Rogério PremDaso

Terapeuta Credenciado pela Comunna Metamorfose

O primeiro ponto que o Tantra sugere é ser amoroso com o seu corpo, ser amigável com ele, reverente a ele, respeita-lo, cuidar dele; ele é uma dadiva da natureza. Trate-o bem, e ele revelará grandes mistérios a você. Todo crescimento depende do quanto você está relacionado com o seu corpo. No momento em que você se aceita, você se torna Belo.

O conhecimento e reconhecimento do próprio corpo desperta uma potência e sensibilidade que modificam toda a forma de interação do indivíduo com o sexo, o afeto, o trabalho e a vida.

Uma sexualidade saudável é sinônimo de saúde, alegria, expansão e plenitude. Confie no seu corpo, confie em seus sentidos, confie em Você!

Atendimento destinado às Mulheres e Casais.

Terapeuta Tântrico, Ator, Dançarino, e Instrutor de Cursos Individuais de Massagem Tântrica. Rogério PremDaso Utiliza as técnicas de massagem: Sensitive, Êxtase Total, Yoni e G-Spot (para mulheres), promovendo o desenvolvimento da percepção corporal e a dissolução de bloqueios e traumas emocionais.

Alguns dos benefícios dos trabalhos realizados são:

* Aprender a se relacionar com maior abertura e confiança, ser mais alegre e expansiva.
* Obter maior consciência corporal.
* Reconhecer os diversos pontos de prazer, através dos sentidos.
* Curar as dores relacionadas com as atividades sexuais, sejam dores emocionais ou dores presentes nos músculos e órgãos sexuais.

Formação pela Comunna Metamorfose
  • 2018Capacitação em Terapêutica Tântrica - Método Deva Nishok
  • 2018Formação em Psicoterapia Tântrica (Em formação)
  • Atuação
  • Atende com Massagem Tântrica - Método Deva Nishok
  • Atende com Terapêutica Tântrica
  • Instrutor de Cursos Individuais de Massagem Tântrica
  • Solicitar agendamento ou informações:

    AgendaSPSão PaulodiariamenteRJRio de Janeirode 12 a 16-setRJPenedode 12 a 16-setRJResendede 12 a 16-setRSPorto Alegrede 9 a 14-outRSCanoasde 9 a 14-outRJVisconde de Mauásob consultaSPSantossob consultaSPGuarujásob consultaSPUbatubasob consulta
    Entre em contato
    (011) 98356-1463 (WhatsApp)

    Caso não consiga falar com o terapeuta,
    utilize a nossa Central de Atendimento.