Massagem Tântrica

Método Deva Nishok

O Método Deva Nishok revela e desenvolve
o potencial sensorial de prazer e orgasmo
presentes no corpo humano.

Deva Nishok desenvolveu um método que vai muito além de uma simples massagem. Trata-se de um sistema completo de tratamento para expansão da sensibilidade e desenvolvimento do orgasmo, possibilitando uma cura no corpo, na mente e nas emoções.

Expansão da sensibilidade pois aumenta o espectro das sensações localizadas na pele e nos músculos sexuais, oferecendo uma ampla gama de novas sensações e prazeres, modificando a estrutura bioelétrica corporal.

Desenvolvimento do orgasmo pois o trabalho tonifica e associa os músculos sexuais às outras cadeias musculares do corpo, propiciando novas qualidades de orgasmos, de intensidade diferente dos usualmente conhecidos.

Um trabalho de percepção da Bioeletricidade, onde uma descarga elétrica é disparada por todo o corpo, produzindo um estado alterado de percepção e consciência – a Supraconsciência.

Veja mais reportagens sobre o Método Deva Nishok

“Nunca imaginei que pudesse sentir tanto prazer na minha vida! Passei 38 anos esperando o homem perfeito para me satisfazer, mas hoje descobri em meu corpo todas as chaves que preciso.”

C. H. - psicóloga - 38 anos

Encontre um terapeuta em sua cidade

O Processo de Desenvolvimento

processo-sensitive2

Fase 1: Sensitive MassagemTirar o foco dos genitais - o corpo é a fonte de prazer

Na primeira fase do Método Deva Nishok descobre-se que todo o nosso corpo é orgástico, capaz de gerar intensas ondas de prazer. A Sensitive Massagem proporciona o despertar da bioeletricidade, encadeando diversos agrupamentos musculares na reação reflexo-neurológica do prazer e do orgasmo. Leia mais

Para iniciar a sua viagem a um mundo extraordinário de prazer, muito além da visão usual que fazemos do sexo, recomendamos que comece o seu desenvolvimento com a Sensitive Massagem. Ela libera a percepção do potencial bio-elétrico do corpo, permitindo que novas cadeias musculares também se beneficiem da experiência do orgasmo.

A maioria das pessoas já quer começar com a Lingam Massagem ou a Yoni Massagem; isso é um erro, pois o inicio do processo acontece com a Sensitive Massagem. É preciso de 3 a 6 massagens de Sensitive para seu corpo ajustar-se e preparar-se para ressignificar as ondas orgásticas que se mobilizam através dos meridianos de energia no corpo. Este trabalho propicia uma mudança nos velhos condicionamentos sexuais presentes no seu comportamento - somente através dessa mudança será possível entrar em um novo patamar de prazer, que não tem nenhuma dependência de fantasias sexuais ou perversões mentais - a chave está no corpo.

Principais benefícios da Sensitive Massagem:

  • Desperta a consciência da Bioeletricidade
  • Aumenta os níveis de endorfina, serotonina e ocitocina
  • Potencializa as ondas de prazer
  • Orgasmos secos e múltiplos

Bioeletricidade é o principal componente dessa massagem. Recomendamos que leiam sobre a importância da Bioeletricidade para as funções do corpo e como ela é aplicada no prazer, na saúde, na vitalidade e em especial, no orgasmo.

Ela se manifesta em todo o corpo físico e atua também sobre as emoções e no psiquismo, dissolvendo ansiedades e tensões existentes, que dificultam as informações sensoriais e motrizes responsáveis pelo prazer, pelo orgasmo, pelo relaxamento e pelo equilibrio geral do corpo. Sensitive Massagem desenvolve um profundo contato bioenergético, de natureza bioelétrica, que desenvolve e aprimora a percepção e a sensibilidade, preparando todos os grupos musculares do corpo e inserindo-os no contexto do prazer e do orgasmo.

processo-extase-total

Fase 2: Êxtase Total MassagemAssociar o prazer dos genitais ao restante do corpo

Após descobrir e desenvolver o potencial orgástico de todo o corpo, essas ondas de prazer são associadas à capacidade orgástica dos genitais. Dessa forma, a sexualidade da pessoa se transforma, encontrando novas referências, criando novas sinapses na relação com o prazer. Leia mais

A Êxtase Total Massagem é um processo intermediário entre a Sensitive e a Lingam / Yoni Massagem. Seu objetivo é linkar os reflexos espasmodicantes neuromusculares, característicos da Sensitive Massagem, com um trabalho consistente nos genitais, de forma a aumentar o tempo de ereção masculino ou a expansão sensorial do clitóris (nas mulheres), permitindo a sustentação de níveis de prazer mais intensos.

Aos que buscam um desenvolvimento apropriado do tônus muscular, recomendamos de 5 a 10 sessões antes de passar para a Lingam ou para a Yoni Massagem.

Principais benefícios da Êxtase Total Massagem:

  • Desperta a consciência da Bioeletricidade
  • Potencializa as ondas de prazer
  • Orgasmos secos e múltiplos
  • Fortalece e vitaliza os genitais

Na Êxtase Total reproduzimos a sequência inicial de forma semelhante à Sensitive, mas introduzimos técnicas de sensibilização especiais que ativam características diferenciadas na glande peniana e no clitóris. Diferentes intensidades e manobras são realizadas no Lingam e na Yoni em três momentos diferentes. Tanto a glande peniana como o clitóris possuem inervações que os associam aos mamilos e também à Glândula Pineal, no cérebro.

Os estímulos produzidos fazem com que o Sistema Endócrino do corpo produza os hormônios relacionados ao orgasmo, como a Ocitocina, a Serotonina e a Endorfina.

Concomitantemente são reproduzidas as manobras que tonificam os musculos sexuais preparando-os para níveis mais elevados de prazer e de orgasmo.

processo-yoni

Fase 3: Yoni & Lingam MassagemDesenvolvimento neuro-muscular dos genitais

Após estabelecida a conexão dos genitais com todo o restante do corpo, começamos a desenvolver a capacidade dos genitais em produzir e sustentar bioenergia. Fazemos, então, um trabalho intenso de tonificação muscular dessa região, promovendo a experiência de orgasmos múltiplos sob uma nova perspectiva proprioceptiva. Leia mais: Yoni Massagem / Lingam Massagem

Na Yoni Massagem, o trabalho é focado, superdimensionado e intensificado na vagina (Yoni). O foco é a cuidadosa massagem de todo o órgão genital feminino, incluindo a virilha, a vulva, os lábios internos e externos e o clitóris, permitindo o desfrute de diferentes formas de prazer, cumulativas e progressivas.

Ocorre então uma alteração substancial na estrutura sensorial do clitóris que modifica significativamente as sensações ligadas ao prazer e ao orgasmo contínuo.

A mulher vai aos poucos se abrindo e se entregando com confiança, ultrapassando e eliminando medos, culpas e repressões e passando a experimentar orgasmos perenes e de vale (orgasmos que emendam um ao outro, sem queda do clímax).

Principais benefícios da Yoni Massagem:

  • Tonifica a musculatura intravaginal e do clitóris
  • Orgasmos múltiplos com possibilidade de ejaculação
  • Orgasmos de vale

A Yoni Massagem é um método excepcional para a cura da Anorgasmia (ausência de orgasmo), dificuldade em atingir o orgasmo, ausência ou baixa de libido, ausência, perda ou diminuição de sensibilidade clitoriana e vaginal e Vaginismo (contração involuntária dos músculos próximos à vagina, dificultando ou até impedindo a penetração pelo pênis na relação sexual, com presença de dor).

Este nível da massagem revela uma potencialidade orgástica impressionante e inimaginável, com uma expansão da energia em direção ao 7º Chakra – Saashara, um centro de energia localizado no topo da cabeça, vinculado ao sagrado, ao aspecto divino que existe dentro de nós.

Aos que buscam o desenvolvimento do tônus muscular, recomendamos que passem por um grupo de 10 sessões contínuas semanais e, posteriormente, sessões de condicionamento quinzenais.

Na Lingam Massagem, o trabalho é focado, superdimensionado e intensificado no Pênis (Lingam). Com a Lingam Massagem, podem ocorrer descargas energéticas indescritíveis, revelando novas potencialidades orgásticas que levam a orgasmos múltiplos com ou sem ejaculação, e uma extraordinária expansão da energia.

Principais benefícios da Lingam Massagem:

  • Força e vigor genital
  • Orgasmos múltiplos, secos e ejaculatórios
  • Aumenta o tempo erétil

O orgasmo ejaculatório não é o objetivo da Lingam Massagem, embora este possa ser um agradável efeito desta mobilização energética. O homem pode descobrir que possui reserva espermática para ejacular 4 vezes em sequência. Nossa proposta é diferente da visão taoista, por exemplo, que preconiza a contenção espermática como forma de poupar energia.

Nossa Visão Tântrica diferenciada nos mostra que não é necessário economizar nada, conter nada, muito pelo contrário. Possuímos mecanismos que se liberam da necessidade de controles e disponibilizam muita vitalidade, mesmo após ejaculações intensas e contínuas. O Método ensina ao homem como utilizar os recursos de expansão energética apenas com o relaxamento, a consciência e a percepção.

