Massagem Tântrica

Método Deva Nishok

Video divulgado com autorização da SexyHot, detentora dos direitos autorais

“Eu nunca imaginei que pudesse sentir tanto prazer na minha vida! Passei 38 anos esperando conhecer o homem perfeito pra me satisfazer, mas hoje descobri em meu corpo todas as chaves que preciso, aqui e agora.”

C. H. - psicóloga - 38 anos

Investimento: R$ 390 por sessão

  • Desconto de 10% para pacotes
  • Deva Nishok desenvolveu um método que vai muito além de uma simples massagem. Trata-se de um sistema completo de tratamento para expansão da sensibilidade e desenvolvimento do orgasmo, possibilitando uma cura no corpo, na mente e nas emoções.

    Expansão da sensibilidade pois aumenta o espectro das sensações localizadas na pele e nos músculos sexuais, oferecendo uma ampla gama de novas sensações e prazeres, modificando a estrutura bioelétrica corporal.

    Desenvolvimento do orgasmo pois o trabalho tonifica e associa os músculos sexuais às outras cadeias musculares do corpo, propiciando novas qualidades de orgasmos, de intensidade e profundidade diferente dos usualmente conhecidos.

    Um trabalho de percepção da Bioeletricidade, onde uma descarga elétrica é disparada por todo o corpo, produzindo um estado alterado de percepção e consciência que chamamos de Supraconsciência.

    Nível 1

    Sensitive Massagem

    Para iniciar a sua viagem a um mundo extraordinário de prazer, muito além da visão usual que fazemos do sexo, recomendamos que comece o seu desenvolvimento com a Sensitive Massagem. Ela libera a percepção do potencial bio-elétrico do corpo, permitindo que novas cadeias musculares também se beneficiem da experiência do orgasmo.

    A maioria das pessoas já quer começar com a Lingam Massagem ou a Yoni Massagem; isso é um erro, pois o começo do trabalho acontece com a Sensitive Massagem. É preciso de 3 a 6 massagens de Sensitive para seu corpo ajustar-se e preparar-se para ressignificar as ondas orgásticas que se mobilizam através dos meridianos de energia no corpo. Este trabalho propicia uma mudança nos velhos condicionamentos sexuais presentes no seu comportamento - somente através dessa mudança será possível entrar em um novo patamar de prazer, que não tem nenhuma dependência de fantasias sexuais ou perversões mentais - a chave está no corpo.

    Principais benefícios da Sensitive Massagem:

    • Desperta a consciência da Bioeletricidade
    • Aumenta os níveis de endorfina, serotonina e ocitocina
    • Potencializa as ondas de prazer
    • Orgasmos secos e múltiplos

    Bioeletricidade é o principal componente dessa massagem. Recomendamos que leiam sobre a importância da Bioeletricidade para as funções do corpo e como ela é aplicada no prazer, na saúde, na vitalidade e em especial, no orgasmo.

    Ela se manifesta em todo o corpo físico e atua também sobre as emoções e no psiquismo, dissolvendo ansiedades e tensões existentes, que dificultam as informações sensoriais e motrizes responsáveis pelo prazer, pelo orgasmo, pelo relaxamento e pelo equilibrio geral do corpo. Sensitive Massagem desenvolve um profundo contato bioenergético, de natureza bioelétrica, que desenvolve e aprimora a percepção e a sensibilidade, preparando todos os grupos musculares do corpo e inserindo-os no contexto do prazer e do orgasmo.

    Nível 2

    Êxtase Total Massagem

    A Êxtase Total Massagem é um processo intermediário entre a Sensitive e a Lingam / Yoni Massagem. Seu objetivo é linkar os reflexos espasmodicantes neuromusculares, característicos da Sensitive Massagem, com um trabalho consistente nos genitais, de forma a aumentar o tempo de ereção masculino ou a expansão sensorial do clitóris (nas mulheres), permitindo a sustentação de níveis de prazer mais intensos.

    Aos que buscam um desenvolvimento apropriado do tônus muscular, recomendamos de 10 a 20 sessões antes de passar para a Lingam ou para a Yoni Massagem.

    Principais benefícios da Êxtase Total Massagem:

    • Desperta a consciência da Bioeletricidade
    • Potencializa as ondas de prazer
    • Orgasmos secos e múltiplos
    • Fortalece e vitaliza os genitais

    Na Êxtase Total reproduzimos a sequência inicial de forma semelhante à Sensitive, mas introduzimos técnicas de sensibilização especiais que ativam características diferenciadas na glande peniana e no clitóris. Diferentes intensidades e manobras são realizadas no Lingam e na Yoni em três momentos diferentes. Tanto a glande peniana como o clitóris possuem inervações que os associam aos mamilos e também à Glândula Pineal, no cérebro.

