- Depoimentos e Fotos - Centro Metamorfose

Depoimentos e Fotos

O Caminho do Amor

“Esse é o tipo de trabalho que todo mundo deveria experimentar ao menos uma vez na vida. Algo como “Os 5 lugares que você deve conhecer antes de morrer”, especialmente porque te leva aos seus próprios lugares interiores que por mil razões muitas vezes não nos aventuramos a explorar. A amorosidade e entrega do grupo fazem com que você se sinta querido e protegido, embora o trabalho em si te leve a territórios desconhecidos. Altamente recomendado, pela seriedade, carinho e cuidado com que é conduzido por toda a equipe. Parabéns e obrigado!”

P. A. – analista de sistemas, 32 anos

“Serenidade. Integridade, equilibrio, sinto-me enraizada e ao mesmo tempo ligada a minha espiritualidade. Calma, me sinto no aqui agora… Sem pensar no passado ou no futuro.. É difícil de colocar em palavras, mas a experiência foi muito marcante pois dentro da simplicidade dos exercícios os efeito ultrapassam as expectativas. Neste momento o efeito e espero que seja um bem adquirido para sempre… Sinto-me serena e integrada dentro de mim mesma… Talvez possa chamar isso de Felicidade…vou dar tempo ao tempo para poder confirmar isso… “

A. G. – esteticista, 48 anos

“No início, cheguei com uma bagagem de preconceitos e achando que nada funcionaria. Conforme iniciavam os trabalhos, esses preconceitos foram caindo e fui me dando conta de toda a energia que possuía. Descobrir que existia todo um potencial inexplorável de prazer dentro de mim foi realmente formidável. Como tudo que é maravilhoso na vida, o curso passou em um piscar de olhos, mas eu trouxe na bagagem muitos novos amigos e valiosos ensinamentos.”

F. A. – programador, 28 anos

“Cheguei no grupo com a intenção de conhecer melhor meu corpo e ter uma initimade diferente com meu marido e para minha surpresa descobri muito mais do que isso, descobri um novo caminho de harmonia e amor. Sinto que durante o curso foi tirado de mim vendas que limitavam meu olhar. Tenho muito a percorrer, tenho muito a aprender tenho muito a superar, e hoje não tenho pressa disso e é justamente esta certeza e a ausência de tanta ansiedade que me deixa segura em saber que estou no caminho certo.”

T. R. – professora de Balé, 39 anos

“Eu estava procurando um espaço saudável e respeitoso para viver e expressar o Amor em suas maneiras mais puras e verdadeiras. E a proposta do grupo Caminho do Amor, bem como os cursos e massagens oferecidos no Centro Metamorfose, são preciosos espaços para se viver essa dádiva que eu tanto procurava. Quando tantos corações se encontram, se abrem e se amam, o resultado é uma redescoberta do Ser e um reencontro com o nosso Caminho Interior. Agradeço a coragem de Deva Nishok e do grupo de terapeutas em lançar e desenvolver um trabalho deste nível.”

A. G. – empresário, 29 anos

“Fui esperando muito do grupo e encontrei muito mais. Resolvi questões do passado, do presente e do futuro. Conheci pessoas maravilhosas, sabe aquele tipo de família que agente escolhe? Pessoas assim se leva uma vida toda para conhecer, eu encontrei num fim de semana. Sou só gratidão!”

P. A. – terapeuta, 27 anos

“Todas as vivências foram assombrosamente maravilhosas! No primeiro Caminho do Amor as vivências não deram resultados como as de agora. É como se fosse a primeira etapa, trata-se de um processo de aprendizado do corpo, em que orientamos ele a realizar novas experiências e a desenvolver novas habilidades para realizar estas experiências. Neste 2º Caminho do Amor, uma cortina se abriu e o sol entrou forte, preenchendo algumas lacunas. Minha essência é a mesma, mas agora estou muito mais livre e consciente do que quero e do que farei em diante na minha vida.”

A. G. – contador, 44 anos

Renascimento nas Montanhas
e Terapias Integradas de Respiração

“Senti um enorme prazer e uma mistura de emoções que me fizeram gargalhar e chorar de seguida. Todo o meu corpo vibrava como se estivesse a alinhar-se parecendo um quiropata empregando as suas técnicas. Tive uma grande sensação de paz e tranquilidade. Creio que foi a mais intensa que alguma vez tive, mesmo meditando diariamente por alguns meses.”

