Prem Veena (Aline)

Terapeuta Credenciada pela Comunna Metamorfose

Tantra é o Caminho do Amor, o Caminho da Aceitação.

Terapeuta Tântrica Vibracional capacitada pelo Centro Metamorfose. Certificada em todas as modalidades do Método Deva Nishok ( Sensitive Massagem, Êxtase Total, Yoni Massagem, Lingam Massagem, G-Spot e P-Spot Massagem).
Utiliza o Método Deva Nishok de Massagem Tântrica para proporcionar estados alterados de percepção e consciência que potencializam a cura através do autoconhecimento e do desenvolvimento Bioelétrico Sensorial.
Residente na Comunna Metamorfose em 2017 por dois meses onde atuei no Programa Flowing, tendo passado por um processo fundamental de desenvolvimento pessoal que me possibilitou uma intensa experiência com meditações biodinâmicas e massagens,tendo participado do Caminho do Amor, Temaskal, Sadhana, Laboratório de Massagem Tântrica.
Na Meraki em Florianópolis (unidade credenciada do Metamorfose), atuei durante um ano no Programa Flowing tendo participado do Caminho do Amor, Imersão em Renascimento, Curso de Pompoarismo, Encontros semanais de Meditações Ativas e Renascimento, Entre Módulos. Nesse período participei e fui assistente em vários Cursos Livres de Massagem Tântrica nos módulos básico e avançado.
Terapeuta Holística: Mestre em Reiki pelo sistema Mikao Usui, Terapeuta em Barras de Access e Kumitê da Arte Mahikari (aplicação de energia dourada).
Está no caminho do Tantra, sexualidade sagrada há 17 anos, tendo participado de práticas tântricas taoistas durante 15 anos dentro de um casamento com um terapeuta tântrico.

Formação pela Comunna Metamorfose
  • 2018Capacitação em Terapêutica Tântrica - Método Deva Nishok
  • Atuação
  • Atende com Massagem Tântrica - Método Deva Nishok
  • Atende com Terapêutica Tântrica
  • Instrutora de Cursos Individuais e em Grupo de Massagem Tântrica
  • Solicitar agendamento ou informações:

    AgendaSCFlorianópolisdiariamenteSCBaln. Camboriúà definir
    Entre em contato
    (48) 991.828.209 (WhatsApp) (48) 991.857.207

    Caso não consiga falar com a terapeuta,
    utilize a nossa Central de Atendimento.