Formação em Terapêutica Tântrica

com Deva Nishok

Deva Nishok se dedica desde 1996 a propagar e ensinar o seu Método para pessoas que desejam ser terapeutas ou para quem deseja apenas experimentar uma imersão profunda na sacralidade da energia sexual de base, que é a ênfase oferecida pelo seu Método. Ele é o precursor de novas abordagens revisadas e atualizadas, ligadas à uma nova visão do Tantra, criada por ele, a “Visão Sistêmica do Caminho do Amor”.

O mercado de Terapia Tântrica nunca foi tão solicitado como nos dias atuais, onde as pessoas procuram soluções para problemas sexuais e de relacionamentos em uma metodologia séria e de credibilidade mundial que os auxiliem na melhoria do seu desempenho sexual, na qualidade de orgasmos e no seu desenvolvimento pessoal, que inclui o processo de consciência e de transcendência da Kundalini, a energia sexual de base.

As vivências tântricas que você irá experimentar e aprender abrem a compreensão e a percepção para novos aspectos sensoriais presentes no corpo que nunca foram desenvolvidos pela educação convencional ou por meio da convivência social.

Pelo contrário, a sociedade obstrui o desenvolvimento da sensibilidade na medida em que reforça a necessidade de desenvolver apenas o seu intelecto.

Há no seu corpo toda uma gama de possibilidades sensoriais aguardando a oportunidade de se desenvolver e se aprimorar, e o trabalho de um Terapeuta Tântrico é “acordar e potencializar” este potencial latente nas pessoas.

O Método Deva Nishok é um processo altamente resolutivo para problemas ligados à sexualidade: traumas emocionais e psicológicos por abusos sexuais, distúrbios comportamentais que produzem insegurança, timidez excessiva, medos e fobias sociais, disfunções sexuais como anorgasmia (falta de orgasmos), dispareunia (dor no ato sexual), impotência masculina, ejaculação precoce e outras dificuldades que afetam as relações de bem-estar humano.

Tantra é o conhecimento mais profundo que existe sobre a energia sexual, a energia vital. Seu uso correto é responsável pela beleza, juventude e atração entre os sexos. Somente o Tantra, através dos milênios, tem se atrevido a ensinar isso com a simplicidade, com a pureza e com a profundidade que os ensinamentos precisam ser passados.

A Visão Tântrica da Sadhana Comunna foi desenvolvida por Deva Nishok a partir de anos de pesquisas práticas nos workshops e atendimentos individuais e foram baseadas em resultados reais e comprovados.

A credibilidade e o reconhecimento do nosso trabalho é atestado pela mídia e por milhares de pessoas que já puderam usufruir dos resultados no mundo todo. No Brasil, todas as capitais possuem terapeutas atuantes no Método e, fora do Brasil, Deva Nishok já apresentou seu trabalho em Amsterdã, Copenhagen, Lisboa, Barcelona, Nova York, San Francisco, Buenos Aires, Santiago (Chile).

Assista aos videos do nosso trabalho!

A cada módulo uma emoção

Mais que uma formação, uma transformação

VEJA O QUE ESTÃO FALANDO DA NOSSA FORMAÇÃO

Não deixe seus sonhos para depois, não perca mais tempo, inscreva-se e garanta seu futuro da maneira que sempre sonhou!!!

Conteúdo Programático das Apostilas (formato digital PDF)

  • Apresentação do Método Deva Nishok
  • A Terapêutica Tântrica do Caminho do Amor
  • A Bioeletricidade
  • A Função do Orgasmo
  • Anatomia e Fisiologia da sexualidade
  • Consciência corporal no processo terapêutico
  • Treinamento em Sensitive Massagem
  • Treinamento em Yoni & Lingam Massagem
  • Treinamento em G-Spot & P-Spot Massagem
  • Trocas de massagem supervisionadas
  • Treinamento em Meditação Vibracional Biodinâmica
  • Treinamento em Vivências Tântricas para casais
  • Equilíbrio energético
  • Áreas de ressonância do processo terapêutico
  • Condução de atendimento Individual
  • Condução de atendimento para casais
  • Anamnese, Integração e Feedback
  • A postura do terapeuta
  • Transferência e contra-transferência
  • Biossegurança no trabalho
  • Preparação do local de atendimento
  • A Ética na Terapia Tântrica
  • Perguntas e respostas frequentes
  • Leituras complementares

 

Venha você também fazer parte desta tribo de transformadores!

Sobre o Facilitador

Coordenador Geral da Comunna Metamorfose. Há 35 anos trabalha com ​o Tantra, Renascimento e Terapias Integradas de Respiração. ​Atua com processos energéticos de harmonização e cura​.​ É​ Master Trainer em PNL e membro da Comunidade Mundial de PNL em Saúde. Master Coach e Consultor​ em relacionamentos e sexualidade humana​ atuante no mercado desde 1996 ​formado pela Sociedade Brasileira de Coaching. É ​Professional Kinesiology Practitioner e ministra cursos de Tantra, Massagem Tântrica, Body Integration, Terapia Vertebral, Harmonização dos Chakras e Grupos de Meditação.

Criou uma metodologia própria de massagem sensorial e energética chamadas “Sensitive”, “Êxtase Total”, “Lingam Massagem”, “Yoni Massagem”, “G-Spot Massagem” e “P-Spot Massagem” que são específicas d​a Sadhana Comunna​ e únicas no mundo. Foi editor e produtor do Jornal Metamorfose – Caminhos para a transformação. Tem múltiplas formações em Terapias Integradas de Respiração e Renascimento​ (Rebirthing)​, é facilitador de grupos de desenvolvimento pessoal tais como “Alquimia​ do Amor”, “Melting​ – A Experiência Oceânica​”,​ ​”O Grito Primal”, “A Arte de Viver a Vida”, “In Silence” e “Atos de Poder”.

