentando de maneira prática e profunda o Método Deva Nishok, que não se restringe às massagens mas a uma abordagem mais complexa de desenvolvimento da potencia orgástica para as pessoas. [...]

[...] Sem desconhecer o próprio processo de aprendizagem, os terapeutas vão sendo instrumentalizados para uma atuação profissional de qualidade. Estou muito grata pela experiência, pela aprendizagem proporcionada, pelas pessoas maravilhosas com quem compartilhei e aprendi e acredito que é uma oportunidade impar para aqueles que desejam acompanhar pessoas e grupos com experiências amorosas e saudáveis na manera de vivir a sexualidade e descobrir o tantra.

Margarita Morales (abril / 2015)

Estou me sentindo cada vez mais forte, conhecendo mais a mim mesmo. Teve a piscina gelada à meia-noite no inverno (primeiro módulo). Teve a prática de Delerium (segundo módulo) e teve tudo isso no terceiro. Sempre encarei como desafio. Me desafiei e me dei bem. Sinto que consigo qualquer coisa! Minha namorada está me acompanhando juntinho nos meus processos de descobertas e curas. Sinto-me muito feliz com tudo isso.

Prem Mukto (outubro / 2014)

Registro meu testemunho sobre a seriedade e a surpreendente eficácia do Método Deva Nishok. A quebra da couraça da sexualidade perversa, animalesca e primitiva é algo profundamente libertador e altamente civilizatório. O método permite resgatar a crença (melhor dizendo, a verdade) de que o homem é feito à imagem e semelhança de Deus. Some-se a isso a perspicácia dos profissionais do Centro Metamorfose de não imporem qualquer vertente religiosa ou espiritual aos seus capacitandos e profissionais. Ao contrário, o Método abre caminho (melhor dizendo, "limpa" os caminhos de nossos corpos sutis) para se adequarem, naturalmente, a diversas possibilidades de egrégoras, religiões e espiritualidades.

Augusto Simões (abril / 2015)

A Formação em Terapia Tântrica é de alto nível. E diferenciada em relação a tantas outras terapias das quais já participei. Vem preencher um espaço que as terapias convencionais não alcançam. O "Método Deva Nishok" destaca-se de outras propostas tântricas porque é formatado especialmente para a sociedade contemporânea.

Joaquim Sacramento (abril / 2015)

Como Terapeuta Tântrica já há 12 anos de uma outra capacitação fora do Metamorfose, na qual atuo na Europa, nunca tinha tido a oportunidade de me entregar em uma prática de grupos como a do método Deva Nishok. Essa experiência está sendo fantástica, depois de tanto tempo prestando serviços ao meus interagentes, agora é só vibrar nesta força vital. Espero participar de outros cursos e trabalhos do Metamorfose, pois agora que descobri esta familia cheio de maravilhosos irmãos, permanecerei por logos e longos dias.

Maria Aparecida Strinati (agosto / 2015)

Foi um processo de conhecimento pessoal e quebra de paradigmas. Inacreditável. Agora, estou me sentindo leve, livre de pré conceitos. Minha mente está praticamente virgem. Mas, ainda é cedo para conceber um diagnóstico definitivo. Porém é indescritível o que estou sentindo. O quão bem me fez começar esse projeto.

L. I. (setembro / 2015)

O trabalho realizado no primeiro módulo da formação em Terapia Tântrica foi muito bem feito, fui surpreendida nas minhas expectativas desde o primeiro instante, meditações fortes e impactantes, o conteúdo foi passado com todas as informações pertinentes e o clima de amor, harmonia e integração envolveu todo o grupo, formando uma egrégora. Nos tornamos uma família! Muito grata!

Rafaela Abreu (setembro / 2015)

Foi um fim de semana inesquecível, que me lembre o melhor da minha vida! Grupão lindo, unido, bem entrosado e feliz! Ainda estou anestesiada com cada momento vivido na Comuna, vontade de gritar ao mundo o quanto estou feliz e abracar até o poste! Rs. Ainda sob o efeito da oxitocina, so quero virar a direita... Obrigada a todos, Nishok, Puja, Kiran, Atimoda, assistentes, flowings e capacitandos! Vocês mudaram a minha vida!!!