    Os estímulos produzidos fazem com que o Sistema Endócrino do corpo produza os hormônios relacionados ao orgasmo, como a Ocitocina, a Serotonina e a Endorfina.

    Concomitantemente são reproduzidas as manobras que tonificam os musculos sexuais preparando-os para níveis mais elevados de prazer e de orgasmo.

    Nível 3

    Yoni Massagem (para mulheres)

    Na Yoni Massagem, o trabalho é focado, superdimensionado e intensificado na vagina (Yoni). O foco é a cuidadosa massagem de todo o órgão genital feminino, incluindo a virilha, a vulva, os lábios internos e externos e o clitóris, permitindo o desfrute de diferentes formas de prazer, cumulativas e progressivas.

    Ocorre então uma alteração substancial na estrutura sensorial do clitóris que modifica significativamente as sensações ligadas ao prazer e ao orgasmo contínuo.

    A mulher vai aos poucos se abrindo e se entregando com confiança, ultrapassando e eliminando medos, culpas e repressões e passando a experimentar orgasmos perenes e de vale (orgasmos que emendam um ao outro, sem queda do clímax).

    Principais benefícios da Yoni Massagem:

    • Tonifica a musculatura intravaginal e do clitóris
    • Orgasmos múltiplos com possibilidade de ejaculação
    • Orgasmos de vale

    A Yoni Massagem é um método excepcional para a cura da Anorgasmia (ausência de orgasmo), dificuldade em atingir o orgasmo, ausência ou baixa de libido, ausência, perda ou diminuição de sensibilidade clitoriana e vaginal e Vaginismo (contração involuntária dos músculos próximos à vagina, dificultando ou até impedindo a penetração pelo pênis na relação sexual, com presença de dor).

    Este nível da massagem revela uma potencialidade orgástica impressionante e inimaginável, com uma expansão da energia em direção ao 7º Chakra – Saashara, um centro de energia localizado no topo da cabeça, vinculado ao sagrado, ao aspecto divino que existe dentro de nós.

    Aos que buscam o desenvolvimento do tônus muscular, recomendamos que passem por um grupo de 10 sessões contínuas semanais e, posteriormente, sessões de condicionamento quinzenais.

     
     

    Lingam Massagem (para homens)

    Na Lingam Massagem, o trabalho é focado, superdimensionado e intensificado no Pênis (Lingam). Com a Lingam Massagem, podem ocorrer descargas energéticas indescritíveis, revelando novas potencialidades orgásticas que levam a orgasmos múltiplos com ou sem ejaculação, e uma extraordinária expansão da energia.

    Principais benefícios da Lingam Massagem:

    • Força e vigor genital
    • Orgasmos múltiplos, secos e ejaculatórios
    • Aumenta o tempo erétil

    O orgasmo ejaculatório não é o objetivo da Lingam Massagem, embora este possa ser um agradável efeito desta mobilização energética. O homem pode descobrir que possui reserva espermática para ejacular 4 vezes em sequência. Nossa proposta é diferente da visão taoista, por exemplo, que preconiza a contenção espermática como forma de poupar energia.

    Nossa Visão Tântrica diferenciada nos mostra que não é necessário economizar nada, conter nada, muito pelo contrário. Possuímos mecanismos que se liberam da necessidade de controles e disponibilizam muita vitalidade, mesmo após ejaculações intensas e contínuas. O Método ensina ao homem como utilizar os recursos de expansão energética apenas com o relaxamento, a consciência e a percepção.

    Com a continuidade do trabalho, sistematicamente, através de uma frequência semanal de sessões, os homens obtêm um salto imenso em sua sensibilidade sensorial e intensidade de prazer, tornando cada vez mais frequentes os orgasmos secos (não-ejaculatórios), múltiplos e sucessivos, e aumentando o tempo de sustentação da ereção, a flexibilidade e aumento do pênis (extensão e largura).

    Aos que buscam o desenvolvimento do tônus muscular, recomendamos que passem por um grupo de 10 sessões contínuas semanais e, posteriormente, sessões de condicionamento quinzenais.

    Nível 4

    G-Spot Massagem (para mulheres)

    A sequência de desenvolvimento para mulheres continua com um trabalho de estimulação e fortalecimento da musculatura intravaginal e da glândula de Grafemberg (Ponto G). Você irá descobrir uma nova qualidade de prazer e orgasmo através de regiões sensoriais de grande potencial energético mas comumente pouco exploradas.