Com a continuidade do trabalho, sistematicamente, através de uma frequência semanal de sessões, os homens obtêm um salto imenso em sua sensibilidade sensorial e intensidade de prazer, tornando cada vez mais frequentes os orgasmos secos (não-ejaculatórios), múltiplos e sucessivos, e aumentando o tempo de sustentação da ereção, a flexibilidade e aumento do pênis (extensão e largura).

Aos que buscam o desenvolvimento do tônus muscular, recomendamos que passem por um grupo de 10 sessões contínuas semanais e, posteriormente, sessões de condicionamento quinzenais.

processo-gspot

Fase 4: G-Spot & P-Spot MassagemHiper-orgasmo e Supra-consciência

Na última fase do método o corpo do interagente se encontra nas condições ideais para atingir estados mais elevados de percepção. Os estímulos feitos encontram a sustentação biológica necessária para a manifestação do Hiper-Orgasmo, proporcionando uma condição de transcendência e a expansão da consciência. Leia mais: G-Spot Massagem / P-Spot Massagem

A sequência de desenvolvimento para mulheres continua com um trabalho de estimulação e fortalecimento da musculatura intravaginal e da glândula de Grafemberg (Ponto G). Você irá descobrir uma nova qualidade de prazer e orgasmo através de regiões sensoriais de grande potencial energético mas comumente pouco exploradas.

Principais características da G-Spot Massagem:

  • Tonifica a musculatura intravaginal e do clitóris
  • Orgasmos múltiplos com possibilidade de ejaculação
  • Intensa manipulação intravaginal

Afinal, o ponto G existe?
(por Deva Nishok)

Há alguns anos atrás, os livros falavam pouco a respeito deste tema e tudo era mais ou menos mitificado, era um tabu. Hoje, fala-se com mais transparência sobre o assunto, encontra-se disponível aos interessados um farto material na internet, inclusive vídeos. Entretanto, o que falta aos interessados é o mais importante: a experiência, a orientação adequada, o acompanhamento e a identificação dos aspectos resolutivos: como identificar se realmente a estimulação está sendo realizada no local certo?

Minha experiência pessoal e a dos profissionais que trabalham comigo confirma que realmente a Glândula de Gräfenberg (O Ponto G das mulheres) existe e pode ser tocada, estimulada e sentida. Quando o estímulo é adequado e realizado por um determinado período – que varia de mulher para mulher – ocorre um aumento significativo nas ondas de prazer. Mas não é qualquer estímulo, qualquer toque, precisa ser algo bem específico e contínuo.

Em geral, pouquíssimos homens sabem realmente a forma correta de lidar com a Yoni. Em meus cursos, apenas constato e confirmo o que todas as mulheres já sabem, que os homens desconhecem a região genital feminina; a maioria nem sabe qual é a localização do clitóris; muitos nem mesmo sabem qual é a forma correta de introduzir os dedos na vagina e nem como manipulá-la de forma a oferecer completo prazer à mulher.

Em geral, os homens apenas “liquidificam” a vagina (“Liquidificar” é uma expressão que utilizo em meus grupos, para dizer que o homem experimenta prazer em achar que apenas bolinando o dedo ao acaso no interior da vagina produz resultados satisfatórios na mulher). Na maior parte dos casos, os homens apenas “mexem” com o dedo no interior da vagina, sem nenhuma intenção específica, adequada, consciente. Eles consideram que esta “liquidificação” é suficiente para oferecer prazer à mulher.

O Ponto G é uma concentração de terminações nervosas, vasos sanguíneos e glândulas que também estão conectadas ao clitóris, aos mamilos e à glândula Pineal, no cérebro. A Glândula de Gräfenberg, assim denominada por ter sido descoberta por Ernest Gräfenberg em 1950, está agregada à uretra e, por isso, através de uma estimulação intensa, reproduz na mulher a sensação de que vai urinar. Na realidade, não se trata de um ponto específico, mas sim de uma área no canal vaginal extremamente sensível. Esta fica localizada na parede anterior da vagina, que quando estimulada com pressão adequada, permite também a percepção de uma angulação saliente do osso púbico, a cerca de 2 a 5 cm da entrada da vagina.

Se a mulher não for adequadamente estimulada, ele poderá ter o tamanho de uma ervilha.  Seu tamanho vai se modificando com a intensificação dos estímulos. Essa área é especialmente sensível a um tipo especial de pressão e a um certo padrão de movimentos, levando a novos níveis de orgasmos, muito especiais. Esta região pode variar de mulher para mulher, tanto na localização, no tamanho, na textura ou na espessura. Estudos também revelam que o estímulo dessa área libera substâncias que bloqueiam a dor. É muito comum que as mulheres excretem um líquido incolor e inodoro, às vezes esbranquiçado, com um volume em torno de 100 a 200 ml. Em nosso trabalho, verificamos que é possível a muitas mulheres experimentar a ejaculação orgástica feminina.

Nossos atendimentos individuais e cursos surgiram da necessidade que alguns casais apresentaram, de receberem a orientação adequada para melhorar a qualidade de suas relações sexuais.

Nos atendimentos e cursos, ensinamos a homens e mulheres a fórmula correta de alcançar o prazer total, que pode ser compartilhada com seu parceiro. Os homens e mulheres se transformam mediante a nova possibilidade de observar sua parceira com mais liberdade sensorial e com o alcance extraordinário que o trato com o Ponto G feminino oferece na intensificação do prazer.

A sequência de desenvolvimento para homens continua com um trabalho de estimulação do Ponto P, na próstata. Você irá descobrir uma nova qualidade de prazer e orgasmo através de regiões sensoriais de grande potencial energético mas comumente pouco exploradas. Se já é um tabu enorme falar sobre o Ponto G feminino, imagine tratar do Ponto G masculino? Existe de fato, o Ponto G masculino?

Afinal, o Ponto P masculino existe?
(por Deva Nishok)

Há alguns anos atrás, os livros falavam pouco a respeito deste tema e tudo era mais ou menos mitificado, era tabu. Hoje, fala-se com mais transparência sobre o assunto, encontra-se um farto material na internet, disponível aos interessados, inclusive vídeos bem significativos que ensinam muitas técnicas. Entretanto, o que falta aos interessados é o mais importante: a experiência, a orientação adequada, o acompanhamento e a identificação dos aspectos resolutivos: como identificar se realmente a estimulação está sendo realizada no local certo?

Minha experiência pessoal e a dos profissionais que trabalham comigo confirma que, realmente, o Ponto P (o ponto G dos homens) existe e pode ser tocado, estimulado e sentido. Quando o estímulo é adequado e realizado por um determinado período – que varia de homem para homem – ocorre um aumento significativo nas ondas de prazer. Mas não é qualquer estímulo, qualquer toque, precisa ser algo bem específico, segundo analisamos.

Nos meios de divulgação, há controvérsias com relação a este Ponto. Alguns o localizam próximo à entrada da uretra, alguns no testículo, alguns logo abaixo da base do Lingam e outros o localizam na região do períneo. Indubitavelmente, esses pontos são realmente pontos sensoriais importantes, e se complementam. Mas eu confirmo e localizo o Ponto P masculino na próstata, com acesso pelo canal do reto, introduzindo-se um dedo a cerca de 2 a 4 centímetros a partir da entrada do ânus.

Ponto G não é uma expressão correta para especificar este ponto sensorial no homem. Essa expressão surgiu em decorrência da descoberta de uma glândula na mulher, localizada na vagina, realizada por Ernest Gräfenberg em 1950. Esta glândula na mulher é considerada um rudimento da próstata que, no corpo feminino, não se desenvolveu, mas que preservou todos os seus componentes sensoriais. No homem, a próstata está envolvida por uma série de feixes musculares que a pressionam e a deslocam, produzindo estímulos. Esta área possui uma aglomeração de terminações nervosas ligadas ao prazer sexual, originando excitações.

Também é comum, tanto quanto na estimulação do Ponto G feminino, a constatação de uma sensação de que se vai urinar. Muitos homens, durante este estímulo, excretam, involuntariamente, a liberação de líquido seminal, sem presença espermática. A liberação deste líquido é acompanhada de sensações orgásticas às vezes muito intensas e contínuas.

Outro dia, um homem me telefonou e perguntou se em meus cursos eu ensinava a estimulação no Ponto “G” masculino. Percebi pela maneira como falou que ele se referia a pontos sensoriais localizados no Lingam e no períneo. Eu respondi afirmativamente, que eu ensinava a técnica às pessoas que desejavam aprender, que utilizamos luvas especiais, que há uma forma específica, muito prazerosa, realizada com a introdução de uma pequena parte do dedo indicador ou médio no ânus do homem. Constatei sua surpresa ao indagar: “Então o seu Ponto “G” se localiza no ânus?”. Não, respondi, o “meu” Ponto “G” se localiza na próstata, mas seu acesso é feito através do ânus, próximo ao esfíncter anal. Ele está localizado a cerca de dois centímetros em seu interior, e pode ser percebido como uma pequena protuberância que se destaca na apalpação. Ele simplesmente desconversou; disse que alguns amigos seus também queriam fazer o curso, mas que sendo assim, ele preferia nem indicá-lo.