T. V. (setembro / 2015)

Não sei se existem palavras capazes de descrever tudo que aconteceu, tenho certeza que somente participando com a mente aberta de todas as atividades é possível saber exatamente o que se sente em um evento como este.

Elizabeth Bezerra (outubro / 2015)

Esse trabalho está trazendo muito mais que uma formação em terapêutica tântrica. É uma auto-terapia, onde percebi que é de suma importância mexer sim no que dói, externar o que está no coração, ainda que não se saiba o quê, nem o porquê que está ali, mas que temos que rir, chorar, gritar, pular, o quanto o corpo e a alma pedir, para que se inicie um alinhamento, com mais serenidade e paz interior.

N. C. (outubro / 2015)

Abandonei meu emprego de gerente comercial em Junho e prometi que só voltaria ao mercado de trabalho quando encontrasse algo que me desse satisfação e prazer. O stress tomava conta da minha vida, da minha rotina de trabalho e afetava isso dentro de casa com minha esposa e filho. E então encontrei o Metamorfose...e aqui pretendo permanecer pelo resto de minha existência. Me formei no último domingo e ontem já tive meu primeiro atendimento.

Aashish Prem (dezembro / 2015)

Vou relatar o que senti antes de iniciar a capacitação e como estou aliviada agora.
Meu esposo fez a capacitação na turma passada, e eu curti muito e o incentivei nessa jornada. mas, quando ele praticava as meditações, eu me incomodava demais... não entendia o fato dele ter que meditar nú com outras pessoas, me perguntava "por quê?", achava que não tinha fundamento, ele tinha que aprender a fazer as massagens, e não ficar pelado meditando... cheguei a pensar "O Nishok é louco, qual o propósito dele em fazer isso com os capacitandos?" e vendo as fotos do terceiro módulo dele, me deparo com a meditação "Flushing", pra mim a pior, a que mais me magoou, a que chegamos a brigar, não aceitava e não entendia o porque ele aceitou fazer...

... e tinha jurado pra mim que na minha Capacitação (ele está como assistente) não faria nada com ele, afinal ele fez tudo sozinho e era a minha vez... eeeeee qual a meditação que o Nishok passa no sábado?! Justamente a Flushing. chorei muito durante a explicação, ao mesmo tempo que achava lindo ver os modelos, me machucava por dentro, porque teria que passar por cima do meu orgulho, do meu ego, da minha vingança, e eu consegui, mesmo com muito ressentimento, quebrei essa barreira que estava me machucando. tive que tomar uma decisão: Ou alimentava essa raiva, essa mágoa, ou me livrava dela, pois ela não faria mal pra ninguém, somente pra mim. Decidi não me ferir mais e no domingo acordei mais leve, com o coração mais tranquilo e tenho certeza que nos próximos módulos estarei mais aberta para mergulhar fundo. [...]

[...] Tudo que vivi nesse final de semana foi muito intenso, ainda estou meio anestesiada, mas estou em paz e muito feliz.
Obrigada Nishok, Puja e Vajra pela dedicação e pelo carinho.

Leila Augusta (janeiro / 2016)

Não criei expectativa nenhuma antes do curso, até mesmo por ter muitas barreiras a serem ultrapassadas.

O que dizer após este primeiro módulo??? difícil explicar,não tem como ser explicado... é sentir, é vivenciar,é contagiante, é energia, é curativo, e muito mais...

Carmelita Vogel (janeiro / 2016)

Nesse primeiro módulo de capacitação o que mais gostei foi o clima ético e profissional que os facilitadores conseguem transmitir e inspiram o trabalho de duplas no grupo. Dessa maneira me senti segura para me abrir às trocas seja na meditação ou na massagem. Sabia que o objetivo era a cura e que o trabalho estava embasado nessa energia.