    Principais características da G-Spot Massagem:

    • Tonifica a musculatura intravaginal e do clitóris
    • Orgasmos múltiplos com possibilidade de ejaculação
    • Intensa manipulação intravaginal

    Afinal, o ponto G existe?
    (por Deva Nishok)

    Há alguns anos atrás, os livros falavam pouco a respeito deste tema e tudo era mais ou menos mitificado, era um tabu. Hoje, fala-se com mais transparência sobre o assunto, encontra-se disponível aos interessados um farto material na internet, inclusive vídeos. Entretanto, o que falta aos interessados é o mais importante: a experiência, a orientação adequada, o acompanhamento e a identificação dos aspectos resolutivos: como identificar se realmente a estimulação está sendo realizada no local certo?

    Minha experiência pessoal e a dos profissionais que trabalham comigo confirma que realmente a Glândula de Gräfenberg (O Ponto G das mulheres) existe e pode ser tocada, estimulada e sentida. Quando o estímulo é adequado e realizado por um determinado período – que varia de mulher para mulher – ocorre um aumento significativo nas ondas de prazer. Mas não é qualquer estímulo, qualquer toque, precisa ser algo bem específico e contínuo.

    Em geral, pouquíssimos homens sabem realmente a forma correta de lidar com a Yoni. Em meus cursos, apenas constato e confirmo o que todas as mulheres já sabem, que os homens desconhecem a região genital feminina; a maioria nem sabe qual é a localização do clitóris; muitos nem mesmo sabem qual é a forma correta de introduzir os dedos na vagina e nem como manipulá-la de forma a oferecer completo prazer à mulher.

    Em geral, os homens apenas “liquidificam” a vagina (“Liquidificar” é uma expressão que utilizo em meus grupos, para dizer que o homem experimenta prazer em achar que apenas bolinando o dedo ao acaso no interior da vagina produz resultados satisfatórios na mulher). Na maior parte dos casos, os homens apenas “mexem” com o dedo no interior da vagina, sem nenhuma intenção específica, adequada, consciente. Eles consideram que esta “liquidificação” é suficiente para oferecer prazer à mulher.

    O Ponto G é uma concentração de terminações nervosas, vasos sanguíneos e glândulas que também estão conectadas ao clitóris, aos mamilos e à glândula Pineal, no cérebro. A Glândula de Gräfenberg, assim denominada por ter sido descoberta por Ernest Gräfenberg em 1950, está agregada à uretra e, por isso, através de uma estimulação intensa, reproduz na mulher a sensação de que vai urinar. Na realidade, não se trata de um ponto específico, mas sim de uma área no canal vaginal extremamente sensível. Esta fica localizada na parede anterior da vagina, que quando estimulada com pressão adequada, permite também a percepção de uma angulação saliente do osso púbico, a cerca de 2 a 5 cm da entrada da vagina.

    Se a mulher não for adequadamente estimulada, ele poderá ter o tamanho de uma ervilha.  Seu tamanho vai se modificando com a intensificação dos estímulos. Essa área é especialmente sensível a um tipo especial de pressão e a um certo padrão de movimentos, levando a novos níveis de orgasmos, muito especiais. Esta região pode variar de mulher para mulher, tanto na localização, no tamanho, na textura ou na espessura. Estudos também revelam que o estímulo dessa área libera substâncias que bloqueiam a dor. É muito comum que as mulheres excretem um líquido incolor e inodoro, às vezes esbranquiçado, com um volume em torno de 100 a 200 ml. Em nosso trabalho, verificamos que é possível a muitas mulheres experimentar a ejaculação orgástica feminina.

    Nossos atendimentos individuais e cursos surgiram da necessidade que alguns casais apresentaram, de receberem a orientação adequada para melhorar a qualidade de suas relações sexuais.

    Nos atendimentos e cursos, ensinamos a homens e mulheres a fórmula correta de alcançar o prazer total, que pode ser compartilhada com seu parceiro. Os homens e mulheres se transformam mediante a nova possibilidade de observar sua parceira com mais liberdade sensorial e com o alcance extraordinário que o trato com o Ponto G feminino oferece na intensificação do prazer.

     
     

    P-Spot Massagem (para homens)

    A sequência de desenvolvimento para homens continua com um trabalho de estimulação do Ponto P, na próstata. Você irá descobrir uma nova qualidade de prazer e orgasmo através de regiões sensoriais de grande potencial energético mas comumente pouco exploradas. Se já é um tabu enorme falar sobre o Ponto G feminino, imagine tratar do Ponto G masculino? Existe de fato, o Ponto G masculino?

    Afinal, o Ponto P masculino existe?
    (por Deva Nishok)

    Há alguns anos atrás, os livros falavam pouco a respeito deste tema e tudo era mais ou menos mitificado, era tabu. Hoje, fala-se com mais transparência sobre o assunto, encontra-se um farto material na internet, disponível aos interessados, inclusive vídeos bem significativos que ensinam muitas técnicas. Entretanto, o que falta aos interessados é o mais importante: a experiência, a orientação adequada, o acompanhamento e a identificação dos aspectos resolutivos: como identificar se realmente a estimulação está sendo realizada no local certo?

