Reintegração Social

Como a Terapêutica Tântrica pode ajudar?

reintegração social

A palavra integrar significa “fazer parte de algo”. A sensação ou a idéia de pertencer a algo, alguém, um grupo, ou a um trabalho determinado, um projeto ou uma construção, traz importantes transformações para o seu ser. Uma das grandes dificuldades da nossa sociedade é lidar com a sensação de que estamos sozinhos, de que somos separados do todo, o que gera o isolamento, a falta de confiança no outro, a solidão.

Se você observar suas atitudes,  seu comportamento, é possível que encontre algumas incongruências entre os seus pensamentos, sentimentos e atitudes. Essas incongruências estão relacionadas com o desalinhamento entre as necessidades do seu corpo e da sua mente, com as emoções e a essência. Esta falta de alinhamento cria blocos, setores e segmentos, fragmentando o seu ser.

Com o tempo, essas fragmentações fazem com que a pessoa se sinta isolada, incompreendida, solitária, com grande dificuldade de inserir-se em um grupo social e com dificuldades até mesmo de compreender as suas próprias emoções.

A Terapêutica Tântrica oferece a você as condições de inserção e convivência com pessoas afins, com pessoas que já passaram pelo processo de isolamento e abriram-se para experiências onde podem compartilhar sua vida com outros, integrando-se.

Encontrei a minha tribo”. Esta é a sensação e a fala recorrentes entre os adeptos dos trabalhos da Terapêutica Tântrica e dos Workshops do Centro Metamorfose.

Veja também