Tantra para Gestantes

Método Deva Nishok

O Centro Metamorfose há anos desenvolve pesquisas com relação às práticas de atendimento às gestantes e os efeitos que os trabalhos produzem sobre o desenvolvimento das crianças ainda na vida intra uterina.

Nossa experiência indica que o trabalho com a energia sexual contribui excepcionalmente para o enriquecimento de estímulos ligados ao prazer, à confiança e ao orgasmo, favorecendo a formação da rede de neurônios no feto em desenvolvimento.

Recomendamos que as vivências tântricas ou as massagens tântricas sejam realizadas somente a partir do terceiro mês de gestação. Mulheres com histórico de aborto espontâneo ou gravidez de risco devem abster-se de qualquer tipo de atividade sexual que possa ter como resultado o orgasmo, já que as contrações do útero durante o orgasmo podem ser perigosas - consulte o seu médico com relação a essa liberação. Se ocorrer sangramento vaginal ou uterino durante a gravidez, também é sensato evitar todas as formas de atividade sexual até receber o sinal verde do médico.

Alguns médicos defendem a idéia de que o orgasmo em algumas situações possa causar o parto prematuro. Nunca houve uma evidência de qualquer correlação estatística entre o orgasmo ou o ato sexual e o parto prematuro. Na verdade, os orgasmos atingidos pelo ato sexual ou pela masturbação estão relacionados a baixas taxas de prematuridade, sendo altamente recomendados pelos médicos para pacientes que não apresentam fatores de risco.

Os trabalhos oferecidos pelo Centro Metamorfose atuam sobre o tônus muscular de todos os músculos sexuais e estimulam a produção dos hormônios responsáveis pelas respostas sexuais de homens e mulheres, sendo especialmente recomendados para mulheres em processo de gestação e de amamentação.

Tantra é o conhecimento mais profundo que existe sobre a energia sexual, a energia vital. Seu uso correto é responsável pela beleza, juventude e atração entre os sexos. Somente o Tantra, através dos milênios, tem se atrevido a ensinar isso com a simplicidade, com a pureza e com a profundidade que os ensinamentos precisam ser passados.

Melhore a qualidade das suas relações!

Procure o Centro Metamorfose e agende uma sessão de aconselhamento com um terapeuta credenciado.

Nota importante: Os Métodos desenvolvidos por Deva Nishok são aplicados exclusivamente por terapeutas credenciados pelo Centro Metamorfose, listados em nosso site. Se você deseja conhecer o diferencial do nosso Método, atestado pela confiança e seriedade que nosso trabalho obteve ao longo dos anos, certifique-se de que o profissional está realmente habilitado.

Infelizmente, muitos profissionais irresponsáveis dizem que fizeram ou fazem parte do Centro Metamorfose e inclusive se apropriam do conteúdo de nosso site para propósitos ilícitos. Fique atento!

Deva Nishok está sempre reciclando e atualizando as suas técnicas, com base em suas observações e pesquisas. O estado vibracional característico do Método Deva Nishok começou a ser pesquisado em 1996 e até hoje encontra-se em evolução, aprimorando-se. Os terapeutas credenciados são experientes e possuem o Certificado de Capacitação fornecido pelo Centro Metamorfose. O Certificado possui os selos de reconhecimento em sua parte frontal.

Nunca é demais lembrar que o trabalho com a sexualidade é passível de riscos severos como contaminação por doenças sexualmente transmissíveis, pelo uso de componentes inadequados ao trabalho que não sejam esterilizados adequadamente, além de outros problemas de contaminação. Os profissionais credenciados pelo Centro Metamorfose seguem protocolos de biossegurança que protegem o cliente e o terapeuta dos riscos de contaminação.

No Centro Metamorfose você pode confiar.