Religare

O Retorno ao Divino

Sobre o Retiro

Religare é uma experiência de reconexão com o Divino. Uma oportunidade para sair da sobrevivência e começar a viver uma vida mais plena, acessando o fluxo da abundância e prosperidade que existe dentro de cada um de nós.

 

Para que isso aconteça, é preciso comprometimento e movimento para que tais mudanças ocorram em sua vida. Você está disposto a acessar a sua vida extraordinária?

 

Sair do ordinário (comer, dormir, trabalhar e sexo) é descobrir o seu servir à humanidade, unir as suas virtudes e realizar o seu propósito Divino.

 

Você gostaria de saber o que veio fazer aqui nesse corpo e nesse planeta? Já se fez essa pergunta alguma vez? O Religare é para buscadores, para quem tem sede de evoluir…

 

Você está pronto para se descobrir ainda mais?

Uma vez que descobrimos o nosso servir, não precisamos trabalhar mais nenhum dia sequer. Trabalho é algo árduo, difícil e penoso. O servir é leve, gostoso e prazeroso.

EDIÇÃO 5

A Manutenção

Dos dias 16 à 19 de dezembro, vamos nos reunir na Comunna Metamorfose,  localizada na cidade de Itapeva em Minas Gerais e, desenvolver atividades com o foco na energia da manutenção.

 

Na visão Hindu, a Tríade Divina é composta por: Brahma, Vishnu e Shiva. Representando respectivamente a criação, manutenção e destruição. Tudo que existe passa por esses três estágios.

 

Nesta quinta edição do Religare, vamos explorar aspectos da energia da Manutenção. Observando virtudes como: bondade, amorosidade, resiliência, zelo, pureza e por aí vai…

 

Vamos ter atividades como: Yoga, meditações ativas e passivas, renascimento (técnica de respiração), rodas de partilha, interações, vivências, conexão com a Natureza, alimentação saudável e sem carne, conteúdos teóricos e o ritual de consagração da Ayahuasca.

 

O Religare segue uma abordagem universalista, onde encontramos semelhanças em todas as crenças, onde o Amor prevalece acima de tudo.

 

As cerimônias e atividades desenvolvidas tem como inspiração o Yoga, Tantra, Caminho Vermelho e Xamanismo. Sendo também utilizado técnicas do Thetahealing, Soundhealing, Reiki e mais o que o facilitador sentir para o momento.

Atividades que vão abrir o seu coração e desenvolver a confiança em sua intuição.

Sobre a consagração da Ayahuasca

É importante, pelo menos três dias antes da consagração da Ayahuasca, seguir algumas recomendações:

 

  • Refletir e ter clareza sobre os motivos de você estar vindo para essa consagração.
  • Ter uma alimentação saudável, evitando: alimentos industrializados, carne, leite, açúcar, sal, fritura, bebida alcoólica e substâncias psicoativas.
  • Se abster de sexo.

 

O preparo para a experiência é tão importante quanto a vivência em si, por isso, é essencial cumprir tais recomendações.

 

Somos Centelhas Divinas e estamos o tempo todo conectados com a Fonte Criadora. Através de experiências traumáticas durante nossa existência aqui no planeta Terra, esquecemos dessa conexão e entramos em estados de escassez e sofrimento. A Ayahuasca é uma medicina fantástica, que pode te auxiliar a seguir em frente e perceber o que estava oculto, obstruindo o seu Ser de prosperar.

 

A jornada do Religare prepara corpo, mente e espírito para acontecer com segurança e sabedoria a consagração da medicina da Ayahuasca.

 

O trabalho como um todo é precioso, a consagração da Ayahuasca talvez seja o que mais se destaque, mas não se engane. Todo o retiro contém atividades e conhecimentos riquíssimos para o seu desenvolvimento. Dá uma conferida nos depoimentos dos participantes das edições passadas

Depoimentos dos participantes

Programação

Quinta-feira

16h – Check-in

20h – 21h – Jantar

21h00 – Cerimònia de abertura

23h30 – Encerramento do dia

 

Sexta-feira

7h – Yoga

8h30 – 9h30 – Café da manhã

9h30 –  Teoria

10h30 – Vivência: animal de poder

13h – 14h – Almoço

15h – Meditação ativa

17h – Meditação ativa

19h – 20h – Jantar

20h – Vivência: A manutenção

21h – Renascimento

22h – Encerramento do dia

Sábado

7h – Vivência: desenvolvendo a prática pessoal

8h30 – 9h30 – Café da manhã

9h30 –  Teoria

10h30 –  Meditação ativa

12h – 13h – Almoço

14h – Meditação ativa

17h – Ritual de consagração

0h – Jantar

1h – Encerramento do dia

 

Domingo

8h30 – 9h30 – Café da manhã

9h30 –  Cerimônia de encerramento

13h – 14h – Almoço

16h – Check-out

Investimento

R$ 1690 (consultar opções de parcelamento)

 

Suítes coletivas para até 3 pessoas separadas em alas feminina e masculina.

 

Neste valor está incluso: hospedagem, alimentação e todas as atividades oferecidas.

 

Check in quinta 16/12 às 16 horas

Check out domingo 19/12 às 16 horas

 

Caso prefira ficar mais um dia para integrar melhor a experiência, temos essa opção também, entre em contato para maiores informações.

 

CONTATO

 

Produtor: Marcos Sasaki – 15 99754-6638

 

Se você sentiu o chamado, esse convite é para você!

 

Vamos juntos expandir a consciência e experienciar uma vida com mais amor e compaixão.

Informações

Marcos Sasaki

15 997546638

Sobre o facilitador

Victor Martini trabalha há 5 anos com o desenvolvimento humano. Há dois anos possui um espaço de cura em Santos, chamado Merkabah.

 

Victor atende individualmente com a Terapia Tântrica, Renascimento, Thetahealing, Sound Healing e Reiki. Inevitavelmente, dentro dos seus atendimentos, ele utiliza todas as ferramentas de autoconhecimento que possui para facilitar a cura que a pessoa necessita.

 

Victor é professor de Yoga e conduz cerimônias, vivências e retiros de autoconhecimento.

 

No início de sua carreira profissional, trabalhou na área de TI e gestão de negócios. Depois disso, sua vida deu uma reviravolta e mudou completamente de rumo.

 

Em 2015 despertou para o seu propósito divino, iniciando uma jornada de autoconhecimento sem fim. Passou, morou e compartilhou de lugares onde pode aprender sobre filosofias, técnicas e ferramentas de aprimoramento pessoal.

 

A nível de conhecimento certificado, Victor tem formações com a terapia tântrica, Renascimento, Yoga, Thetahealing, Soundhealing e Reiki. Já com a Vida, aprendeu sobre o Xamanismo, Caminho Vermelho, Ocultismo e aprendizados que estão além de rotulações.

 

Além disso, Victor aprende constantemente com a Vida, buscando o aperfeiçoamento do Ser e servir cada vez mais à Humanidade.