Os homens têm muito preconceito com relação ao ânus. Qualquer proctologista sabe muito bem disso. Como se o fato de introduzir-se uma pequena parte do dedo no ânus fosse causar algum tipo de transtorno moral, como se, apenas por este episódio, a sua personalidade fosse sofrer alguma alteração, como se seu caráter e sua índole fossem ficar comprometidos, como se sua orientação sexual fosse ser “automaticamente” alterada.

Eu recomendo a todos os homens que passem por esta experiência. Não tem nada a ver com homossexualismo ou fracasso moral, como alguns pensam e dizem, erroneamente. Trata-se do conhecimento de seu corpo, dos recursos abundantes de prazer que este ponto oferece, tornando tão intensos seus orgasmos, quanto os orgasmos femininos. Trata-se de uma experiência de incrível transcendência.

Nossa abordagem não é sexual. Nosso objetivo é oferecer o acesso direto ao aspecto sagrado e divino que todo Ser carrega em sua essência. Em função dos inúmeros e distorcidos condicionamentos sociais vinculados ao sexo – ainda um tabu em nossa sociedade – o ser humano ainda desconhece os recursos criativos e transcendentes que a energia sexual oferece, desde que utilizada de forma saudável e consciente.

Nossos atendimentos individuais e cursos surgiram da necessidade que alguns casais apresentaram nos atendimentos de Coaching, onde ofereço treinamentos específicos sobre a Visão Tântrica dos relacionamentos. Nos atendimentos e cursos, ensinamos a homens e mulheres a fórmula correta de alcançar o prazer total, que pode ser compartilhada com seu parceiro.

Os homens e mulheres se transformam mediante a nova possibilidade de observar seu parceiro com mais liberdade sensorial e com o alcance extraordinário que o trato com o Ponto P masculino oferece na intensificação do prazer.

É indicado para...

Disfunções Sexuais

Transtornos sexuais são frutos da maneira equivocada com que a sociedade nos apresenta a sexualidade. A ausência de prazer e orgasmos satisfatórios, a ejaculação precoce, impotência, vaginismo e masturbação compulsiva são algumas das consequências em não explorar a energia sexual adequadamente.

Elevação do Prazer

O seu orgasmo é a expressão exata da sua consciência. O Método Deva Nishok cria novos caminhos bioelétricos entre os estímulos realizados na pele e a percepção deles pelo sistema nervoso, abrindo uma nova percepção para o prazer e o orgasmo. Trata-se de romper os velhos paradigmas relacionados a sexualidade.

Casais

Ao redescobrirem o prazer juntos, de maneira íntima, profunda e intensa, muitos casais relatam experiências incríveis de renovação da relação, atingindo níveis de cumplicidade e intimidade nunca antes imaginados. O uso dos sentidos e a presença no relacionamento com o outro elevam a relação a uma condição sagrada.

Perguntas Frequentes

Como é o toque na Yoni (vagina)?

O toque na Yoni segue uma metodologia especial diferente das manobras normalmente aplicadas nos movimentos masturbatórios, que apenas reforçam os condicionamentos limitantes. Deva Nishok desenvolveu um processo específico, no qual as manobras desencadeiam e liberam uma quantidade enorme de energia e, ao mesmo tempo, inibem o reflexo de contenção, permitindo um grande relaxamento e entrega para que ocorra uma nova experiência orgástica, na qual o prazer é vivenciado com mais sustentação e intensidade. Nesta metodologia, mesmo que ocorram momentos de clímax, o/a terapeuta reforça o processo, de forma a ajudá-la a ultrapassar o declínio energético. A maioria das mulheres se surpreende com o nível de eficiência e os resultados apresentados pelo processo.

Como é o toque no Lingam (pênis)?

O toque no Lingam segue uma metodologia especial diferente das manobras normalmente aplicadas nos movimentos masturbatórios, que apenas reforçam os condicionamentos limitantes. Deva Nishok desenvolveu um processo específico, no qual as manobras desencadeiam e liberam uma quantidade enorme de energia e, ao mesmo tempo, inibem o reflexo de contenção, permitindo um grande relaxamento e entrega para que ocorra uma nova experiência orgástica, na qual o prazer é vivenciado com mais sustentação e intensidade. Nesta metodologia, mesmo que ocorram momentos de clímax, o/a terapeuta reforça o processo, de forma a ajudá-la a ultrapassar o declínio energético. A maioria dos homens se surpreende com o nível de eficiência e os resultados apresentados pelo processo.

Que produtos são utilizados?

Nas manipulações genitais da Lingam e Yoni massagem utilizamos óleo de semente de uva importado. Este óleo é inodoro, já que uma parte significativa do processo acessa os odores do corpo (ferormônio humano), ativando sinapses (conexões neuronais) importantes, responsáveis por alguns resultados desbloqueadores.

Quanto tempo dura a sessão?

O processo da massagem, somado ao tempo de integração do processo ao final, dura por volta de 1h e 30min. Recomendamos sempre que se reserve ao menos 2 horas para a sessão. Esse tempo é suficiente para incluir de forma tranquila uma conversa inicial (anamnese), a sessão de massagem e um banho.

Posso ser atendido por dois terapeutas?

Sim, é possível receber a massagem "a quatro mãos", com dois terapeutas simultaneamente, potencializando os benefícios que o método oferece.

Como eu fico vestido(a)?

O(A) cliente fica completamente despido(a), pois a roupa absorve energia e prejudica o trabalho. É importante reafirmar que não se trata de uma técnica sexual; não há sexo inserido no contexto das massagens do Centro Metamorfose. Objetivamos sim, a revitalização de suas funções de sexualidade, energia e vitalidade, sem o ato sexual com o terapeuta.

Como o terapeuta fico vestido(a)?

O(A) terapeuta não se despe. Não há nada que indique a necessidade do terapeuta despir-se, já que não é este o objetivo do trabalho. Todo o foco de nosso trabalho está em sua receptividade, na sua rendição, na sua não-ocupação com o externo, no voltar-se para dentro e apenas sentir. As massagens são experiências de total entrega, em que você é apenas o observador dos processos fisiológicos e energéticos que acontecerão.

Se você entrar no trabalho com alguma intenção, desejo, fantasia ou expectativa sexual, haverá uma perda enorme em seu processo de desenvolvimento pois você estará comprometido com a representação de um papel: o papel de amante, de sedutor, de macho, de fêmea. A representação desses papéis irá desgastá-lo(a), irá consumi-lo(a) e não permitirá que a energia se acumule internamente, propiciando uma nova percepção de volume e densidade energética, capaz de mostrar-lhe que existem outras opções de uso da energia sexual (sem o sexo conhecido) pois você permanecerá baseado em sua experiência condicionada.

É necessário um tempo de dedicação e um tanto de investimento para que seus padrões se alterem e você consiga permanecer um tempo maior no prazer, na sensação, livre de intenções e desejos condicionados e consequentemente condicionantes também.

Eu serei masturbado(a)?

Não. Não há masturbação no Método Deva Nishok, uma vez que a masturbação apenas reforça os condicionamentos limitantes de quem vai usufruir da massagem.

Nosso trabalho é ajudar a pessoa a superar seus condicionamentos limitantes, introduzindo manobras inabituais, pesquisadas por Deva Nishok desde 1994.

Os novos estímulos sensoriais que são distribuídos sobre a pele, por serem tão prazerosos e desejados pelo corpo, realizam mudanças importantes nas estruturas das sinapses neuronais, ressignificando a atividade neuro-muscular e a liberação e expansão das bioenergias. Esses estímulos especiais provocam modificações importantes na fisiologia do prazer, recuperando e aumentando o potencial do prazer e do orgasmo.

Você aprenderá que todos os músculos do nosso corpo, em todas as suas partes, são passíveis de experimentarem o orgasmo através da ativação de um grande volume de prazer. O corpo é a chave para uma compreensão profunda de sua essência e o êxtase orgástico é o caminho para alcançar essa compreensão. Vale a pena dissociar-se da idéia limitante do sexo e do sexual, da forma como o conhece.

Quais os cuidados de higiene?

Os terapeutas credenciados pelo Metamorfose seguem Protocolos de Biossegurança que incluem a utilização de luvas em todas as manipulações genitais e a adoção de posturas que protegem o cliente e o terapeuta dos riscos de contaminação que este tipo de contato oferece. Os lençóis, toalhas e equipamentos utilizados durante a sessão são devidamente higienizados e esterilizados antes de cada atendimento.

O atendimento se inicia com um banho como preparação para a sessão da massagem corporal. O banho, além de revigorar e relaxar, proporciona a retirada dos odores corporais e bucais. É importante dar atenção especial à higiene das regiões íntimas, como pênis, vagina e área externa do ânus, que poderão ser estimulados durante a sessão.

