Curso Livre e Imersão a Massagem Tântrica

com Deva Nishok

Aprenda o exclusivo Método Deva Nishok de Massagem Tântrica através dos nossos cursos em grupo. Trata-se de uma vivência intensiva praticada em dois dias (sábado e domingo), para casais ou pessoas sozinhas que desejam experimentar e aprender a Massagem Tântrica.

Os participantes experimentam uma viagem pelas suas potencialidades orgásticas, onde são guiados e aprendem a guiar o outro à experiência de ascensão da Kundalini, levando a um estado de Supraconsciência e transcendência que denominamos de Êxtase Total – físico, emocional e espiritual, onde não há mais separação e a unidade acontece.

 

A Dinâmica do Curso

O curso tem duração de dois dias (sábado e domingo de 9h às 18h), onde você aprenderá a base teórica por trás do Método Deva Nishok, e será instruído em diversas trocas de massagem com paridade de um homem e uma mulher (há também turmas com paridades entre mesmo sexo), além de vivências tântricas e vibracionais que auxiliam no desbloqueio dos Chakras e na potencialização da energia sexual.

Neste curso livre, ensinamos manobras da Sensitive Massagem, e também da Yoni e Lingam Massagem.

Cuidamos para que a experiência seja harmoniosa para todos, sejam casais ou pessoas sozinhas. Nossos coordenadores possuem vasta experiência com grupos e atendimentos, e proporcionam um ambiente onde a amizade e o respeito são predominantes, permitindo que experiências muito profundas sejam vivenciadas sem nenhum vínculo com padrões neuróticos e corrompidos da sexualidade predominante em nossa sociedade.

É importante dizer que a experiência vivenciada neste curso vai além de todo o conteúdo teórico e prático. Você entrará em contato com uma nova referência no trato com a sexualidade humana, de forma natural e espontânea, sem julgamentos. Passar por esta experiência é um grande aprendizado que modifica muitos paradigmas, deixando a vida mais leve e alegre.

Investimento:

R$ 1.280,00 ( em até 2x sem juros)
Inclui alimentação e acomodação

Início, dia 02/07, check-in: 16h
​Término, dia 04/07, check-out: 16h

Dúvidas e Informações

Sobre o Facilitador

Coordenador Geral da Comunna Metamorfose. Há 35 anos trabalha com ​o Tantra, Renascimento e Terapias Integradas de Respiração. ​Atua com processos energéticos de harmonização e cura​.​ É​ Master Trainer em PNL e membro da Comunidade Mundial de PNL em Saúde. Master Coach e Consultor​ em relacionamentos e sexualidade humana​ atuante no mercado desde 1996 ​formado pela Sociedade Brasileira de Coaching. É ​Professional Kinesiology Practitioner e ministra cursos de Tantra, Massagem Tântrica, Body Integration, Terapia Vertebral, Harmonização dos Chakras e Grupos de Meditação.

Criou uma metodologia própria de massagem sensorial e energética chamadas “Sensitive”, “Êxtase Total”, “Lingam Massagem”, “Yoni Massagem”, “G-Spot Massagem” e “P-Spot Massagem” que são específicas d​a Sadhana Comunna​ e únicas no mundo. Foi editor e produtor do Jornal Metamorfose – Caminhos para a transformação. Tem múltiplas formações em Terapias Integradas de Respiração e Renascimento​ (Rebirthing)​, é facilitador de grupos de desenvolvimento pessoal tais como “Alquimia​ do Amor”, “Melting​ – A Experiência Oceânica​”,​ ​”O Grito Primal”, “A Arte de Viver a Vida”, “In Silence” e “Atos de Poder”.

Atualmente, é Coordenador Geral da Sadhana Comunna​ e​ está desenvolvendo um portal on-line a respeito de uma nova visão sobre a sexualidade humana, o NeoSexo​. Em breve Nishok estará publicando seus livros. ​

Deva Nishok vive na Sadhana Comunna e pode ser contactado pelo WhatsApp 11 973690992 ou por email: deva.nishok@gmail.com. Pode ser encontrado também nas mídias sociais FacebookInstagram e em seu canal do Youtube.

Na Serra da Mantiqueira...