    Minha experiência pessoal e a dos profissionais que trabalham comigo confirma que, realmente, o Ponto P (o ponto G dos homens) existe e pode ser tocado, estimulado e sentido. Quando o estímulo é adequado e realizado por um determinado período – que varia de homem para homem – ocorre um aumento significativo nas ondas de prazer. Mas não é qualquer estímulo, qualquer toque, precisa ser algo bem específico, segundo analisamos.

    Nos meios de divulgação, há controvérsias com relação a este Ponto. Alguns o localizam próximo à entrada da uretra, alguns no testículo, alguns logo abaixo da base do Lingam e outros o localizam na região do períneo. Indubitavelmente, esses pontos são realmente pontos sensoriais importantes, e se complementam. Mas eu confirmo e localizo o Ponto P masculino na próstata, com acesso pelo canal do reto, introduzindo-se um dedo a cerca de 2 a 4 centímetros a partir da entrada do ânus.

    Ponto G não é uma expressão correta para especificar este ponto sensorial no homem. Essa expressão surgiu em decorrência da descoberta de uma glândula na mulher, localizada na vagina, realizada por Ernest Gräfenberg em 1950. Esta glândula na mulher é considerada um rudimento da próstata que, no corpo feminino, não se desenvolveu, mas que preservou todos os seus componentes sensoriais. No homem, a próstata está envolvida por uma série de feixes musculares que a pressionam e a deslocam, produzindo estímulos. Esta área possui uma aglomeração de terminações nervosas ligadas ao prazer sexual, originando excitações.

    Também é comum, tanto quanto na estimulação do Ponto G feminino, a constatação de uma sensação de que se vai urinar. Muitos homens, durante este estímulo, excretam, involuntariamente, a liberação de líquido seminal, sem presença espermática. A liberação deste líquido é acompanhada de sensações orgásticas às vezes muito intensas e contínuas.

    Outro dia, um homem me telefonou e perguntou se em meus cursos eu ensinava a estimulação no Ponto “G” masculino. Percebi pela maneira como falou que ele se referia a pontos sensoriais localizados no Lingam e no períneo. Eu respondi afirmativamente, que eu ensinava a técnica às pessoas que desejavam aprender, que utilizamos luvas especiais, que há uma forma específica, muito prazerosa, realizada com a introdução de uma pequena parte do dedo indicador ou médio no ânus do homem. Constatei sua surpresa ao indagar: “Então o seu Ponto “G” se localiza no ânus?”. Não, respondi, o “meu” Ponto “G” se localiza na próstata, mas seu acesso é feito através do ânus, próximo ao esfíncter anal. Ele está localizado a cerca de dois centímetros em seu interior, e pode ser percebido como uma pequena protuberância que se destaca na apalpação. Ele simplesmente desconversou; disse que alguns amigos seus também queriam fazer o curso, mas que sendo assim, ele preferia nem indicá-lo.

    Os homens têm muito preconceito com relação ao ânus. Qualquer proctologista sabe muito bem disso. Como se o fato de introduzir-se uma pequena parte do dedo no ânus fosse causar algum tipo de transtorno moral, como se, apenas por este episódio, a sua personalidade fosse sofrer alguma alteração, como se seu caráter e sua índole fossem ficar comprometidos, como se sua orientação sexual fosse ser “automaticamente” alterada.

    Eu recomendo a todos os homens que passem por esta experiência. Não tem nada a ver com homossexualismo ou fracasso moral, como alguns pensam e dizem, erroneamente. Trata-se do conhecimento de seu corpo, dos recursos abundantes de prazer que este ponto oferece, tornando tão intensos seus orgasmos, quanto os orgasmos femininos. Trata-se de uma experiência de incrível transcendência.

    Nossa abordagem não é sexual. Nosso objetivo é oferecer o acesso direto ao aspecto sagrado e divino que todo Ser carrega em sua essência. Em função dos inúmeros e distorcidos condicionamentos sociais vinculados ao sexo – ainda um tabu em nossa sociedade – o ser humano ainda desconhece os recursos criativos e transcendentes que a energia sexual oferece, desde que utilizada de forma saudável e consciente.

    Nossos atendimentos individuais e cursos surgiram da necessidade que alguns casais apresentaram nos atendimentos de Coaching, onde ofereço treinamentos específicos sobre a Visão Tântrica dos relacionamentos. Nos atendimentos e cursos, ensinamos a homens e mulheres a fórmula correta de alcançar o prazer total, que pode ser compartilhada com seu parceiro.

    Os homens e mulheres se transformam mediante a nova possibilidade de observar seu parceiro com mais liberdade sensorial e com o alcance extraordinário que o trato com o Ponto P masculino oferece na intensificação do prazer.