Ao final da sessão, é recomendado um novo banho para retirar o excesso de óleo e fluidos corpóreos, que não devem ser retirados nas toalhas ou roupões. Caso o(a) cliente não queira tomar um novo banho ao término da massagem, o(a) terapeuta disponibilizará papel absorvente para esse fim.

Não é necessário depilar-se ou raspar os pêlos do corpo ou regiões íntimas.

As salas de atendimento são climatizadas de acordo com a época do ano.

Por quantas sessões terei que passar?

Em uma única sessão já é possível perceber benefícios e ganhos que o Método oferece. Porém, é através da continuidade das sessões que será possível desenvolver e aprimorar novas possibilidades proprioceptivas de natureza orgástica, alcançando níveis mais elevados de sensibilidade, percepção e consciência.

Cada pessoa tem os seus condicionamentos e está num grau diferente de desenvolvimento, portanto não é possivel antecipar quantas sessões de cada fase serão necessárias para um desenvolvimento completo. Consulte um terapeuta credenciado.

Quais os principais benefícios?

  • Fortalece, tonifica e vitaliza os genitais.
  • Desperta a consciência da Bioeletricidade.
  • Auxilia na cura de disfunções sexuais (baixa libido, ausência de orgasmo, ejaculação precoce, impotência, vaginismo, baixa lubrificação vaginal, entre outras).
  • Aumenta os níveis dos "hormônios do prazer": endorfina, serotonina e ocitocina.
  • Orgasmos múltiplos, secos e ejaculatórios.
  • Modifica os paradigmas sobre sexualidade.
  • Desperta regiões sensoriais adormecidas ou condicionadas pela repetição constante de processos masturbatórios.
  • Insere todos os grupos musculares do corpo ao mecanismo reflexo do orgasmo, ampliando as possibilidades de prazer.
  • Conecta a voz e a respiração às sensações do corpo, permitindo o livre fluxo da energia.
  • Dissolve bloqueios psicológicos e emocionais que inibem o fluxo de energia, afetando o prazer.

O que é um hiper-orgasmo?

Normalmente a experiência sexual das pessoas está relacionada a reflexos condicionados pela masturbação, sensorialmente limitados. A masturbação condiciona para que a experiência de orgasmo aconteça sempre da mesma maneira, utilizando apenas um grupo muito reduzido de músculos. O que observamos em nossas pesquisas no Centro Metamorfose é que todos os músculos do corpo podem se associar ao orgasmo, criando novas possibilidades de prazer.

Os músculos desempenham um papel fundamental na eletricidade do corpo. O orgasmo sexual é uma descarga bioelétrica que produz uma forte contração muscular, seguida de uma liberação dessa energia num fluxo ascendente, direcionado para a cabeça. Músculos hipotônicos (com baixo tônus muscular) são incapazes de sustentar uma energia alta e de melhor qualidade. Por isso o orgasmo convencional é tão insatisfatório e muitas vezes produz compulsão sexual ou frustração, tornando os indivíduos precoces nas suas relações ou incapazes de produzir orgasmos.

O Método Deva Nishok provoca uma reeducação sensorial através de estímulos específicos, especialmente elaborados para fortalecer e aumentar os músculos sexuais presentes na Vagina e no Pênis, de tal forma que passam a sustentar níveis mais altos de energia e prazer. Isto significa também um maior tempo de ereção para homens, e possibilidades de incríveis e sucessíveis orgasmos para mulheres e homens.

Você pode imaginar o que significa ter um orgasmo vinculado a todo o seu corpo e não apenas aos músculos ejaculadores ou músculos vaginais? A diferença entre um orgasmo comum e um orgasmo de corpo inteiro (Hiper-orgasmo) é algo que você merece conhecer, pode acreditar!

Saiba mais sobre o Orgasmo Terapêutico

O que é Bioeletricidade?

Em nossas pesquisas sobre a bioeletricidade, descobrimos que o corpo humano é um acumulador bioelétrico. Quando os estímulos se manifestam na pele, com determinada intensidade e com uma certa freqüência, por um período de tempo, o orgasmo se intensifica, pela produção de maiores quantidades hormonais. Serotoninas, Endorfinas e Oxitocinas circulam livremente pelo corpo, valorizando as conexões sinápticas, vinculações que ligam cada fibra nervosa, culminando com uma grande repercussão orgástica, de grande intensidade.

A pessoa experimenta então novas sensações prazerosas, novos níveis de orgasmo e aquilo que denominamos hiperorgasmo, atingindo novos níveis de consciência e percepções. Nesse momento as pessoas experimentam riso, choro, lágrimas, êxtase e muitas outras sensações integrativas e concomitantes, difíceis de descrever, mas realmente muito intensas e prazerosas.

Saiba mais sobre a Bioeletricidade

Como funcionam os atendimentos para casais?

Casais podem se beneficiar conjuntamente das práticas e dos resultados do nosso método.  Recomendamos que as primeiras sessões sejam realizadas em separado, de forma que cada um possa focalizar a atenção nos seus próprios resultados, superando seus bloqueios e dificuldades de forma individual.

Depois de algumas sessões, recomendamos que recebam sessões conjuntamente no mesmo ambiente, simultaneamente. Lembramos que nossos trabalhos não objetivam a prática de sexo no local de atendimento.

Dentre os benefícios que o casal experimentará, destacam-se:

  • Conhecerem melhor os aspectos anatômicos, fisiológicos e energéticos de seu corpo.
  • Compreenderem melhor os 3 aspectos integrados da mobilização orgástica: respiração, movimento e som.
  • Ultrapassarem os mecanismos condicionados como traumas e bloqueios;
  • Desenvolverem novas cognições, aumentando a sensibilidade e a percepção, criando novas habilidades orgásticas.

Nossos atendimentos para casal possibilitam um maior aprofundamento do potencial energético do corpo de cada um dos parceiros e, consequentemente, um aumento na intimidade do casal e a melhoria do relacionamento.

Vocês atendem casais homossexuais?

Sim, claro! Temos atendimentos para casais homossexuais homens e mulheres. Se desejar, também oferecemos cursos voltados ao público homoafetivo, saiba mais.

Vocês oferecem cursos do seu Método?

Sim! Você pode aprender nossa massagem em um curso prático e vivencial, em grupo ou individualmente. Saiba mais.

Posso ser atendido em minha residência?

Somente se não for possível deslocar-se até a nossa unidade, caso haja uma razão plausível - como portadores de necessidades especiais ou personalidades públicas que possuem restrições quanto a sua exposição de imagem. Neste casos, é cobrado um adicional de R$ 420.

Como agendar uma sessão?

Localize um terapeuta credenciado em sua cidade ou entre em contato com a Unidade mais próxima a você:

São Paulo - Brooklin (11) 2691-3084
São Paulo - Vila Madalena (11) 2548-1002
São Paulo - Vila Mariana (11) 3384-8898
Rio de Janeiro - Copacabana (21) 3502-1620
Rio de Janeiro - Barra da Tijuca (21) 3502-1620
Belo Horizonte - Serra (31) 2512-3732
Curitiba - Jardim Botânico (41) 3049-4471
Florianópolis - Florianópolis (48) 3024-2926
Lauro de Freitas - Vilas do Atlântico (71) 9720-2211
Vitória - Jardim da Penha (27) 9154-5267


Qual o Investimento?

  • Sessão avulsa: R$ 420
  • Pacote 3 sessões: R$ 378 por sessão (10% desconto)
  • Pacote 6 sessões: R$ 357 por sessão (15% desconto)
  • Você pode optar pelo pacote ao final da sessão avulsa
  • O pacote deve ser utilizado no período de 3 meses
  • Sessão a quatro mãos ou para casais: R$ 840
  • Pagamentos à vista, em dinheiro ou cheque

Reportagens sobre o Método Deva Nishok

carol-teixeira Carol Teixeira
(Revista VIP)

"... foi lá, no Centro Metamorfose, que tive uma das experiências mais intensas da minha vida. Recebi a massagem da yoni, que visa justamente transcendência por meio do orgasmo da mulher. Tive orgasmos múltiplos (sim, eles existem!), chorei sentindo uma conexão profunda comigo..."

Veja mais

Terapeutas Credenciados
no Método Deva Nishok

Selecione seu Estado

Prem Shantô (Anderson)Idiomas:

Terapeuta credenciado pelo Centro Metamorfose, utiliza o Método Deva Nishok de Terapêutica Tântrica para proporcionar estados alterados de Percepção e Consciência através das técnicas de Terapêutica Tântrica, Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Yoni e Lingan Massagem, G-Spot e P-Spot Massagem.

Capacitado em Terapêutica Tântrica pelo Método Deva Nishok e em Reiki I do Sistema Usui de Cura Natural.

Instrutor de cursos individuais de Massagem Tântrica.

Devdasi (Manoela Freitas)

Terapeuta credenciada pelo Centro Metamorfose, utiliza o Método Deva Nishok de Terapêutica Tântrica para proporcionar estados alterados de Percepção e Consciência através das técnicas de Terapêutica Tântrica, Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Yoni e Lingan Massagem, G-Spot e P-Spot Massagem.