S. M. – analista de sistemas, 23 anos

“Este é o terceiro trabalho que participo e o que observo é que a cada dia eu me transformo, hoje estou completamente diferente de quando conheci o Metamorfose há um ano atrás. E a mudança foi para melhor, tudo vem fluindo constantemente na minha vida e me sinto mais integrada, conectada e confiante na existência e principalmente em mim mesma. Uma semana depois do workshop Respiracao nas Montanhas, efeitos variados ainda ocorrem intercalando momentos de introspeção profunda e ações importantes, que me fizeram tomar decisões que nunca imaginei que tomaria o que causou uma profunda libertação. Gratidão! <3”

A. C. – nutricionista, 36 anos

“Após o trabalho me senti super disposto, renovado! Presente no mundo e percebendo as pessoas ao meu redor. Neste momento, após 48h do término, a sensação permanece em menor intensidade, porém meu modo de relacionar está diferente, mantendo mais o contato visual com as pessoas, mais conversador, mais amoroso, mais humano!”

G. B. – chefe de cozinha, 29 anos

Capacitação em Terapia Tântrica
e Cursos de Massagem Tântrica

“A recodificação da minha postura de vida, que me vem sendo apresentada pelo Tantra, é, sem dúvida, um dos principais legados que venho adquirindo nessa capacitação. A oportunidade de aprender e viver, de maneira didática, o que o Tantra pode somar em benefícios e conquistas em minha vida é, realmente, um privilégio do qual serei eternamente grato ao Metamorfose.”

G. T. - engenheiro, 52 anos

“A vivência do silêncio me fez ver como o tempo pode ser melhor aproveitado, melhor gerido... Com o silêncio, com a falta de necessidade de ser o indivíduo social esperado, surgiu mais tempo para o Eu em tratamento, para o Eu reflexivo, para o Eu buscador. Incrível como de algo tão simples se pode extrair tanta coisa boa e produtiva.”

A. V. - advogado, 39 anos

“Ao longo dos Módulos da Capacitação, além de todo o conhecimento técnico e prático adiquirido, percebo um intenso amadurecimento pessoal e profissional. Esse progresso tem repercutido positivamente em todos os setores da minha vida, tornando-me uma pessoa mais consciente e livre de julgamentos. Como praticante e professor de Yoga, sempre busquei cultivar a estabilidade emocional, harmonia e equilíbrio em todos os sentidos, mas devo dizer que estou positivamente surpreso com o quanto tenho progredido neste processo.”

P. V. - professor de yoga, 42 anos

“A experiência da Capacitação foi sem dúvidas um divisor de águas no meu caminho de cura. Já tive vivências muito intensas com dança, teatro e yoga, mas a intensidade dos exercícios e sua condução pelo método Deva Nishock, uma verdadeira ciência da biodinâmica dos corpo humano, promoveram uma desprogramação e libertação de karmas que são novos para mim. Se você sentir o chamado do Centro Metamorfose, vença seus preconceitos e se permita experimentar o potencial orgástico divino do seu corpo. Você sentirá a leveza de um buda levitando sobre uma flor de lótus.”

E. M. - gestor de comunicação, 34 anos

Comunna Metamorfose

“Me sinto formando minha segunda família, a cada dia me sinto mais em casa no Metamorfose! Toda energia que se sente no local.... o respeito ao próximo... a atenção dada a cada um... São coisas difíceis de descrever! Só tenho a agradecer tudo que tenho vivido depois que conheci vocês!!”

F. V. - dentista, 41 anos

“A vista é cinematográfica e o ambiente maravilhoso. Muita tranquilidade e paz acompanhados de uma atmosfera que irradia muita energia positiva... e ainda com a comida mais gostosa que já comi na vida!”

S. M. – analista de sistemas, 23 anos

“Vocês arrasam na comida, fiquei maravilhada! Não senti nenhuma falta de carne (eu como todo dia!), e ainda me deliciei com os sabores. parabéns!”

R. A. – médica

“Procurei o Metamorfose a partir de uma luta pessoal travada contra minha apatia. Se antes me achava sereno, passei a achar-me apático. Quero e vou desarmar os mecanismos que me conduzem a este estado, e entendi que lidar com a energia sexual é uma maneira poderosa de estimular a minha capacidade de sentir e a minha criatividade. Fui absolutamente surpreendido pela força com que a energia foi movimentada nas dinâmicas integrativas do trabalho do Metamorfose. Estou em estado de graça, pois pude desprogramar meus velhos hábitos durante o final de semana: abracei, ri, chorei, saltei, observei e, principalmente, movimentei minha energia de uma maneira nunca antes feita. Parafraseando aquele menino da fábula do Eduardo Galeano, "preciso de ajuda para enxergar" todo este oceano que se descortinou em minha frente. Muuuuito obrigado ao Metamorfose por me proporcionar esta visão. Muita luz a todos.”

O. V. - admnistrador, 48 anos

Mais de 10 mil pessoas já puderam resgatar o seu
poder pessoal e experimentar a conexão com a
energia do amor através dos workshops do
Centro Metamorfose.


Tudo se transforma!

Você também pode se transformar.