S. F. (janeiro / 2016)

Quando fiz caminhos do amor ja me senti bastante contemplada com o tamanho do processo que havia desvendado em mim...não imaginava qiue precisaria mais ou que pudesse existir algo mais profundo. Depois fui ao festival o que foi uma experiencia maravilhosa e transformadora parecia ja ser suficiente...mas não ...veio agora a capacitação ... nossa! esta ultima me trouxe uma nova percepção do mundo! e olha que ja fiz bastante processos terapeuticos...rs...mas este "despir-me" e ser tocada por mãos divinas me trouxe uma noção de beleza diante da vida e magnitude diante do mundo que me fez acreditar novamente no amor, na parceria, nos shivas e em mim...

Karina F. (janeiro / 2016)

A Capacitação é um trabalho simplesmente maravilhoso. Dinâmicas preparadas para elevar a energia e a confiança dos participantes, muita Amorosidade de toda equipe de Terapeutas e um transbordar de emoções muito bem trabalhadas e tudo com muito profissionalismo, respeito aos limites de cada um e Amor acima de tudo. Estou muito feliz pela decisão que tomei e como seria bom se as pessoas se permitissem SER. O Tantra pra mim, alem de proporcionar liberação de nossa energia é: Amor, Aceitação, Acolhimento e Gratidão!

Helio José (janeiro / 2016)

Realmente em primeiro instante me senti fora de tudo, pensei "o que estou fazendo aqui?"... Passando a primeiro exercício minha alma estava tão feliz que chegava a querer pular pra fora, que tudo ali tinha haver comigo, mas pelas repressões vividas no passado nao consegui me soltar tanto como realmente sou. [...]

[...]No dia da primeira troca foi difícil estava nervosa, Foi chocante pra mim pq vivi uma experiência que eu tinha trauma na infância, mas como nada é por acaso descobri que a ferida estava ali, 30 anos depois, com o desenvolvimento pessoal que tivemos nesse fim de semana, posso dizer que consegui me libertar uns 50 por cento, sei que quero mergulhar nos ensinamentos e cada vez mais me desenvolver como um ser humano melhor, e me tornar um terapeuta tantrico cada vez melhor Gratidao por tudo

Andrea N. (fevereiro / 2016)

Esse curso tem mudado minha maneira de ver meu próprio corpo e sua relação com o todo, desde as pessoas que estão a minha volta como minha conexão com o meu Eu interior e o Divino que existe dentro de mim. Um sentimento de unidade permeia tudo que faço, fazendo com que me sinta em plena comunhão com tudo. A Gratidão tem sido minha oração de todo dia. Gratidão por existir pessoas despertas como o Deva Nishok que com tanta convicção tem feito esse LINDO trabalho de partilhar conosco a Graça que recebeu do UNIVERSO.

Cícera Adriana (fevereiro / 2016)

Facilitadores

Deva NishokDeva Nishok

Há 30 anos trabalha com processos energéticos de harmonização e cura. É Coach especializado em relacionamentos e sexualidade humana com formação pela Sociedade Brasileira de Coaching. É Professional Kinesiology Practitioner e ministra cursos de Tantra, Massagem Tântrica, Body Integration, Terapia Vertebral, Harmonização dos Chakras e Grupos de Meditação.

Criou uma metodologia própria de massagem sensorial e energética chamadas "Sensitive", "Êxtase Total", “Lingam Massagem", "Yoni Massagem", “G-Spot Massagem” e "P-Spot Massagem", que são específicas do Metamorfose e únicas no mundo. Foi editor e produtor do Jornal Metamorfose - Caminhos para a transformação. Tem múltiplas formações em Terapias Integradas de Respiração e Renascimento, é facilitador de grupos de desenvolvimento pessoal tais como "O Caminho do Amor", "Melting", "Metamorfose", "O Grito Primal", "A Arte de Viver a Vida", "In Silence" e "Atos de Poder".

Atualmente, é Coordenador Geral do Centro Metamorfose. Em paralelo, está desenvolvendo um portal on-line a respeito de uma nova visão sobre a sexualidade humana, o NeoSexo.

