- Temaskal Tantra - Centro Metamorfose
capa-temaskal.jpg

Ó Pai Céu
Peço a morte
Para as partes de mim
Que não ouvem e nem falam a verdade,
Que são cegas demais para ver.

Ó Mãe Terra,
Dá-me à luz de novo,
Com o amor como meu guia,
A verdade e a beleza como meu caminho,
Sem nada a ocultar.

 

Próximo encontro

de 13 a 15 de Abril (2018)

  • Início sexta-feira 19h30
  • Término domingo 16h30
  • Inscreva-se aqui

    (limitado a 80 vagas)

    Temaskal Tantra vem ao encontro da necessidade humana de fortalecer seu princípio tântrico interno - o positivo e o negativo, o pai "céu", a mãe "terra", restabelecendo o contato com o primal. Uma aproximação com a célula-matre num contato direto com o sonho cósmico que recebemos ao nascer, mas do qual ao longo do tempo viemos nos desconectando.

    O trabalho proporciona uma tomada de lucidez, um Religare que nos conduz à estados elevados de consciência, na forma de uma percepção além do espaço e do tempo, abrindo a mente para o infinito em uma totalidade funcional e sinérgica.

    Um cerimonial de cura ao longo de um fim de semana na Comunna Metamorfose. Você vai resgatar a pureza e o sagrado, em uma oportunidade ímpar para aprimorar seu faro espiritual, abrindo a percepção e a unicidade de viver o presente, eliminando a fuga do "aqui agora". Convidamos você a entrar novamente no caminho do Grande, Vasto e Profundo Oceano Existencial.

    • O Bastão da Fala - uma cerimônia de afirmação do seu Vishuddha, da sua palavra e da sua verdade
    • Pinturas Corporais & Kuarup - trazendo a força do homem e da mulher, a união do céu e da terra, onde invocamos nosso guerreiro e o nosso guerreiro nos invoca. Uma dança, uma luta, um desejo.
    • Inocência, A Criança Interior - quando você puder destruir a ilusão da imagem externa que criou, e voltar a ser você mesmo, sua inocência reestabelecerá o riso e a brincadeira, permitindo que a beleza da vida penetre no espaço do coração.
    • Tenda do Suor, O Temaskal - uma cerimônia profunda de purificação física, mental, emocional e espiritual. A construção da tenda envolve a geometria sagrada, reconstruindo os corpos através da reprogramação do DNA, lhe recordando do princípio, do seu nascimento com a Mãe Terra.
    • Respiração Primal - o reconhecimento dos nossos ossos, da nossa pele, das nossas vísceras, do nosso animal de poder, e sua forma plena e liberta.

    "Nunca tinha entrado em contato com minha espiritualidade. Foi transformador participar do Temaskal Tantra e sentir meu potencial energético, de cura interior. Estar em contato com a natureza e a afetividade do grupo, participar das meditações e dançar alegremente, transbordou meu coração de alegria."

    Sheyla (outubro/2015)

    "Os momentos do canto foram os que mais me impactaram, talvez pela percepção de uma só voz, e a visão de que fazemos parte de um todo que nos preenche. Olhar para o céu após a tenda e ver sua imensidão e a forma como interagimos com esse universo foi importante. A escuridão da tenda e a construção de um todo foi essencial, as vezes precisamos ficar no escuro para observamos como interagimos com o mundo. A corrente foi linda e o grupo me emocionou demais. Agradeço, agradeço, agradeço."

    Ana Carolina (outubro/2015)

    "A combinação das vivências tântricas com o Temaskal fizeram uma diferença muito grande no resultado da minha experiência. Eu já tinha feito vários "Temaskal" antes, mas este foi muito além de tudo o que já havia feito. Gratidão!"

    Jairo Menezes (outubro/2015)

    Facilitadores

    Prem BhairavaPrem Bhairava

    Iniciado como Xamã nas artes do Espírito e como Homem Medicina, recebeu o nome de Cavalo Doido. Terapeuta holístico há 30 anos, com formação em Naturopatia, Fitoterapia e Radiestesia, desenvolve seu trabalho clínico em consultório, e faz consultoria para empresas.

    Através dos anos mantém um Grupo chamado Clã da Montanha, que se reúne na Montanha Sagrada aonde, como chefe, se dedica aos cerimoniais de cura do Caminho Vermelho, promovendo a paz na terra.

    Em seu espaço em São Paulo realiza as Rodas de Cura e a formação dos seguidores do Caminho que, como ele, dedicam-se à cura do planeta e do homem através dos quatro elementos: terra, fogo, ar e água.

    Deva PujaDeva Puja

    Instrutora na Capacitação em Terapêutica Tântrica, na Formação em Terapias Integradas da Respiração, no Caminho do Amor na América do Sul e no Temaskal Tantra.

    Nos últimos 10 anos se dedica ao estudo, vivência e trabalhos dentro dos processos corporais, energéticos e vibratórios de cura.

    Habilitada em todas as modalidades do método Deva Nishok de Massagem Tântrica, formada também em Yoga-Massagem Ayuvédica, Massagem de Integração Psicossomática, Anatomia Emocional, Limpeza Energética e Harmonização com Cristais, Reiki e Terapias Vibracionais.

    Atualmente vem se desenvolvendo dentro do Caminho Vermelho e estuda e desenvolve trabalhos de expressão corporal através da dança, canto, percussão e artes manuais.

    A Comunna Metamorfose

    Comunna Metamorfose

    A Comunna Metamorfose é a sede central de um dos maiores Centros Mundiais de Desenvolvimento Humano, um laboratório de desconstruções e reconstruções pessoais, com propostas simples e resolutivas para a convivência humana, um espaço propício para o desenvolvimento da pessoa, através de Meditações Sociais e vibracionais e convivência comunitária harmônica e integrada á natureza.

    Deva Nishok e uma rede de terapeutas colaboradores, residentes e voluntários se dividem na aplicação das meditações e trabalhos terapêuticos que intermediam a interação corpo-mente, acrescentando centramento, equilíbrio, paz e alegria ao cotidiano do indivíduo.

    A Comunna está localizada na Serra da Mantiqueira em Itapeva – MG, a apenas 120 Km de São Paulo, em uma área particular de 100 mil metros quadrados a 960 mts de altitude. O local possui condições de clima, meio ambiente e energia ideais para os trabalhos terapêuticos e de desenvolvimento pessoal que são propostos.

    O aprendizado em meio a convivência comunitária com enfoque terapêutico está disponível para qualquer pessoa. Aqui você poderá trabalhar suas questões pessoais com muita profundidade e entrega, num regime de imersão total.

    “Quando cheguei na Comunna me senti nas nuvens, em todos os sentidos. A vista cinematográfica, a recepção calorosa e humana, a comida maravilhosa... Tudo aqui trouxe um novo sentido para a minha vida. Serei eternamente grata por tantas novas referências!” Renata Martins (psicoterapeuta, 54 anos)

    Próximo encontro

    de 13 a 15 de Abril (2018)

  • Início sexta-feira 19h30
  • Término domingo 16h30
  • Investimento R$ 1.050

  • Parcelamento em até 6x sem juros no cartão
  • Inclui hospedagem e alimentação
  • Dúvidas? Entre em contato com:
    Tarika Prem
    (41) 992-810-242 Produção (WhatsApp & Vivo)
    (35) 998-833-643 Comunna Metamorfose (Vivo)
    temaskal@centrometamorfose.com.br

    Quero me inscrever

    (limitado a 80 vagas)