Instrutora de cursos individuais de Massagem Tântrica.

Damini

Terapeuta Corporal, utiliza o Método Deva Nishok de Massagem Tântrica para proporcionar estados alterados de Percepção e Consciência através das técnicas de Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem e Lingam Massagem.

Entre em ContatoPerfil completo »

Agenda

SCFlorianópolisdiariamenteMGJuiz de Forade 23 a 30-setRJRio de Janeirode 27 a 31-out
Raga Prem (Gabriela)Idiomas:

Terapeuta credenciada pelo Centro Metamorfose, utiliza o Método Deva Nishok de Terapêutica Tântrica para proporcionar estados alterados de Percepção e Consciência através das técnicas de Terapêutica Tântrica, Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Yoni e Lingam Massagem, G-Spot e P-Spot Massagem. Formada em Artes Visuais e Hatha Yoga Sivananda, é também professora de Yoga.

Entre em ContatoPerfil completo »

Agenda

SPSão Pauloa partir de 22-setEspanhaBarcelonaoutubroDFBrasíliasob agenda
Shantideva (Osmar)Idiomas:

Terapeuta Corporal, Renascedor e Facilitador de grupos e cursos pelo Centro Metamorfose. É habilitado em todas as modalidades de massagens e terapêuticas do Método Deva Nishok. Conduz grupos de Delerium e de meditações ativas em Belo Horizonte.

Formado na Capacitação para Terapeutas Tântricos e em Renascimento e Terapias Integradas de Respiração, com Deva Nishok, é também participante de grupos de estudos de Pathwork, da Eva Pierrakos.

Entre em ContatoPerfil completo »

Agenda

MGBelo HorizontediariamenteMGUberlândiade 30-set a 3-outMGJuiz de Forade 7 a 17-outMGIpatingade 28 a 31-out
Prem Viren (Otávio Augusto)Idiomas:

Terapeuta Corporal, utiliza o Método Deva Nishok de Massagem Tântrica para proporcionar estados alterados de Percepção e Consciência através das técnicas de Terapêutica Tântrica, Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Yoni Massagem, Lingam Massagem e G-Spot Massagem.

Bacharel em Educação Física pela Unifil - PR, professor de Hatha Yoga, Kundalini Yoga, Pilates e Artes Circenses. Em seu trabalho de conclusão de curso dissertou sobre a relação entre o exercício físico e a vida sexual, mostrando como exercícios aeróbicos e outros específicos para a musculatura do assoalho pélvico podem beneficiar homens e mulheres que sofrem com disfunções sexuais ou que desejam melhorar sua sexualidade.

Capacitado em Terapêutica Tântrica pelo Método Deva Nishok e em outras técnicas terapêuticas como Reiki I, II e III. Participou da 15ª Edição do GEES - Grupo de Estudos sobre Educação Sexual - UEL - PR.

Terapeuta Holístico e Alternativo filiado ao SINTHALPAR / Paraná. Registro número 9094-324.

Vitor ShivIdiomas:

Terapeuta Corporal, utiliza o Método Deva Nishok de Massagem Tântrica para proporcionar estados alterados de Percepção e Consciência através das técnicas de Terapêutica Tântrica, Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Yoni e Lingam Massagem, G-Spot e P-Spot Massagem. Formado também em Renascimento (Rebirthing) pelo Centro Metamorfose.

Entre em ContatoPerfil completo »

Agenda

DFBrasíliadiariamenteSPSão Paulode 26 a 29-setGOGoiâniade 10 a 12-outMGBelo Horizontede 23 a 24-outE mais 7 cidades...
Prem Samaya

Terapeuta Corporal, utiliza o Método Deva Nishok de Massagem Tântrica para proporcionar estados alterados de Percepção e Consciência através das técnicas de Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem e Lingam Massagem.

Prem Sandesha (Claudia)

Terapeuta Corporal e Renascedora credenciada pelo Centro Metamorfose, utiliza o Método Deva Nishok de Terapêutica Tântrica para proporcionar estados alterados de Percepção e Consciência através das técnicas de Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem e Lingam Massagem.

É também agente cultural, cantora e regente musical com didática aplicada à técnica vocal, percepção musical e dinâmica de coral.

Dhyan RaghuIdiomas:

Terapeuta Corporal, utiliza o Método Deva Nishok de Massagem Tântrica para proporcionar estados alterados de Percepção e Consciência através das técnicas de Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Yoni Massagem e Terapêutica Tântrica.

Formado em Comunicação Social pela PUC-SP, após alguns anos trabalhando com Jornalismo, decidiu se tornar terapeuta. Estudou psicoterapias corporais através do Centro Reichiano de Curitiba, participando do Congresso Nacional de Psicoterapeutas Corporais Heichianos em 2013.

Em Janeiro de 2014, participou de um WorkShop de formação em Thai Yoga Massagem com Supriya Prem, professora graduada no Internacional Training Massage School (ITM) na Tailândia.

Estuda Programação Neurolinguística, Física Quântica, Budismo e Psicanálise Freudiana, além de técnicas de recuperação de libido da mulher pós-parto e sua relação com ciclos naturais.

Para elevar consciência mental, corporal, espiritual e energética, faz formação continuada nos grupos do Centro Metamorfose e pratica Iyengar Yoga, AcroYoga, Dança Contato/Improvisação, Renascimento, Meditação Budista e Reiki.

Zaki Deva (Robson Paixão)

Terapeuta tântrico e renascedor formado pelo Centro Metamorfose, estuda o relacionamento humano e a terapêutica tântrica do caminho do amor.

Pesquisa e trabalha há mais de 4 anos com o magnetismo, fluidos energéticos, os corpos sutis, os chakras, a mediunidade e os efeitos da música sobre o emocional.

É terapeuta residente da Comuna Metamorfose e utiliza o Método Deva Nishok de Massagem Tântrica para proporcionar estados alterados de Percepção e Consciência através das técnicas de Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Lingam e Yoni Massagem, G-Spot e P-Spot Massagem.

Entre em ContatoPerfil completo »

Agenda

SPSão PaulodiariamenteSPSantosde 13 a 15-out
Mahaprabhu

Educador Físico e Terapeuta Corporal, utiliza o Método Deva Nishok de Massagem Tântrica para proporcionar estados alterados de Percepção e Consciência através das técnicas de Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Yoni e Lingam Massagem e G-Spot Massagem.

Formado também em Renascimento (Rebirthing) pelo Centro Metamorfose, e em outras técnicas como Shiatsu, Tuiná e Pós-graduando em Acupuntura.

Entre em ContatoPerfil completo »

Agenda

BASalvadordiariamenteCEFortalezade 9 a 14-outPERecifede 15 a 17-outRJRio de Janeiroa definir
Antar Gasha

Terapeuta Tântrica, desde 2000 tem participado de vários Workshops de Tantra promovidos por Deva Nishok. Certificada em todas as modalidades de massagem praticadas no Centro Metamorfose. Coordena o Espaço Equilíbrium em Vitória/ES, onde desenvolve grupos de movimentos com técnicas de Bioenergética, Meditação e Renascimento. Massoterapeuta Ayurvédica/Método Kusum Modak. Practitione formada pelo Indesp e, Certificada pelo Alemão Bernd Insert para realizar atendimentos com PNL Sistêmica.

Formada também em Renascimento (Rebirthing) com Leonard Orr, em 2011, e com Deva Nishok no Centro Metamorfose em 2013.

Mansoor (Tania Souza)

Terapeuta Tântrica, utiliza o Método Deva Nishok de Massagem Tântrica para proporcionar estados alterados de Percepção e Consciência através das técnicas de Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Lingam Massagem e P-Spot Massagem.

Formada também em Shiatsu e Reiki.

Prem Jaya

Coordenadora da Unidade Curitiba credenciada pelo Centro Metamorfose. Formada em Psicologia pela PUC-PR (CRP 08/16888), é Terapeuta Corporal e utiliza o Método Deva Nishok de Massagem Tântrica para proporcionar estados alterados de Percepção e Consciência através das técnicas de Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Yoni e Lingam Massagem e G-Spot e P-Spot Massagem.

É Instrutora de Cursos Individuais, e coordena um espaço credenciado pelo Centro Metamorfose em Curitiba. Possui Especialização Completa em Psicologia Corporal Reichiana, pelo Instituto Reichiano do Paraná. Terapeuta Holística pelo Shintalpar Paraná (9094-200).

Patricia Agra

Terapeuta Corporal, utiliza o Método Deva Nishok de Massagem Tântrica para proporcionar estados alterados de Percepção e Consciência através das técnicas de Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Lingam e Yoni Massagem e P-Spot Massagem.

Sada Tattva

Utiliza o Método Deva Nishok de Massagem Tântrica para proporcionar estados alterados de Percepção e Consciência através das técnicas de Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Lingam Massagem, e Yoni massagem. Formada também em Yôga e Ayurveda.