Atualmente, é Coordenador Geral da Sadhana Comunna​ e​ está desenvolvendo um portal on-line a respeito de uma nova visão sobre a sexualidade humana, o NeoSexo​. Em breve Nishok estará publicando seus livros. ​

Deva Nishok vive na Sadhana Comunna e pode ser contactado pelo WhatsApp 11 973690992 ou por email: deva.nishok@gmail.com. Pode ser encontrado também nas mídias sociais FacebookInstagram e em seu canal do Youtube.

Investimento

R$ 9.600 (consultar formas de parcelamento)
Inclui alimentação, hospedagem, apostilas e participação nos 4 módulos, e certificado após a conclusãoPara mais opções de pagamento, consultar a nossa produção.

Inscrições abertas!

Turma 22

Módulo 1 – 20 a 22 de Agosto
Módulo 2 – 24 a 26 de Setembro
Módulo 3 – 29 a 31 de Outubro
Módulo 4 – 26 a 28 de Novembro

Informações:

Marcos Sasaki
015997546638 ( Waths )

Na Serra da Mantiqueira…

Itapeva MG, a apenas 120km de São PauloComo chegar?

Metamorfose é a sede central da maior Escola de Meditação do Mundo, construída por Deva Nishok em 2012 e ainda em fase de ampliação. São 160 mil metros quadrados de área livre e mais de cinco mil metros quadrados de área construída, localizada em Itapeva, MG, distante apenas 120 km de São Paulo.

Deva Nishok elaborou uma visão única de Desenvolvimento Humano que abrange de forma integral, corpo, mente, emoções e espírito, sem esquecer da sexualidade humana através da Visão Tântrica dos Caminhos do Amor.

Aqui aplicamos em vários laboratórios e trabalhos de grupo as desconstruções e reconstruções do comportamento humano e da sexualidade humana sem a deturpada visão sexual convencional ou das Visões erotizantes e sensualistas tão comuns ao Tantra em suas diferentes vertentes.

Apresentamos propostas resolutivas para a convivência humana com foco no Desenvolvimento da Pessoa, através das Meditações Sociais e Vibracionais, Terapêuticas Vibracionais, convivência comunitária harmônica e integrada e a ecologia e a preservação da natureza.

Deva Nishok e uma rede de colaboradores, terapeutas, residentes e voluntários se dividem na aplicação das meditações e trabalhos terapêuticos que intermediam interações que propiciam centramento, equilíbrio, paz e alegria ao cotidiano das pessoas proporcionando muitas curas de depressão, angústias, ansiedades e outras patrologias decorrentes de desequilíbrios emocionais.

A Terapêutica Vibracional presente na Visão Tântrica dos Caminhos do Amor proporciona também muitas curas para disfunções sexuais e também oferece Desenvolvimento Pessoal para pessoas que buscam um aprimoramento e melhor performance nas suas relações.

Estamos localizados numa área que possui condições de clima, meio ambiente e energia ideais para os trabalhos terapêuticos e de desenvolvimento pessoal que são propostos.

As pessoas chegam à Comunna buscando sair de suas rotinas, encontrar novos caminhos de transformação e mudanças ou para “aquietar a mente”, mas o que elas encontram aqui é um oceano de novas possibilidades que incluem novos amigos, a musicalidade, o silêncio e a dança, integrações com a natureza, programas de desintoxicação orgânica e programas criativos através de trabalhos em grupo que oferecem mudanças em muitos paradigmas e ressignificados importantes.

O contato diário olho-no-olho aprofunda as relações. O abraço com tato possibilita um novo padrão de entrega e percepção, a gargalhada solta contagia rapidamente, as ideias criativas encontram campo para se expressarem, conversas em meio a uma natureza exuberante e imponente tornam-se a base para novas e significativas amizades, que são construídas pela experiência afetiva de fazer as coisas com o coração e o silêncio, que permeia e integra todas as atividades e projetam um novo estado de percepção e consciência.

A comunidade pode ser descrita como uma rede de buscadores convivendo juntos, ajudando-se mutuamente no seu desenvolvimento pessoal no tempo que precisam para superar suas limitações.

A convivência comunitária é um convite para superar apegos e dependências emocionais, possibilitando uma abertura na compreensão e nos sentidos da vida.

“Não tenha medo! É tremendamente excitante e desafiador fazer parte de um período de convivência comunitária, é algo profundamente transformador.”

Metamorfose é um templo onde você aprenderá a reverenciar a sua própria divindade. Terapeutas, estudantes, entusiastas, voluntários, pessoas que estão em busca da sua realização pessoal, aqueles que procuram uma reabilitação emocional, desintoxicação orgânica, superação, todos encontrarão uma condição excepcional que proporciona superação, silêncio, amizade, amor e transcendência de uma maneira muito resolutiva e assertiva.

Cada um chega aqui com a sua história e a reescrevem dia após dia. Todos os dias uma nova página em branco se apresenta na sua frente para ser reescrita.

“Que história você quer reescrever para a sua vida hoje?
Venha para a Comunidade Metamorfose, nós podemos lhe ajudar!”

“Buddhafield significa uma situação onde o seu Buda adormecido pode ser desperto. Significa estar em um campo de energia onde você pode começar a crescer, amadurecendo as suas potencialidades latentes; onde a sua dormência pode ser quebrada pelo contato com um campo bio-elétrico transformador e transcendente. Um lugar além do tempo e do espaço, um “Campo de Energia” onde prevalece o Amor, a Amizade, a Compaixão, a Solidariedade, a Meditação e a Auto-Realização.”