    A musculatura e o orgasmo

    O Método Deva Nishok provoca uma reeducação sensorial através de estímulos específicos, especialmente elaborados para fortalecer e aumentar os músculos sexuais presentes na Vagina e no Pênis, de tal forma que passam a sustentar níveis mais altos de energia e prazer. Isto significa também um maior tempo de ereção para homens, e possibilidades de incríveis e sucessíveis orgasmos para mulheres e homens.

    Normalmente a experiência sexual das pessoas está relacionada a reflexos condicionados pela masturbação, sensorialmente limitados. A masturbação condiciona para que a experiência de orgasmo aconteça sempre da mesma maneira, utilizando apenas um grupo muito reduzido de músculos. O que observamos em nossas pesquisas no Centro Metamorfose é que todos os músculos do corpo podem se associar ao orgasmo, criando novas possibilidades de prazer.

    Os músculos desempenham um papel fundamental na eletricidade do corpo. O orgasmo sexual é uma descarga bioelétrica que produz uma forte contração muscular, seguida de uma liberação dessa energia num fluxo ascendente, direcionado para a cabeça. Músculos hipotônicos (com baixo tônus muscular) são incapazes de sustentar uma energia alta e de melhor qualidade. Por isso o orgasmo convencional é tão insatisfatório e muitas vezes produz compulsão sexual ou frustração, tornando os indivíduos precoces nas suas relações ou incapazes de produzir orgasmos.

    Você pode imaginar o que significa ter um orgasmo vinculado a todo o seu corpo e não apenas aos músculos ejaculadores ou músculos vaginais? A diferença entre um orgasmo comum e um orgasmo de corpo inteiro é algo que você merece conhecer, pode acreditar!

    Respiração, Movimento e Som

    Durante as sessões, o terapeuta irá observar os seus padrões corporais e comportamentais que condicionam tensões e bloqueiam o fluxo energético. Você aprenderá a utilizar as três chaves para a circulação energética de cura e integração: Respiração, Movimento e Som. A Respiração permite sustentar os níveis de excitação e dissolver bloqueios emocionais. O Movimento te conecta corporalmente às sensações, e o Som é um eficiente recurso para expandir o fluxo energético.

    A Bioeletricidade

    Em nossas pesquisas sobre a bioeletricidade, descobrimos que o corpo humano é um acumulador bioelétrico. Quando os estímulos se manifestam na pele, com determinada intensidade e com uma certa freqüência, por um período de tempo, o orgasmo se intensifica, pela produção de maiores quantidades hormonais. Serotoninas, Endorfinas e Oxitocinas circulam livremente pelo corpo, valorizando as conexões sinápticas, vinculações que ligam cada fibra nervosa, culminando com uma grande repercussão orgástica, de grande intensidade.

    A pessoa experimenta então novas sensações prazerosas, novos níveis de orgasmo e aquilo que denominamos hiperorgasmo, atingindo novos níveis de consciência e percepções. Nesse momento as pessoas experimentam riso, choro, lágrimas, êxtase e muitas outras sensações integrativas e concomitantes, difíceis de descrever, mas realmente muito intensas e prazerosas.

    Saiba mais sobre a Bioeletricidade

    Quais os benefícios?

    Em uma única sessão já é possível perceber benefícios e ganhos que o Método oferece. Porém, é através da continuidade das sessões que será possível desenvolver e aprimorar novas possibilidades proprioceptivas de natureza orgástica, alcançando níveis mais elevados de sensibilidade, percepção e consciência. Dentre os principais benefícios podemos listar:

    • Fortalece, tonifica e vitaliza os genitais.
    • Auxilia na cura de disfunções sexuais (baixa libido, ausência de orgasmo, ejaculação precoce, impotência, vaginismo, baixa lubrificação vaginal, entre outras).
    • Desperta a consciência da Bioeletricidade.
    • Aumenta os níveis dos "hormônios do prazer": endorfina, serotonina e ocitocina.
    • Orgasmos múltiplos, secos e ejaculatórios.
    • Modifica os paradigmas sobre sexualidade.
    • Desperta regiões sensoriais adormecidas ou condicionadas pela repetição constante de processos masturbatórios.
    • Insere todos os grupos musculares do corpo ao mecanismo reflexo do orgasmo, ampliando as possibilidades de prazer.
    • Conecta a voz e a respiração às sensações do corpo, permitindo o livre fluxo da energia.
    • Dissolve bloqueios psicológicos e emocionais que inibem o fluxo de energia, afetando o prazer.

    Duração da sessão: 1h30min

    Perguntas frequentes

    Como é o toque na Yoni?

