- Festival de Inverno! - Centro Metamorfose
festival-inverno2017.jpg

O Festival de Inverno da Comunna Metamorfose celebra a vida com muita arte, gastronomia, amizade e alegria. Serão 3 dias de atividades para aquecer o corpo e o coração, conectar-se com a energia vital da Natureza, encontrar o artista dentro de você e expressar seus sentimentos e emoções em um local de respeito, confiança e abertura.

As atividades incluem rodas de brincadeira e música, dança e encontros na fogueira, gastronomia com comidas típicas de Arraial (canjica, quentão, Cajuzinho, cocada, Maria-mole, Quindim e outras gostosuras!), atividades criativas e lúdicas!

Venha passar 3 dias na Comunna Metamorfose, um local mágico localizado no alto da Serra da Mantiqueira. O Festival de Inverno é um convite para fluir com a energia das estações em grande companhia!

“A Natureza, em sua intrínseca sabedoria, celebra cada passagem de estação nos presenteando. Com o sol que aquece a nossa pele, o perfume doce das flores junto ao vento e um friozinho colorido que vem com o outono... chega, então, o momento de festejar a dádiva de estarmos todos bem juntinhos, agradecendo a vida por mais um ciclo, que com o inverno finda, mas com ele também recomeça.”

de 14 a 16 de julho / 2017
na Comunna Metamorfose!

Inscreva-se aqui




Um pouquinho sobre as atividades...

SatSong - Mantras e Cantos

Deixar ser levado pela música e cantar com verdadeira presença. Atimoda, Mallika e Ayama, os músicos da Experiência Kairós, se unem com artistas convidados para tocar nossas almas nesse encontro onde lhe convidamos a expressar a canção que há em você.

Circlesongs (Música em Círculo)

Criar e cantar músicas em um grupo é uma experiência fantástica de integração social e desperta a alegria em conviver com outras pessoas, em uma comunhão de vozes e "instrumentos corporais" que unem a todos.

Pintura Oráculo com música ao vivo

Embalados pelas canções do Kairós, vamos encontrar nosso oráculo interno e receber suas mensagens através de pinturas. Em um estado de relaxamento e criatividade, a mente se aquieta e as respostas nos encontram.

Corporeidade Tântrica

O corpo expressa muito mais que palavras podem dizer. Na Corporeidade Tântrica, saímos da esfera dos movimentos conhecidos, feitos de máscaras sociais, para entrarmos em uma experiência nova onde a dança e o dançarino tornam-se um.

Brincadeiras de Roda

Brincar não se limita as crianças: brincar é estar em contato com a liberdade e a leveza da alma. Atividades lúdicas e descompromissadas para você deixar de lado qualquer preocupação e divertir-se muito!

Despertando o Clown (Palhaço)

Como você cuida do seu humor? Como está sua criança interior? Despertar o clown é encontrar a leveza do palhaço, que brinca na vida e, com otimismo, supera obstáculos e ri de si mesmo.

Mandalas

Relaxamento profundo, respiração e conexão com a Mandala que formamos entre nós. O equilíbrio entre todos mantêm a Mandala fluindo e expressa o centramento em cada um.

Arraial com comidas típicas

Um super arraial em volta da fogueira! A festa julina da Comunna acontece com quadrilha, comida da roça, bebidas quentinhas e muita alegria. O trem vai ficar bão!

Respiração Circular

Uma técnica poderosa que acessa conteúdos emocionais e desbloqueia traumas e conceitos limitantes, trazendo resoluções em um nível energético e emocional. O momento de direcionar a energia mobilizada durante o Festival para a realização de seus desejos.

Encerramento com Sarau

Para finalizar com chave de ouro encerramos com um sarau artístico, nos despedindo com a mesma arte, alegria e diversão que nos uniu!

Tem crianças? Traga seus filhos pro Festival!

O Espaço Kids estará funcionando durante o evento, com
uma programação especial para as crianças de 2 a 13 anos.

Local: Comunna Metamorfose

A Comunna Metamorfose fica no alto de uma montanha na Serra da Mantiqueira, com um visual deslumbrante a apenas 120km de São Paulo. Trata-se de um centro terapêutico onde ao longo do ano são realizados trabalhos de transcendência e cura, o que cria um forte campo energético de transformação e superação. Saiba mais sobre a Comunna clicando aqui.

O Festival de Inverno acontece no meio do ano, em julho, mas se você quer passar a virada do ano na Comunna, conheça o Festival Vida Amor & Riso, com 10 dias de celebração e atividades. Para saber sobre o Festival Vida Amor & Riso, clique aqui.

Quero reservar minha vaga!

Investimento: R$ 690
* Inclui hospedagem em quartos triplos, quádruplos ou coletivos
* Inclui alimentação ovo-lacto-vegetariana e coffee-breaks
* Inclui a programação completa de atividades para o dia.
* Parcelamento no cartão em até 6x sem juros
* Desconto de 5% para pagamentos em dinheiro
* Checkin e Checkout às 17h

inscrições abertas!

Inscreva-se aqui