Jivan PramodIdiomas:

Coordenador da Unidade Curitiba credenciada pelo Centro Metamorfose. É graduado em Terapia Complementar da Saúde pela SINTHALPAR (Registro de Terapeuta Alternativo nº 9094-191) e formado em Hipnose Quântica.

Facilitador de Cursos de Massagem Tântrica, do Treinamento Multiorgástico para Casais - Delerium, e do workshop O Caminho do Amor.

É Terapeuta Tântrico e utiliza o Método Deva Nishok de Massagem Tântrica para proporcionar estados alterados de Percepção e Consciência através das técnicas de Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem e Yoni Massagem.

Entre em ContatoPerfil completo »

Agenda

PRCuritibadiariamenteRJRio de Janeirode 15 a 16-setAlemanhaSaarbrückenagosto/2015
Evandro Palma

Formado em Psicologia, é Terapeuta Corporal certificado em todas as modalidades do Método Deva Nishok. É coordenador das unidades credenciadas no Brooklin e Vila Madalena (São Paulo/SP), e em Belo Horizonte (MG). Instrutor de Cursos de Massagem Tântrica. É Cantor, Compositor, Ator e Diretor Teatral da Técnica Playback Theatre, utilizada para desenvolvimento de pessoas nas instituições e fora delas.

Entre em ContatoPerfil completo »

Agenda

SPSão PaulodiariamenteMGBelo Horizontede 8 a 14-setSPAlphavillesob agenda
Deva Nadeesh (Artur)

Terapeuta Corporal, utiliza o Método Deva Nishok para proporcionar estados alterados de Percepção e Consciência através das técnicas da Terapêutica Tântrica, Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Lingam e Yoni Massagem, G-Spot e P-Spot Massagem.

É também Terapeuta Renascedor e Instrutor de Cursos Individuais de Massagem Tântrica e Coordenador de Espaço Credenciado pelo Centro Metamorfose no Rio de Janeiro. Conjuntamente com sua esposa, Prem Samadhi, facilita práticas da Delerium para casais e seu processo de desenvolvimento no Tantra.

Deva Viresha (Márcia)

Terapeuta Corporal, utiliza o Método Deva Nishok de Massagem Tântrica para proporcionar estados alterados de Percepção e Consciência através das técnicas de Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem e Lingam Massagem e P-Spot Massagem.

É formada também em diversas modalidades de massoterapia. Cursando Terapia Holística. Possui diversas formações terapeuticas, dentre elas: Shiatsu Psicossatico, Moxabustão; Uso de Pedras Quentes; Pindas Chinesas; Quick Massage; Cromoterapia e outros. É também instrutora de cursos individuais no Método Deva Nishok.

Entre em ContatoPerfil completo »

Agenda

CEFortalezadiariamenteSPSão Paulode 19 a 21-setMGBelo Horizontede 22 a 25-setPERecifede 11 a 16-outE mais 2 cidades...
Karina

Terapeuta Corporal, utiliza o Método Deva Nishok de Massagem Tântrica para proporcionar estados alterados de Percepção e Consciência através das técnicas de Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Lingam Massagem, Yoni Massagem e P-Spot Massagem.

Coordenadora da unidade credenciada na Vila Mariana (São Paulo) e instrutora de Cursos de Massagem Tântrica

Pashupati Z.

Formado em Psicologia pela Universidade Federal do Espírito Santo e Psicoterapeuta Corporal Reichiano e Neo-Reichiano. Terapeuta Tântrico certificado em Yoni Massagem, Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem e G-Spot Massagem. Coordenador da unidade credenciada na Vila Mariana (São Paulo) e instrutor de Cursos de Massagem Tântrica. Criou a técnica da Pulsação Tântrica, utilizada no Centro Metamorfose. Possui também formação em Renascimento e Terapias Integradas de Respiração.

Sandra

Terapeuta Corporal, utiliza o Método Deva Nishok de Massagem Tântrica para proporcionar estados alterados de Percepção e Consciência através das técnicas de Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Lingam e Yoni Massagem e P-Spot Massagem.

Entre em ContatoPerfil completo »

Agenda

SPSão PaulodiariamenteGOGoiâniade 7 a 10-outPERecifede 2 a 7-nov
Adeh

Terapeuta Corporal, utiliza o Método Deva Nishok de Massagem Tântrica para proporcionar estados alterados de Percepção e Consciência através das técnicas de Terapêutica Tântrica, Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Yoni, Massagem, Lingam Massagem e P-Spot Massagem. Formada também em Renascimento (Rebirthing) pelo Centro Metamorfose.

Renato Aguilar

No Centro Metamorfose atende com Terapêutica Tântrica, Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Yoni Massagem e G-Spot Massagem, além de atuar como instrutor de cursos individuais.

Tem formação acadêmica em Psicologia e Hipnose Clínica, Pós-Graduação em Psicologia Fenomenológico-Existencial e Massoterapia (12 anos de atuação).

Deva ChampaIdiomas:

Terapeuta Corporal, Renascedora formada em Terapias Integradas da Respiraçao e Instrutora de Curso Individual de Massagem Tântrica e de Delerium Privativa (Treinamento Multiorgástico para Casais).

Certificada em Todas as Modalidades de Massagem e Terapeutica Tântrica do Método Deva Nishok, proporcionando estados alterados de Percepção e Consciência resultando em curas físicas e emocionais.

Formada em Massagem Terapêutica e Esportiva pela Escola de Masajes Mans (Espanha/2003),trabalhou 10 anos nessa área na Europa, com especialização em tratamento de lesões musculares, quiropraxia, reflexologia podal, moxabustão (acupuntura térmica) e drenagem linfática manual.

Participou de diversos Cursos e Workshops no Brasil e Europa relacionados a Terapias Alternativas, Fitoterapia e Homeopatia aplicada a Massagem. Atualmente dá continuidade a sua formação e desenvolvimento no Centro Metamorfose.

Prem Nalini

Terapeuta Corporal, utiliza o Método Deva Nishok de Massagem Tântrica para proporcionar estados alterados de Percepção e Consciência através das técnicas de Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Yoni Massagem, Lingam Massagem, P-Spot Massagem e G-Spot Massagem.

Instrutora de cursos individuais de Massagem Tântrica, é também Reikiana Nível 3, Terapeuta Holística e Massoterapeuta.

Lucas Aamod

Terapeuta Corporal, utiliza o Método Deva Nishok de Massagem Tântrica para proporcionar estados alterados de Percepção e Consciência através das técnicas de Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Lingam Massagem, Yoni Massagem e P-Spot Massagem.

Hyanna Prem (Edna Pereira)

Formada em Fisioterapia, pós graduada em Fisiologia e Sexologia humana, estudou em diversos aspectos teóricos e praticos a filosofia Tântrica como método terapêutico. Busca conhecer a fundo a função e capacidade do corpo humano para melhor diagnosticar e tratar seus pacientes.

Atua com diversas técnicas de massagem, cursos individuais, grupos e vivencias tântrica. Possui 4 anos de conhecimento prático em clínica e atendimento de casais, adolescentes e pessoas com necessidades especiais. Usa seu conhecimento acadêmico e profissional pra transmitir aos seus clientes confiabilidade e evolução terapêutica.

Valéria Sahasa

Terapeuta Corporal, utiliza o Método Deva Nishok de Massagem Tântrica para proporcionar estados alterados de Percepção e Consciência através das técnicas de Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Lingam Massagem, Yoni Massagem, P-Spot Massagem e G-Spot Massagem.

É aromaterapeuta, violinista, instrutora das Artes do Pompoarismo e faz especialização em Hipnoterapia na UFRJ. Faz parte do Programa Flowing há mais de um ano na Comuna Metamorfose.

Dhara Satiwa

Terapeuta Corporal, utiliza o Método Deva Nishok de Massagem Tântrica para proporcionar estados alterados de Percepção e Consciência através das técnicas de Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Yoni e Lingam Massagem, resultando em curas físicas e emocionais.

Formada em Pedagogia e Fisioterapia, com especialização em Fisioterapia Hospitalar. Atuou como fisioterapeuta nos hospitais Sírio Libanês e Santa Casa de Misericórdia de São Paulo. Possui formação em várias terapias bioenergéticas complementares como: reiki, reflexologia, auriculoterapia e técnicas de massoterapia.

Entre em ContatoPerfil completo »

Agenda

SPSão PaulodiariamenteSPAlphavillesob agendaMGBelo Horizontea definirRNNatala definir
Deva Taro (Lucas Guerra)

Terapeuta Tântrico, formou-se na Capacitação para Terapeutas Tântricos do Centro Metamorfose. Habilitado em todas as modalidades do Método Deva Nishok, facilitador do Treinamento Multiorgástico para Casais - Delerium, e instrutor de cursos individuals de Massagem Tântrica.

Foi Terapeuta Residente no Programa Flowing da Comuna Metamorfose, onde treinou a condução de meditações e atividades em grupo. É Coach formado pela Sociedade Brasileira de Coaching.