    O toque na Yoni segue uma metodologia especial diferente das manobras normalmente aplicadas nos movimentos masturbatórios, que apenas reforçam os condicionamentos limitantes. Deva Nishok desenvolveu um processo específico, no qual as manobras desencadeiam e liberam uma quantidade enorme de energia e, ao mesmo tempo, inibem o reflexo de contenção, permitindo um grande relaxamento e entrega para que ocorra uma nova experiência orgástica, na qual o prazer é vivenciado com mais sustentação e intensidade. Nesta metodologia, mesmo que ocorram momentos de clímax, o/a terapeuta reforça o processo, de forma a ajudá-la a ultrapassar o declínio energético. A maioria das mulheres se surpreende com o nível de eficiência e os resultados apresentados pelo processo.

    Como é o toque no Lingam?

    O toque no Lingam segue uma metodologia especial diferente das manobras normalmente aplicadas nos movimentos masturbatórios, que apenas reforçam os condicionamentos limitantes. Deva Nishok desenvolveu um processo específico, no qual as manobras desencadeiam e liberam uma quantidade enorme de energia e, ao mesmo tempo, inibem o reflexo de contenção, permitindo um grande relaxamento e entrega para que ocorra uma nova experiência orgástica, na qual o prazer é vivenciado com mais sustentação e intensidade. Nesta metodologia, mesmo que ocorram momentos de clímax, o/a terapeuta reforça o processo, de forma a ajudá-la a ultrapassar o declínio energético. A maioria dos homens se surpreende com o nível de eficiência e os resultados apresentados pelo processo.

    Que produtos são utilizados?

    Nas manipulações genitais da Lingam e Yoni massagem utilizamos óleo de semente de uva importado. Este óleo é inodoro, já que uma parte significativa do processo acessa os odores do corpo (ferormônio humano), ativando sinapses (conexões neuronais) importantes, responsáveis por alguns resultados desbloqueadores.

    Posso ser atendido por dois terapeutas?

    Sim, é possível receber a massagem "a quatro mãos", com dois terapeutas simultaneamente, potencializando os benefícios que o método oferece.

    Vocês oferecem cursos do seu Método?

    Sim! Você pode aprender nossa massagem em um curso prático e vivencial, em grupo ou individualmente. Saiba mais clicando aqui.

    Como eu fico vestido(a)?

    O(A) cliente fica completamente despido(a), pois a roupa absorve energia e prejudica o trabalho. É importante reafirmar que não se trata de uma técnica sexual; não há sexo inserido no contexto das massagens do Centro Metamorfose. Objetivamos sim, a revitalização de suas funções de sexualidade, energia e vitalidade, sem o ato sexual com o terapeuta.

    Como o terapeuta fico vestido(a)?

    O(A) terapeuta não se despe. Não há nada que indique a necessidade do terapeuta despir-se, já que não é este o objetivo do trabalho. Todo o foco de nosso trabalho está em sua receptividade, na sua rendição, na sua não-ocupação com o externo, no voltar-se para dentro e apenas sentir.

    Se você entrar no trabalho com alguma intenção, desejo, fantasia ou expectativa sexual, haverá uma perda enorme em seu processo de desenvolvimento pois você estará comprometido com a representação de um papel: o papel de amante, de sedutor, de macho, de fêmea. A representação desses papéis irá desgastá-lo(a), irá consumi-lo(a) e não permitirá que a energia se acumule internamente, propiciando uma nova percepção de volume e densidade energética, capaz de mostrar-lhe que existem outras opções de uso da energia sexual (sem o sexo conhecido) pois você permanecerá baseado em sua experiência condicionada.

    É necessário um tempo de dedicação e um tanto de investimento para que seus padrões se alterem e você consiga permanecer um tempo maior no prazer, na sensação, livre de intenções e desejos condicionados e consequentemente condicionantes também.

    Eu serei masturbado(a)?

    Não. Não há masturbação no Método Deva Nishok, uma vez que a masturbação apenas reforça os condicionamentos limitantes de quem vai usufruir da massagem.

    Nosso trabalho é ajudar a pessoa a superar seus condicionamentos limitantes, introduzindo manobras inabituais, pesquisadas por Deva Nishok desde 1994.

    Os novos estímulos sensoriais que são distribuídos sobre a pele, por serem tão prazerosos e desejados pelo corpo, realizam mudanças importantes nas estruturas das sinapses neuronais, ressignificando a atividade neuro-muscular e a liberação e expansão das bioenergias. Esses estímulos especiais provocam modificações importantes na fisiologia do prazer, recuperando e aumentando o potencial do prazer e do orgasmo.

    Você aprenderá que todos os músculos do nosso corpo, em todas as suas partes, são passíveis de experimentarem o orgasmo através da ativação de um grande volume de prazer. O corpo é a chave para uma compreensão profunda de sua essência e o êxtase orgástico é o caminho para alcançar essa compreensão. Vale a pena dissociar-se da idéia limitante do sexo e do sexual, da forma como o conhece.

