Tantra para Casais

Método Deva Nishok

Casal relata sua experiência com o Tantra
no Centro Metamorfose

Muitos casais possuem dificuldades, limitações e condicionamentos que não lhes permitem alcançar o prazer, a intimidade e o orgasmo em sua plenitude.

Medos e inseguranças, timidez excessiva, vergonha, culpa ou recriminação podem comprometer um relacionamento. Some-se a isso o desconhecimento do corpo, da fisiologia do corpo e de suas reações. Outra dificuldade frequente é quando um, ou ambos, sofrem de disfunções sexuais como anorgasmia (falta de orgasmos), problemas com a libido, baixa auto-estima, ejaculação precoce, impotência, vaginismo ou dores sexuais (dispareunia). Estas dificuldades atrapalham ou impedem um relacionamento harmonioso.

Os tratamentos convencionais são limitados e quase sempre de difícil recuperação. Muitos desses problemas afetam a confiança, comprometendo a entrega ao prazer e ao orgasmo.

Através do Método Deva Nishok de Terapêutica Tântrica, e em especial, da Delerium: o Treinamento Multiorgástico para Casais, os casais aprendem a arte do toque e a usar os sentidos como alavanca para alcançar maior percepção e sensibilidade, estreitando os vínculos de companheirismo, de amor, e de amizade. Desenvolvem também sua capacidade sensorial e orgástica, pela tonificação dos músculos sexuais, e expandem sua capacidade de experimentar e sustentar níveis mais elevados de prazer.

Nossos trabalhos objetivam:

  • Trazer maior consciência corporal.
  • Conhecer aspectos da anatomia, a sua e a do(a) parceiro(a).
  • Despertar regiões sensoriais adormecidas.
  • Conectar a voz, a expressão, a comunicação e a respiração consciente às sensações que experimenta.
  • Reconhecer e controlar os estados de excitação, a fim de ajustar-se às experiências ou ao ritmo do(a) parceiro(a).
  • Mobilizar a energia em espiral ascendente, preparando o volume e a intensidade orgástica.
  • Sensibilizar diversos grupamentos musculares em concomitância, amplificando a rede de músculos relacionadas com o orgasmo.
  • Potencializar o condicionamento dos músculos ejaculadores, dos músculos intra-vaginais e clitorianos, preparando-os para maior volume de orgasmos e orgasmos múltiplos para homens e mulheres.
  • Reconhecer os diversos pontos de prazer, através dos sentidos.
  • Movimentar e mobilizar a energia (Sahaja) de forma intencional e consciente.
  • Aumentar a intimidade, a entrega e a confiança, resgatando a relação.

Recomendamos aos casais que desejam um desenvolvimento efetivo, que participem do Treinamento Multiorgástico, e que também passem pelo processo de desenvolvimento sensorial proposto pelas massagens do Método Deva Nishok.

Escolha um terapeuta credenciado que possa oferecer as orientações pessoais a respeito de seu desenvolvimento e acompanhar a evolução do trabalho. Os atendimentos e as vivências podem ser individuais ou nos workshops de Tantra. Os atendimentos individuais são privativos, e os workshops são em turmas de 20 a 50 pessoas.

Nossos terapeutas são especialmente treinados para oferecer o conhecimento adequado do corpo e de sua fisiologia energética, o que permitirá alcançar maior plenitude nas relações, além de ajudar na cura das disfunções sexuais masculinas e femininas.

O ideal é seguir a sequência proposta pelo Centro Metamorfose. Um erro comum que as pessoas cometem é pular as etapas, que têm como objetivo preparar o corpo para resultados melhores. Comece pelas massagens: Sensitive Massagem (ele/ela), Êxtase Massagem (ele/ela) e Lingam Massagem (ele) ou Yoni Massagem (ela), P-Spot Massagem (ele) e G-Spot Massagem (ela). Depois de receber as massagens nesta sequência, a dica é: aprenda as técnicas, fazendo os cursos com o seu coordenador de confiança.

