- Experiência Kairós - Centro Metamorfose

Experiência Kairós

Som Instrumento do Silêncio

Kairós nunca começou, Kairós nunca terminou.
Kairós é quando você se reconhece senhor do tempo,
o próprio artista criador de toda a vida.

PRÓXIMOS ENCONTROS:

“O centro é sem som, eis porque você pode ouvir os sons;
um som não pode ouvir outro som. O centro é silêncio absoluto.
Eis porque você pode ouvir sons entrando em você, chegando até você,
lhe penetrando, lhe circundando.”

Osho

“O quão poderoso é perceber que só podemos ser felizes agora,
e não haverá nunca um outro tempo que não o agora.”

Gerald Jampolsky

Facilitadores


Ayama, Mallika & Atimoda - Pesquisadores da música como ferramenta de meditação. Utilizam as notas musicais para representar os diversos aspectos da existência. Encontraram-se na música e dessa confluência passaram a partilhar o sonho de fazer música espontaneamente, transcendendo as pautas e lançando as notas no vento, refletindo a imprevisibilidade da vida. Lançando mão de vozes, instrumentos, ritmos e cordas, produzem música como reflexo da meditação e essa mesma música também faz a meditação, num circulo virtuoso de sons e silêncio.

A Comunna Metamorfose

Comunna Metamorfose

A Comunna Metamorfose é a sede central de um dos maiores Centros Mundiais de Desenvolvimento Humano, um laboratório de desconstruções e reconstruções pessoais, com propostas simples e resolutivas para a convivência humana, um espaço propício para o desenvolvimento da pessoa, através de Meditações Sociais e vibracionais e convivência comunitária harmônica e integrada á natureza.

Deva Nishok e uma rede de terapeutas colaboradores, residentes e voluntários se dividem na aplicação das meditações e trabalhos terapêuticos que intermediam a interação corpo-mente, acrescentando centramento, equilíbrio, paz e alegria ao cotidiano do indivíduo.

A Comunna está localizada na Serra da Mantiqueira em Itapeva – MG, a apenas 120 Km de São Paulo, em uma área particular de 100 mil metros quadrados a 960 mts de altitude. O local possui condições de clima, meio ambiente e energia ideais para os trabalhos terapêuticos e de desenvolvimento pessoal que são propostos.

O aprendizado em meio a convivência comunitária com enfoque terapêutico está disponível para qualquer pessoa. Aqui você poderá trabalhar suas questões pessoais com muita profundidade e entrega, num regime de imersão total.

“Quando cheguei na Comunna me senti nas nuvens, em todos os sentidos. A vista cinematográfica, a recepção calorosa e humana, a comida maravilhosa... Tudo aqui trouxe um novo sentido para a minha vida. Serei eternamente grata por tantas novas referências!” Renata Martins (psicoterapeuta, 54 anos)

Como participar?

Consulte os próximos encontros, em formato de vivência (3 horas) ou intensivo (um final de semana):