    Quais os procedimentos de Biossegurança?

    Os terapeutas credenciados pelo Metamorfose seguem Protocolos de Biossegurança que incluem a utilização de luvas em todas as manipulações genitais e a adoção de posturas que protegem o cliente e o terapeuta dos riscos de contaminação que este tipo de contato oferece. Os lençóis, toalhas e equipamentos utilizados durante a sessão são devidamente higienizados e esterilizados antes de cada atendimento.

    Posso ser atendido em minha residência?

    Somente se não for possível deslocar-se até a nossa unidade, caso haja uma razão plausível. Nesses casos, é cobrado um adicional por conta das despesas e do tempo de deslocamento.

    Como funcionam os atendimentos para casais?

    Casais podem se beneficiar conjuntamente das práticas e dos resultados do nosso método.  Recomendamos que as primeiras sessões sejam realizadas em separado, de forma que cada um possa focalizar a atenção nos seus próprios resultados, superando seus bloqueios e dificuldades de forma individual.

    Depois de algumas sessões, recomendamos que recebam sessões conjuntamente no mesmo ambiente, simultaneamente. Lembramos que nossos trabalhos não objetivam a prática de sexo no local de atendimento.

    Dentre os benefícios que o casal experimentará, destacam-se:

    • Conhecerem melhor os aspectos anatômicos, fisiológicos e energéticos de seu corpo.
    • Compreenderem melhor os 3 aspectos integrados da mobilização orgástica: respiração, movimento e som.
    • Ultrapassarem os mecanismos condicionados como traumas e bloqueios;
    • Desenvolverem novas cognições, aumentando a sensibilidade e a percepção, criando novas habilidades orgásticas.

    Nossos atendimentos para casal possibilitam um maior aprofundamento do potencial energético do corpo de cada um dos parceiros e, consequentemente, um aumento na intimidade do casal e a melhoria do relacionamento.

    Vocês atendem casais homossexuais?

    Sim, claro! Temos atendimentos para casais homossexuais homens e mulheres. Se desejar, também oferecemos cursos voltados ao público homoafetivo, saiba mais.

    Qual o investimento?

    • Sessão individual: R$ 390
    • Sessão a quatro mãos: R$ 780
    • Sessão para casais: R$ 780
    • Pagamentos à vista, em dinheiro ou cheque.
    • Desconto de 10% para pacotes de 3 ou mais sessões
    • O pacote deve ser utilizado num período 3 meses

    Como agendar um atendimento?

    Localize um terapeuta em sua cidade ou entre em contato com uma Unidade Credenciada:

    São Paulo - Brooklin (11) 2691.3084
    São Paulo - Vila Madalena (11) 2548.1002
    São Paulo - Vila Mariana (11) 3384.8898
    Rio de Janeiro - Copacabana (21) 3502 1620
    Belo Horizonte - Serra (31) 2511.4411
    Curitiba - Jardim Botânico (41) 3049.4471
    Salvador - Pituba (71) 9154.5267

    Confira o que a mídia já publicou sobre o nosso trabalho:
     