Entre em ContatoPerfil completo »

Agenda

SPSão PaulodiariamenteSPSantosdiariamenteSPAlphavillesob agenda
Jagmi Deva

Terapeuta Corporal e Instrutora de cursos Individuais credenciada pelo Centro Metamorfose, utiliza o Método Deva Nishok de Terapêutica Tântrica para proporcionar estados alterados de Percepção e Consciência através das técnicas de Terapêutica Tântrica, Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Yoni e Lingam Massagem, G-Spot e P-Spot Massagem.

Prem Purnesh (Rodolfo)

Terapeuta Corporal formado pelo Centro Metamorfose em Terapias Integradas de Respiração. Utiliza técnicas simples e poderosas de meditação dinâmica com o objetivo de proporcionar ao interagente autoconhecimento, o que permite ao ser humano amar e perdoar a si próprio, reencontrando o entusiasmo e a alegria de viver.

Aplica o Método Deva Nishok de Massagem Tântrica e Terapêutica Tântrica para proporcionar estados alterados de Percepção e Consciência através das técnicas de Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Lingam Massagem, Yoni Massagem, G-Spot Massagem e P-Spot Massagem, que podem curar disfunções sexuais e contribuem para que a pessoa entre em contato com a essência da própria energia sexual, que é pura, sagrada e livre de obsessão e compulsão.

Yamini

Terapeuta Corporal, Pós-Graduada em Sexualidade Humana pelo CEPPS. Foi professora de Yôga Tântrico durante 9 anos. Formada em odontologia, optou por seguir a carreira terapêutica por vocação.

Utiliza o Método Deva Nishok de Massagem Tântrica para proporcionar estados alterados de Percepção e Consciência através das técnicas de Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Lingam Massagem e P-Spot Massagem.

Entre em ContatoPerfil completo »

Agenda

PERecifede 17 a 23-setRNNataldia 24-setPBJoão Pessoaa definir
Hayanna (Suelene)

Terapeuta Corporal e Instrutora de Cursos Individuais, utiliza o Método Deva Nishok de Massagem Tântrica para proporcionar estados alterados de Percepção e Consciência através das técnicas de Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Lingam e Yoni Massagem.

Promove diversos eventos e palestras ligados à sexualidade, auto-estima e sensualidade para mulheres. Cursou Dança do Ventre por 5 anos e estudou Pompoarismo com algumas das melhores professoras no Brasil.

Entre em ContatoPerfil completo »

Agenda

DFBrasíliadiariamenteGOGoiâniade 22 a 23-setSPSão Paulode 25 a 26-setMTCuiabáde 5 a 10-outE mais 2 cidades...
Deva PranshuIdiomas:

Terapeuta Corporal, utiliza o Método Deva Nishok de Massagem Tântrica para proporcionar estados alterados de Percepção e Consciência através das técnicas de Terapêutica Tântrica, Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Lingam e Yoni Massagem, G-Spot e P-Spot Massagem.

Formado na Capacitação para Terapeutas Tântricos - Método Deva Nishok.

Daricha Sundari

Terapeuta Corporal, utiliza o Método Deva Nishok de Massagem Tântrica para proporcionar estados alterados de Percepção e Consciência através das técnicas de Terapêutica Tântrica, Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Yoni e Lingam Massagem e G-Spot Massagem. Formada também em Renascimento (Rebirthing) pelo Centro Metamorfose.

Entre em ContatoPerfil completo »

Agenda

DFBrasíliadiariamenteGOGoiâniade 1 a 3-outMTCuiabáa definirRSPorto Alegrea definirMGUberlândiaa definir
Prem Varsha (May)

Terapeuta Corporal, utiliza o Método Deva Nishok de Massagem Tântrica para proporcionar estados alterados de Percepção e Consciência através das técnicas de Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Lingam e Yoni Massagem e P-Spot Massagem. Instrutora de cursos individuais do Método Deva Nishok. Possui mais de 10 anos de experiência com Trabalhos Corporais com o intuito de promover equilíbrio energético, físico e mental.

Formada também em Renascimento (Rebirthing) pelo Centro Metamorfose, e em outras técnicas terapeuticas como Reiki I e II, Massagem Ayurvédica, Shiatsu Emocional, Lomi Lomi Massagem Hawaiana, Tui Na e Thai Massage.

Entre em ContatoPerfil completo »

Agenda

SPSão PaulodiariamenteSPSantosde 4 a 5-setBAItacaréa definir
Shankaranand

Terapeuta Corporal, utiliza o Método Deva Nishok de Massagem Tântrica para proporcionar estados alterados de Percepção e Consciência através das técnicas de Terapêutica Tântrica, Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Lingam e Yoni Massagem, G-Spot e P-Spot Massagem.

Dara

Utiliza o Método Deva Nishok de Massagem Tântrica para proporcionar estados alterados de Percepção e Consciência através das técnicas de Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Lingam e Yoni massagem, G-Spot e P-Spot Massagem.

Deva Puja (Amanda)

Terapeuta Vibracional e Renascedora certificada em todas as modalidades do Método Deva Nishok de Terapêutica Tântrica. Coordenadora do Programa de Imersão e Facilitadora de Grupos e Cursos na Comuna Metamorfose. Formada também em Yoga-Massagem Ayurvédica, Terapias Integradas de Respiração, Reiki, Harmonização com Cristais e Massagem de Integração Psicossomática.

Prem Sahaj (Gisele)

Terapeuta Corporal, formada pelo método Deva Nishok de Terapeutica Tantrica - para proporcionar estados alterados de Percepção e Consciência através das técnicas de: Meditações Ativas na Terapêutica Tântrica, Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Lingam e Yoni Massagem, P-Spot e G-Spot Massagem.
Formada em Filosofia, é instrutora de Hatha Yoga e desenvolve trabalhos de cura com Terapia Floral, Reiki e Massagem Ayurvédica.

Dhyan Ahlaad (André)Idiomas:

Atende com Terapêutica Tântrica, a mulheres e homens, em todas as modalidades de massagem do método Deva Nishok, além de atuar como palestrante e facilitador de grupos de meditação.

É professor, orienta casais e faz palestras para jovens e adultos nas escolas, com o objetivo de auxiliar no desenvolvimento de uma vida sexual plena e feliz.

Trabalha há mais de 10 anos em instituições holísticas relacionadas a espiritualidade e ao desenvolvimento humano.

Entre em ContatoPerfil completo »

Agenda

RJRio de JaneirodiariamenteSPSão Paulode 29 a 30-setRJAngra dos Reissob agendaESVitóriasob agendaBASalvadorsob agenda
Radha

Terapeuta Corporal, utiliza o Método Deva Nishok de Massagem Tântrica para proporcionar estados alterados de Percepção e Consciência através das técnicas de Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Lingam Massagem e Yoni Massagem. Graduada em Fisioterapia e Pós-graduada em Saúde da Mulher pela Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais.

Suelen Antunes (Prem Karima)

Terapeuta Corporal, utiliza o Método Deva Nishok de Massagem Tântrica para proporcionar estados alterados de Percepção e Consciência através das técnicas de Terapêutica Tântrica, Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Yoni e Lingam Massagem, G-Spot e P-Spot Massagem.

É Instrutora de Cursos Individuais de Massagem Tântrica, e Facilitadora do Treinamento Multiorgástico para Casais - Delerium.

Formada também em Renascimento (Rebirthing) e Terapias Integradas de Respiração pelo Centro Metamorfose.

Coordenadora das Unidades Copacabana-RJ, Barra da Tijuca-RJ e Florianópolis-SC, credenciadas pelo Centro Metamorfose.

Registro de Terapeuta Alternativo PR/SC n. 9094-269.

Prem Samadhi (Fabiana Alves)

Formada em Fisioterapia pelo IBMR em 2001 e pós graduada em Neurologia. Terapeuta Corporal, utiliza o Método Deva Nishok para proporcionar estados alterados de Percepção e Consciência através das técnicas da Terapêutica Tântrica, Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Lingam e Yoni Massagem, G-Spot e P-Spot Massagem.

Instrutora de Cursos Individuais de Massagem Tântrica e Coordenadora de Espaço Credenciado pelo Centro Metamorfose no Rio de Janeiro. Conjuntamente com seu marido, Deva Nadeesh, facilita práticas da Delerium para casais e seu processo de desenvolvimento no Tantra.

Leini Reis

Massoterapeuta, utiliza o Método Deva Nishok de Massagem Tântrica para proporcionar estados alterados de Percepção e Consciência através das técnicas da Terapêutica Tântrica, Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Yoni e Lingam Massagem, G-Spot e P-Spot Massagem.

Participante dos Caminhos do Amor e do processo de Capacitação de Terapeutas no Centro Metamorfose.

Entre em ContatoPerfil completo »

Agenda

ESVitóriadiariamenteRJCampos dos G.de 24 e 25-setRJMacaéde 25 a 26-set
Sarah Petrocelli

Massoterapeuta, Coach e Terapeuta Corporal, utiliza o Método Deva Nishok de Massagem Tântrica para proporcionar estados alterados de Percepção e Consciência através das técnicas de Sensitive Massagem, Êxtase Total Masssagem, Lingam Massagem, P-Spot massagem e Yoni massagem. Para Homens Mulheres e Casais.

