Centro Metamorfose

Universidade da Nova Sexualidade Humana

destaque_quem-somos1.jpg

Somos um Centro Terapêutico de Desenvolvimento, Pesquisa e Expansão da Sexualidade Humana, onde difundimos os princípios da Visão Tântrica do Caminho do Amor. Trabalhamos exclusivamente para a propagação da visão sistêmica de caráter humanista do Tantra e vivemos em coerência com os nossos princípios.

Realizamos profundas transformações nos valores Humanos, na forma de ver e de viver a vida. Desenvolvemos uma nova sociedade, livre de crenças, culturas, bandeiras, etnias, castas, línguas, nação e diferenças sociais. Formamos uma nova sociedade, fundamentada na integração coletiva, na inserção do indivíduo, na experiência comunitária, na liberdade e na responsabilidade.

Somos responsáveis pela nossa felicidade e estamos inseridos de alguma forma na felicidade dos membros da comuna. Zelamos pelo bem comum, pela prosperidade de todos, pela abundância, pela paz e harmonia. Resgatamos a dignidade humana.

Nossa Visão

Trabalhamos para construir um mundo melhor, acreditando na transformação deste planeta. Acreditamos que a base dessa transformação humana deve começar pela sexualidade, pois ela é a fonte de toda a neurose humana.

Na verdade, a sexualidade é a única fonte da vida, o caminho onde a vida se desenvolve, multiplicando-se e expandindo em evolução contínua. A única fonte que nos vincula à natureza é a nossa fonte sexual, é a energia sexual. Através dela nascemos, vivemos e morremos, metamorfoseando-nos todo o tempo e reiniciando a nossa jornada em outras dimensões desconhecidas. 

A vida nunca se extingue, pois tudo se transforma o tempo todo, numa eterna metamorfose.

Mas em nossa sociedade fomos desconectados dessa fonte original, de onde a existência provém, e por isso nos sentimos perdidos, tentando encontrar opções em outras fontes, outras vertentes, principalmente na fonte do conhecimento, mas essas fontes são artificiais, elas não são originais. Todas essas fontes que buscamos, onde nos apoiamos, onde achamos que encontramos um sentido para a vida, são fontes anti naturais.

A questão é que nunca se estudou a sexualidade adequadamente. Nunca se conheceu a fundo toda a expressão que o prazer e o orgasmo podem oferecer ao homem. Esse é o trabalho do Centro Metamorfose.

Em nossos estudos, percebemos que a sexualidade humana nos aproxima de Deus, da fonte geradora e criadora da vida. Através de nossas atividades, por muitos anos, temos o privilégio de mostrar a milhares de pessoas que já passaram por atendimentos, cursos e grupos, que a sexualidade sagrada nos coloca num patamar superior, elevado, angelical. 

Um mundo criativo, impregnado de amor. Essa é a proposta do nosso trabalho. Mudar os paradigmas da sexualidade humana, preparando uma nova humanidade.

Nossa sede está localizada em Itapeva (MG). Ali desenvolvemos pesquisas e formamos um núcleo central de Criatividade e Desenvolvimento, de onde as práticas do NeoSexo irão se propagar, expandindo a nova sexualidade para uma nova humanidade.

Se você ainda não experimentou o estado de Supraconsciência que o nosso trabalho oferece, venha participar dos nossos workshops ou agende um atendimento com um terapeuta credenciado.

A nova sexualidade vai transformar a sua vida.

Seja bem-vindo,
Deva Nishok

Nossa Missão

Auxiliar o Ser Humano a manifestar e experimentar toda a sua potencialidade divina, de forma integral: Corpo/Mente/Emoções/Essência, elevando sua consciência e acessando a sua sabedoria interna, vivendo em comunhão, em harmonia, com saúde, prazer, prosperidade e felicidade.

Nossos Valores

Espírito comunitário
Um por todos e todos por um.

Liderança Compartilhada
Não há “chefes” ou “caciques”. O processo decisório é realizado pelos Conselheiros que seguem as diretrizes do Tantra, o Caminho do Amor. Seguimos e expressamos o modelo comportamental e a Visão Sistêmica do Caminho do Amor.

Amizade
Somos amigos verdadeiros. Abrimos o nosso coração para fazer o melhor que podemos aos nossos amigos. Também recebemos o melhor que podemos dos nossos amigos. Criamos uma rede de amigos solidários.

Relação Integrativa
Ganha/Ganha: Eu ganho, Tu ganhas, Ele/Ela ganha, Nós ganhamos, Vós ganhais, Eles ganham. Todos ganham.

Liberdade Considerativa
Minha liberdade considera e respeita a liberdade dos outros.

Visão Sistêmica
Compreendo minha relação com o Todo e com as partes, a causa e o efeito.

Respeito
Respeito à opinião de todos. Compreendo que não há nenhuma verdade que valha a pena usar para humilhar ou subjugar as pessoas, independentemente de sua idade ou posição. Felicidade é colaborar a fazer as pessoas se sentirem dignas.

Responsabilidade
Respondo ao que me compete e ao que me é solicitado. Demonstro comprometimento em minhas atitudes.

Olhos de Águia
Não deixo para depois o que vi que preciso fazer agora.

Amor
O Amor é soberano e prevalece em todas as nossas decisões.
Amo ao próximo como a mim mesmo. Esta é a lei.


Veja também