Metamorfose é a sede central da maior Escola de Meditação do Mundo, construída por Deva Nishok em 2012 e ainda em fase de ampliação. São 160 mil metros quadrados de área livre e mais de cinco mil metros quadrados de área construída, localizada em Itapeva, MG, distante apenas 120 km de São Paulo.

Deva Nishok elaborou uma visão única de Desenvolvimento Humano que abrange de forma integral, corpo, mente, emoções e espírito, sem esquecer da sexualidade humana através da Visão Tântrica dos Caminhos do Amor.

Aqui aplicamos em vários laboratórios e trabalhos de grupo as desconstruções e reconstruções do comportamento humano e da sexualidade humana sem a deturpada visão sexual convencional ou das Visões erotizantes e sensualistas tão comuns ao Tantra em suas diferentes vertentes.

Apresentamos propostas resolutivas para a convivência humana com foco no Desenvolvimento da Pessoa, através das Meditações Sociais e Vibracionais, Terapêuticas Vibracionais, convivência comunitária harmônica e integrada e a ecologia e a preservação da natureza.

Deva Nishok e uma rede de colaboradores, terapeutas, residentes e voluntários se dividem na aplicação das meditações e trabalhos terapêuticos que intermediam interações que propiciam centramento, equilíbrio, paz e alegria ao cotidiano das pessoas proporcionando muitas curas de depressão, angústias, ansiedades e outras patrologias decorrentes de desequilíbrios emocionais.

A Terapêutica Vibracional presente na Visão Tântrica dos Caminhos do Amor proporciona também muitas curas para disfunções sexuais e também oferece Desenvolvimento Pessoal para pessoas que buscam um aprimoramento e melhor performance nas suas relações.

Estamos localizados numa área que possui condições de clima, meio ambiente e energia ideais para os trabalhos terapêuticos e de desenvolvimento pessoal que são propostos.

As pessoas chegam à Comunna buscando sair de suas rotinas, encontrar novos caminhos de transformação e mudanças ou para “aquietar a mente”, mas o que elas encontram aqui é um oceano de novas possibilidades que incluem novos amigos, a musicalidade, o silêncio e a dança, integrações com a natureza, programas de desintoxicação orgânica e programas criativos através de trabalhos em grupo que oferecem mudanças em muitos paradigmas e ressignificados importantes.

O contato diário olho-no-olho aprofunda as relações. O abraço com tato possibilita um novo padrão de entrega e percepção, a gargalhada solta contagia rapidamente, as ideias criativas encontram campo para se expressarem, conversas em meio a uma natureza exuberante e imponente tornam-se a base para novas e significativas amizades, que são construídas pela experiência afetiva de fazer as coisas com o coração e o silêncio, que permeia e integra todas as atividades e projetam um novo estado de percepção e consciência.

A comunidade pode ser descrita como uma rede de buscadores convivendo juntos, ajudando-se mutuamente no seu desenvolvimento pessoal no tempo que precisam para superar suas limitações.

A convivência comunitária é um convite para superar apegos e dependências emocionais, possibilitando uma abertura na compreensão e nos sentidos da vida.

“Não tenha medo! É tremendamente excitante e desafiador fazer parte de um período de convivência comunitária, é algo profundamente transformador.”

Metamorfose é um templo onde você aprenderá a reverenciar a sua própria divindade. Terapeutas, estudantes, entusiastas, voluntários, pessoas que estão em busca da sua realização pessoal, aqueles que procuram uma reabilitação emocional, desintoxicação orgânica, superação, todos encontrarão uma condição excepcional que proporciona superação, silêncio, amizade, amor e transcendência de uma maneira muito resolutiva e assertiva.

Cada um chega aqui com a sua história e a reescrevem dia após dia. Todos os dias uma nova página em branco se apresenta na sua frente para ser reescrita.

“Que história você quer reescrever para a sua vida hoje?
Venha para a Comunidade Metamorfose, nós podemos lhe ajudar!”

“Buddhafield significa uma situação onde o seu Buda adormecido pode ser desperto. Significa estar em um campo de energia onde você pode começar a crescer, amadurecendo as suas potencialidades latentes; onde a sua dormência pode ser quebrada pelo contato com um campo bio-elétrico transformador e transcendente. Um lugar além do tempo e do espaço, um “Campo de Energia” onde prevalece o Amor, a Amizade, a Compaixão, a Solidariedade, a Meditação e a Auto-Realização.”