Para os casais que buscam um desenvolvimento social, afetivo e emocional através do Tantra, nossa sugestão é que participem também dos Workshops O Caminho do Amor - é um grupo coordenado com a ajuda de pessoas que já percorreram este caminho. Não achamos correto dizer que há mestres no Tantra, as pessoas que já percorreram esse caminho e que já o conhecem, podem ajudar a guiá-los até o ponto em que se encontram, em que já se desenvolveram.

No workshop O Caminho do Amor não acontece a fusão do homem e da mulher como na união sexual comum, pois não há sexo inserido no contexto do trabalho, não há nem mesmo a exposição dos corpos. É preciso, em primeiro lugar, conhecer o princípio masculino e feminino que modelam grande parte dos comportamentos no dia-a-dia. Quando a pessoa reprime suas questões sexuais, o resultado é uma afetação enorme no seu comportamento, na sua vitalidade e nas suas emoções.

A Experiência Tântrica é conhecida como a Experiência Oceânica, um grande orgasmo de proporções extra-corporais que desencadeia uma série de mecanismos reflexos, colocando os personagens numa dimensão de amor, compaixão e êxtase reconhecido como uma dimensão espiritual. Daí dizer-se que o Tantra transcende a sexualidade ordinária comum, identificando-se também como um caminho espiritual.

As meditações e suas práticas em grupo levam o casal a experimentar a fusão cósmica universal, deixando de temer a morte e a separação. As experiências de vida, morte e renascimento, oferecidas nas vivências e meditações tântricas do Centro Metamorfose, elevam os participantes a um estado de Amor e de compaixão, à bondade e ao desejo de compartilhar. Esse é o resultado de mergulhar na Experiência Oceânica.

Qualquer pessoa que se aproxima do Tantra obterá seus benefícios imediatamente. Os resultados das meditações são imediatos. Eles são percebidos naquele exato momento e se perpetuam organicamente, fixando-se no corpo da pessoa, em forma de memória, através de reflexos vegetativos, mudando o comportamento, de forma coerente com os desejos do coração…

Mesmo que a pessoa não integre para si a compreensão completa dos ensinamentos, ainda assim, o contato com as práticas ajudará a ter mais saúde, vitalidade e centramento, a criar uma vida mais harmoniosa e apaixonada.

Tantra é o conhecimento mais profundo que existe sobre a energia sexual, a energia vital. Seu uso correto é responsável pela beleza, juventude e atração entre os sexos. Somente o Tantra, através dos milênios, tem se atrevido a ensinar isso com a simplicidade, com a pureza e com a profundidade que os ensinamentos precisam ser passados.

Melhore a qualidade das suas relações!

Procure o Centro Metamorfose e agende uma sessão de aconselhamento com um terapeuta credenciado.

Nota importante: Os Métodos desenvolvidos por Deva Nishok são aplicados exclusivamente por terapeutas credenciados pelo Centro Metamorfose, listados em nosso site. Se você deseja conhecer o diferencial do nosso Método, atestado pela confiança e seriedade que nosso trabalho obteve ao longo dos anos, certifique-se de que o profissional está realmente habilitado.

Infelizmente, muitos profissionais irresponsáveis dizem que fizeram ou fazem parte do Centro Metamorfose e inclusive se apropriam do conteúdo de nosso site para propósitos ilícitos. Fique atento!

Deva Nishok está sempre reciclando e atualizando as suas técnicas, com base em suas observações e pesquisas. O estado vibracional característico do Método Deva Nishok começou a ser pesquisado em 1996 e até hoje encontra-se em evolução, aprimorando-se. Os terapeutas credenciados são experientes e possuem o Certificado de Capacitação fornecido pelo Centro Metamorfose. O Certificado possui os selos de reconhecimento em sua parte frontal.

Nunca é demais lembrar que o trabalho com a sexualidade é passível de riscos severos como contaminação por doenças sexualmente transmissíveis, pelo uso de componentes inadequados ao trabalho que não sejam esterilizados adequadamente, além de outros problemas de contaminação. Os profissionais credenciados pelo Centro Metamorfose seguem protocolos de biossegurança que protegem o cliente e o terapeuta dos riscos de contaminação.

No Centro Metamorfose você pode confiar.