Entre em ContatoPerfil completo »

Agenda

SPSão Paulode 17 a 22-setMGBelo Horizontede 9 a 19-outPERecifesob agendaCEFortalezasob agenda
Leela Yasha

Terapeuta Corporal, utiliza o Método Deva Nishok de Massagem Tântrica para proporcionar estados alterados de Percepção e Consciência através das técnicas de Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Yoni e Lingam Massagem, G-Spot e P-Spot Massagem e Terapêutica Tântrica. Formada também em Renascimento (Rebirthing) pelo Centro Metamorfose.

Entre em ContatoPerfil completo »

Agenda

DFBrasíliade 25-ago a 11-setRJRio de Janeirode 12-set a 4-outSPSão Paulode 6 a 16-outSPSantosem outubro
Prem Indumani

Utiliza o Método Deva Nishok de Massagem Tântrica para proporcionar estados alterados de Percepção e Consciência através das técnicas de Terapêutica Tântrica, Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Lingam e Yoni massagem, G-Spot e P-Spot Massagem.

Graduada em Química com especialização em Bioquímica e Biotecnologia. Possui formação também em Reiki nível 1 e Treinamento em Respiração de Renascimento com Leonard Orr, pela Rebirthing Breathwork internacional.

Prem AditiIdiomas:

Formada em medicina, é Terapeuta Corporal e utiliza o Método Deva Nishok de Massagem Tântrica para proporcionar estados alterados de Percepção e Consciência através das técnicas de Terapêutica Tântrica, Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Lingam e Yoni Massagem, G-Spot e P-Spot Massagem.

Formada na Capacitação para Terapeutas Tântricos - Método Deva Nishok, é também formada em Reiki I.

Responsável pela unidade credenciada em Vilas do Atlântico - Lauro de Freitas / BA (Espaço Veki).

Ana Paula (Viveka)

Terapeuta Corporal, utiliza o Método Deva Nishok de Massagem Tântrica para proporcionar estados alterados de Percepção e Consciência através das técnicas de Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Yoni e Lingam Massagem.

Formada em Renascimento e Terapias Integradas de Respiração. Coordenadora de Espaço Credenciado pelo Centro Metamorfose no Rio de Janeiro, instrutora e facilitadora de cursos e vivências individuais de Massagem Tântrica e Terapêutica Tântrica.

Entre em ContatoPerfil completo »

Agenda

SPSão PaulodiariamenteMGBelo Horizontede 29-set a 2-outRNNatala definirBASalvadora definir
Satpriya (Inêz Baylão)

Terapeuta Corporal e Instrutora de cursos Individuais credenciada pelo Centro Metamorfose, utiliza o Método Deva Nishok de Terapêutica Tântrica para proporcionar estados alterados de Percepção e Consciência através das técnicas de Terapêutica Tântrica, Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Yoni e Lingam Massagem, G-Spot e P-Spot Massagem.

Entre em ContatoPerfil completo »

Agenda

DFBrasíliaa partir de 23-setGOGoiâniade 1 a 2-out
Dhyana (Neshandra)Idiomas:

Terapeuta credenciada pelo Centro Metamorfose, utiliza o Método Deva Nishok de Terapêutica Tântrica para proporcionar estados alterados de Percepção e Consciência através das técnicas de Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Yoni Massagem, Lingam Massagem, G-Spot Massagem e P-Spot Massagem. Terapeuta Renascedora formada pelo Centro Metamorfose. Facilitadora de Cursos de Massagem Individuais do Método Deva Nishok e Workshops Meditação na Cidade e Renascimento na Cidade.

Estuda e desenvolve trabalhos de harmonização e bem estar físico, emocional, mental e espiritual. Formada em Comunicação/Publicidade (Belas Artes-SP), certificada em Psicobiofísica (PUC-SP) e graduanda em Fisioterapia (FMU-SP). Mestre e professora de Reiki, Karuna Reiki e Reiki OM Rom, terapeuta certificada nas técnicas energéticas: Cura Quântica, Apometria Quântica, Cura Prânica e Florais. Terapeuta corporal certificada nas técnicas: Shiatsu Psicossomático, Bambuterapia, Sushô e Drenagem Linfática.

Entre em ContatoPerfil completo »

Agenda

SPSão PaulodiariamenteSPSantosde 19 a 21-setMSCampo Grandede 3 a 5-outSPSorocabade 10 a 12-out
Prem Gurutama

Terapeuta Corporal, utiliza o Método Deva Nishok de Massagem Tântrica para proporcionar estados alterados de Percepção e Consciência através das técnicas de Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Yoni Massagem e G-Spot Massagem. Tem formação acadêmica em Direito pela UnB/DF e em técnicas de massoterapia oriental Ayurveda e Shiatsu-do.

Entre em ContatoPerfil completo »

Agenda

DFBrasíliadiariamenteGOGoiâniade 6 a 7-setMGUberlândiaa definir
Deva MadhavaIdiomas:

Terapeuta credenciada pelo Centro Metamorfose, utiliza o Método Deva Nishok de Terapêutica Tântrica para proporcionar estados alterados de Percepção e Consciência através das técnicas de Terapêutica Tântrica, Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Yoni e Lingam Massagem, G-Spot Massagem.

Prem Sarito

Terapeuta Vibracional, utiliza o Método Deva Nishok de Massagem Tântrica para proporcionar estados alterados de Percepção e Consciência através das técnicas de Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Lingam Massagem, Yoni Massagem, G-Spot Massagem e P-Spot Massagem, resultando em curas físicas e emocionais.

Formada também em Renascimento (Rebirthing) e Terapias Integradas de Respiração pelo Centro Metamorfose.

Graduando em Terapia de Integração Craniossacral.

Entre em ContatoPerfil completo »

Agenda

SPCampinasa partir de 6-outSPSão Pauloa definirRJRio de Janeiroa definir
Prem Ragini

Utiliza o Método Deva Nishok de Massagem Tântrica para proporcionar estados alterados de Percepção e Consciência através das técnicas de Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Lingam e Yoni Massagem, G-Spot e P-Spot Massagens. Certificada também em Renascimento (Rebirthing) pelo Centro Metamorfose.

Para elevar a consciência mental, corporal, espiritual e energética, faz formação continuada nos grupos do Centro Metamorfose e pratica Meditação e Renascimento.

Prem Sagari

Terapeuta Corporal, utiliza o Método Deva Nishok de Terapêutica Tântrica para proporcionar estados alterados de Percepção e Consciência através das técnicas de Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Lingam Massagem, Yoni Massagem, Gspot e P-Spot Massagem.

É também Instrutora de Cursos e Vivências individuais e para casais com a Terapêutica Tântrica, Meditações Ativas e Massagem Tântrica.

SagarIdiomas:

Terapeuta Corporal e Renascedor formado pelo Centro Metamorfose, trabalha há mais de 10 anos em instituições holísticas relacionadas a espiritualidade e ao desenvolvimento humano.

Possui formação e experiência complementar em Reiki, Terapias Integradas de Respiração, Técnicas de Desacoplamento Áurico e Coordenação de Reuniões Mediúnicas e de Passe.

No Centro Metamorfose atende com Terapêutica Tântrica, Renascimento e todas as modalidades de massagem do método Deva Nishok, além de atuar como palestrante, facilitador de grupos, e instrutor de cursos individuais.

Atualmente, é instrutor no curso de Capacitação em Terapêutica Tântrica, especializado no ensino do Método Deva Nishok de Massagem Tântrica.

Qual a formação dos Terapeutas credenciados pelo Metamorfose?

turma-capacitacao

Para se aplicar o Método Deva Nishok alcançando toda a amplitude de resultados que o método proporciona, é preciso que o terapeuta tenha primeiro experimentado o processo em si mesmo. Os terapeutas credenciados pelo Centro Metamorfose se formaram na Capacitação para Terapeutas Tântricos, uma formação completa, realizada na sede do Centro Metamorfose.

Os terapeutas experimentam e estudam aspectos sensoriais que nunca foram desenvolvidos pela educação convencional em nossa sociedade. Pelo contrário, a sociedade obstrui o desenvolvimento da sensibilidade na medida em que reforça a necessidade de desenvolver profundamente apenas o seu intelecto. Aqui está a importância do trabalho de um Terapeuta Tântrico, de acordar este potencial a sensorialidade latente no ser humano.

O nosso processo formativo é de referência mundial e prepara seres humanos para lidarem com questões específicas que esta nova profissão precisa lidar, desde os aspectos de biossegurança - por conta dos riscos de contaminação envolvidos no trabalho com a sexualidade, até os aspectos terapêuticos para tratar problemas emocionais e fisiológicos ligados à sexualidade e aos relacionamentos humanos.

Se você tem interesse em trabalhar com o Tantra e aprender a Visão Tântrica do Caminho do Amor, conheça a Capacitação para Terapeutas Tântricos.

"O mundo precisa de terapeutas
porque o mundo precisa de amor."

Osho

Dúvidas? Entre em contato

Carregando o formulário...