Prem VajraPrem Vajra

Terapeuta Tântrico e Renascedor, formado pelo Centro Metamorfose. Pratica Yoga Tântrico há 35 anos e leciona há 25. Formado pela Uni-Yôga em curso de Extensão Universitária pela Universidade Estácio de Sá de Belo Horizonte/MG. Especializou-se em trabalhos com atletas de alta performance, executivos, consultoria de qualidade de vida e formação de instrutores de Yoga. É o criador e facilitador dos grupos: Imersão em Yoga Tântrico, Iniciação em Yoga Tântrico e Tantra e Relacionamento - Para Casais.

É formado em Acupuntura, Quiropraxia e Medicinas Alternativas Naturais com certificado reconhecido pela Confederação Internacional das Associações de Medicinas Alternativas Naturais CIA-MAN - Genebra/Suíça. Estudioso das Artes Marciais Orientais.

Atualmente é instrutor na Capacitação para Terapeutas Tântricos - Na Comunna, do grupo Imersão em Yoga Tântrico, Iniciação em Yoga Tântrico, Delerium e Tantra e Relacionamento para casais.

Deva PujaDeva Puja

Instrutora na Capacitação em Terapêutica Tântrica, na Formação em Terapias Integradas da Respiração, no Caminho do Amor na América do Sul e no Temaskal Tantra.

Nos últimos 10 anos se dedica ao estudo, vivência e trabalhos dentro dos processos corporais, energéticos e vibratórios de cura.

Habilitada em todas as modalidades do método Deva Nishok de Massagem Tântrica, formada também em Yoga-Massagem Ayuvédica, Massagem de Integração Psicossomática, Anatomia Emocional, Limpeza Energética e Harmonização com Cristais, Reiki e Terapias Vibracionais.

Atualmente vem se desenvolvendo dentro do Caminho Vermelho e estuda e desenvolve trabalhos de expressão corporal através da dança, canto, percussão e artes manuais.

Próximas Turmas vagas limitadas!

Turma de Setembro - vagas esgotadas

Módulo 1 - dias 23, 24 e 25 de setembro
Módulo 2 - dias 21, 22 e 23 de outubro
Módulo 3 - dias 18, 19 e 20 de novembro
Módulo 4 - dias 16, 17 e 18 de dezembro
Entre-módulos - práticas e estudos orientados a distância

Inscreva-se na Turma de Setembro

Turma de Janeiro ~ 2017 - inscrições abertas

Módulo 1 - dias 27, 28 e 29 de janeiro
Módulo 2 - dias 3, 4 e 5 de março
Módulo 3 - dias 31 de março, 1 e 2 de abril
Módulo 4 - dias 28, 29 e 30 de abril
Entre-módulos - práticas e estudos orientados a distância

Inscreva-se na Turma de Janeiro

Horários

Por módulo: Início sexta-feira 19h30, término domingo 17h

  • Carga horária por módulo: 22 horas
  • Carga horária total: 110 horas
  • Investimento

    à vista com 10% de desconto: R$ 7.128 (depósito, cheque, cartão de débito/crédito)
    à vista com 15% de desconto: R$ 6.732 (em dinheiro espécie)
    ou até 6x sem juros de R$ 1.320 (cartão de crédito ou cheques-pré): total R$ 7.920

    ou até 12x com juros de R$ 795 (cartão de crédito via PagSeguro): total R$ 9.542
    Reciclagem: R$ 690 por módulo
    • Inclui hospedagem e alimentação para os 4 módulos
    • Inclui apostilas e Certificado de Capacitação após a conclusão da carga horária total (110 horas)
    • Não inclui o kit de terapeutas para as massagens (óleo de massagem, cápsula vibratória, toalha, lençol e luvas). O aluno deve adquirir o seu próprio material para uso posterior após a Capacitação e também para realizar as trocas durante o aprendizado (os kits podem ser adquiridos em nossa loja física na Comunna)
    • Reciclagem sujeito a disponibilidade de vagas

    Garanta a sua vaga!

    É obrigatório fazer a inscrição antecipadamente.
    Para esclarecer dúvidas, entre em contato conosco, teremos prazer em falar com você!

    fale com Deva Kiran:
    (35) 999-957-904 Produção (WhatsApp & Vivo)
    (35) 998-833-643 Comuna Metamorfose (Vivo)