    Terapeutas Credenciados
    no Método Deva Nishok

    Filtrar terapeutas por local:  
    Mahaprabhu
    AgendaBASalvadordiariamenteCEFortalezade 14 a 16-maiPERecifea definirSEAracajúa definirRJRio de Janeiroa definirContatos & Informações
    Hayanna (Suelene)
    AgendaDFBrasíliadiariamenteMTCuiabáde 21 a 25-abrGOGoiâniade 12 a 13-maiMASão Luísde 19 a 22-maiCEFortalezade 23 a 24-maiContatos & Informações
    Mansoor
    AgendaSPSão PaulodiariamentePBJoão Pessoade 27 a 30-marRNNatalde 7 a 10-abrAMManausde 20 a 27-julhoRNNatala definirPBJoão Pessoaa definirContatos & Informações
    Hyanna Prem
    AgendaSPSão PaulodiariamenteSPS. J. do Rio Pretode 22 a 25-abrRNNatala definirContatos & Informações
    Deva Champa
    AgendaSPSão PaulodiariamenteBAVilas do Atlânticode 20 a 23-maiSPMogi das Cruzessob agendaSPCampinassob agendaContatos & Informações
    Jivan Pramod
    AgendaPRCuritibade segunda a quintaPRGuaratubasextas e sábadosRSPorto Alegresob agendaRJRio de Janeirode 3 a 8-maiContatos & Informações
    Deva Viresha (Márcia)
    AgendaCEFortalezadiariamenteMGBelo Horizontedia 21-abrMGBelo Horizontede 24 a 26-abrRNNatalde 5 a 10-maiPERecifede 19 a 24-maiAMManausde 20 a 27-julhoSEAracajúsob agendaContatos & Informações
    Leini Reis
    AgendaESVitóriadiariamenteMGBelo Horizontede 7 a 16-abrRJRio de Janeirode 19 a 30-maiContatos & Informações
    Viveka
    AgendaRJRio de JaneirodiariamentePERecifea definirRNNatala definirBASalvadora definirPBJoão Pessoaa definirContatos & Informações
    Sandra
    AgendaSPSão PaulodiariamenteGOGoiâniade 4 a 8-maiPERecifede 13 a 18-abrContatos & Informações
    Damini
    AgendaSCFlorianópolisdiariamenteRJRio de Janeirode 3 a 10-maiSPSão Paulode 10 a 16-maiRJRio de Janeirode 1 a 8-junContatos & Informações
    Karina
    AgendaSPSão Pauloa partir de 1-abrMGBelo Horizontede 5 a 9-maiDFBrasíliade 12 a 16-maiContatos & Informações
    Raje Vidya
    AgendaBASalvadorde 14 a 21-abrSEAracajúde 2 a 5-maiRJRio de Janeirode 13 a 17-maiSCFlorianópolisde 26 a 29-maiContatos & Informações
    Sagar
    AgendaRJRio de Janeirode terça a sextaSPSão Paulosegundas-feirasContatos & Informações
    Deva Taro
    AgendaSPSão PaulodiariamenteSPAlphavillediariamenteRJRio de Janeirode 14 a 20-abrSPSantosa definirContatos & Informações
    Vitor Shiv
    AgendaDFBrasíliadiariamenteGOGoiâniade 27 a 29-abrPABelémde 7 a 9-maiAMManausde 9 a 11-maiCEFortalezade 12 a 14-maiRNNatalde 15 a 17-maiContatos & Informações
    Leela Yasha
    AgendaSPSão PaulodiariamenteSCFlorianópolisde 28-abr a 11-maiRJRio de Janeirode 11 a 27-abrSPSantosa definirDFBrasíliaa definirContatos & Informações
    Daricha Sundari
    AgendaDFBrasíliadiariamenteGOGoiâniade 16 e 17-abrMTCuiabáde 19 a 21-maiContatos & Informações
    Dhyan Raghu
    AgendaSCFlorianópolisdiariamenteSCBaln. Camboriúde 10 a 11-abrRSPorto Alegrede 10 a 16-maiRSGramadosob agendaRSCanelasob agendaRJRio de Janeiroa definirContatos & Informações
    Dhara Satiwa
    AgendaSPSão Pauloa partir de 16-abrSPAlphavillesob agendaMGBelo Horizontea definirRNNatala definirContatos & Informações
    Sarah Petrocelli
    AgendaSPSão PaulodiariamenteMGBelo Horizontede 21 a 25-abrRJRio de Janeirode 28-abr a 10-maiPERecifede 12 a 15-maiSPRibeirão Pretode 21 a 23-maiMTCuiabáde 2 a 5-junContatos & Informações
    Prem Gurutama
    AgendaDFBrasíliadiariamenteGOGoiâniadias 16 e 17-abrMGUberlândiaa definirContatos & Informações

    Qual a formação dos Terapeutas credenciados pelo Centro Metamorfose?

    turma-capacitacao

    Para se aplicar o Método Deva Nishok alcançando toda a amplitude de resultados que o método proporciona, é preciso que o terapeuta tenha primeiro experimentado o processo em si mesmo. Os terapeutas credenciados pelo Centro Metamorfose se formaram na Capacitação para Terapeutas Tântricos, um curso completo, realizado na sede do Centro Metamorfose.

    Os terapeutas experimentam e estudam aspectos sensoriais que nunca foram desenvolvidos pela educação convencional em nossa sociedade. Pelo contrário, a sociedade obstrui o desenvolvimento da sensibilidade na medida em que reforça a necessidade de desenvolver profundamente apenas o seu intelecto. Aqui está a importância do trabalho de um Terapeuta Tântrico, de acordar este potencial latente no ser humano.

    O nosso processo formativo é de referência mundial e prepara verdadeiramente seres humanos para lidarem com as questões que esta nova profissão precisa lidar, incluindo os aspectos de biossegurança, por conta dos riscos de contaminação envolvidos no trabalho com a sexualidade, e os aspectos terapêuticos para tratar problemas emocionais e fisiológicos ligados à sexualidade e aos relacionamentos humanos. Se você tem interesse em trabalhar com o Tantra e aprender a Visão Tântrica do Caminho do Amor, conheça a Capacitação para Terapeutas Tântricos.

    "O mundo precisa de terapeutas
    porque o mundo precisa de amor."

    Osho

    Para mais informações, entre em contato:

    Carregando o formulário...