Shakts dos Prazeres

A Imersão

Nesta vivência vamos mergulhar fundo para resgatar a conexão mais antiga com o amor e o prazer.

Nosso intuito é retornar às origens do feminino nutritivo, selvagem, sensorial, desrepressor, receptivo e naturalmente prazeroso.

Criaremos um ambiente de confiança e harmonia, que possibilite a descoberta de sua intimidade e, com isso, trocar experiências e aconchego com outras mulheres que estão neste mesmo caminho. Caminho este que irá nos guiar e ajudar a entender nossas diferentes formas de sentir e de se comunicar, para finalmente, poder conduzir o rumo do nosso prazer e do nosso Amor.

Trata-se de um convite sensorial para ativar e celebrar as energias das Deusas do amor, do prazer e das artes que anseiam por ser honradas em nossas vidas.

Iniciaremos com uma grande roda de integração, onde vamos trocar experiências e percepções sobre nossa relação com o prazer.

Como isso está relacionado com nossa sexualidade, relacionamentos e comportamento. A partir desse fio condutor, teremos dinâmicas e técnicas de respiração, meditação, dança e música, para ativar nosso corpo e despertar nossa sensibilidade.

Vamos mergulhar nos 5 sentidos e explorar as nuances e melindres entre o “ativo” e “passivo”, para juntas, descobrirmos as delícias que envolvem nossa satisfação, prazer e vulnerabilidade.

Atração Musical

Cantora e compositora paulistana, Caiena traz em sua voz presente e marcante influências misturadas da música popular brasileira, da cultura pop americana, soul e blues.

Durante a vivência Caiena explora diferentes facetas da sua potencia vocal, na busca da valorização da energia feminina para que possamos imaginar e criar um ambiente acolhedor e ritualístico.

Programação

•Abertura

•Útero sagrado

•Masculino sagrado

•Laboratório de prazeres

•Meditação sonoras e catárticas

•Yôga Tântrico

•Atração Musical e DJs Sets.

•Trocas de Massagens (imersão sensorial)

•Ritual para Libertar as travas e dores do patriarcado

•Encerramento

Investimento

R$ 2.280 (consultar opções de parcelamento)
Inclui alimentação, hospedagem

 Presente para as Shaktis – 1 Yoni Egg, para uso durante a vivência do útero sagrado.

Início: 04 de Março 2022 às 16hs
Término: 06 de março 2021 às 16 hrs
check-in e check-out as 16hs

Duvidas e Informações

Marcos Sasaki

015 997546638

Facilitadoras

Sobre o Local

Metamorfose é a sede central da maior Escola de Meditação do Mundo, construída por Deva Nishok em 2012 e ainda em fase de ampliação. São 160 mil metros quadrados de área livre e mais de cinco mil metros quadrados de área construída, localizada em Itapeva, MG, distante apenas 120 km de São Paulo.

Deva Nishok elaborou uma visão única de Desenvolvimento Humano que abrange de forma integral, corpo, mente, emoções e espírito, sem esquecer da sexualidade humana através da Visão Tântrica dos Caminhos do Amor.

Aqui aplicamos em vários laboratórios e trabalhos de grupo as desconstruções e reconstruções do comportamento humano e da sexualidade humana sem a deturpada visão sexual convencional ou das Visões erotizantes e sensualistas tão comuns ao Tantra em suas diferentes vertentes.

Apresentamos propostas resolutivas para a convivência humana com foco no Desenvolvimento da Pessoa, através das Meditações Sociais e Vibracionais, Terapêuticas Vibracionais, convivência comunitária harmônica e integrada e a ecologia e a preservação da natureza.

Deva Nishok e uma rede de colaboradores, terapeutas, residentes e voluntários se dividem na aplicação das meditações e trabalhos terapêuticos que intermediam interações que propiciam centramento, equilíbrio, paz e alegria ao cotidiano das pessoas proporcionando muitas curas de depressão, angústias, ansiedades e outras patrologias decorrentes de desequilíbrios emocionais.

A Terapêutica Vibracional presente na Visão Tântrica dos Caminhos do Amor proporciona também muitas curas para disfunções sexuais e também oferece Desenvolvimento Pessoal para pessoas que buscam um aprimoramento e melhor performance nas suas relações.

Estamos localizados numa área que possui condições de clima, meio ambiente e energia ideais para os trabalhos terapêuticos e de desenvolvimento pessoal que são propostos.

As pessoas chegam à Comunna buscando sair de suas rotinas, encontrar novos caminhos de transformação e mudanças ou para “aquietar a mente”, mas o que elas encontram aqui é um oceano de novas possibilidades que incluem novos amigos, a musicalidade, o silêncio e a dança, integrações com a natureza, programas de desintoxicação orgânica e programas criativos através de trabalhos em grupo que oferecem mudanças em muitos paradigmas e ressignificados importantes.

O contato diário olho-no-olho aprofunda as relações. O abraço com tato possibilita um novo padrão de entrega e percepção, a gargalhada solta contagia rapidamente, as ideias criativas encontram campo para se expressarem, conversas em meio a uma natureza exuberante e imponente tornam-se a base para novas e significativas amizades, que são construídas pela experiência afetiva de fazer as coisas com o coração e o silêncio, que permeia e integra todas as atividades e projetam um novo estado de percepção e consciência.

A comunidade pode ser descrita como uma rede de buscadores convivendo juntos, ajudando-se mutuamente no seu desenvolvimento pessoal no tempo que precisam para superar suas limitações.

A convivência comunitária é um convite para superar apegos e dependências emocionais, possibilitando uma abertura na compreensão e nos sentidos da vida.

“Não tenha medo! É tremendamente excitante e desafiador fazer parte de um período de convivência comunitária, é algo profundamente transformador.”

Metamorfose é um templo onde você aprenderá a reverenciar a sua própria divindade. Terapeutas, estudantes, entusiastas, voluntários, pessoas que estão em busca da sua realização pessoal, aqueles que procuram uma reabilitação emocional, desintoxicação orgânica, superação, todos encontrarão uma condição excepcional que proporciona superação, silêncio, amizade, amor e transcendência de uma maneira muito resolutiva e assertiva.

Cada um chega aqui com a sua história e a reescrevem dia após dia. Todos os dias uma nova página em branco se apresenta na sua frente para ser reescrita.

“Que história você quer reescrever para a sua vida hoje?
Venha para a Comunidade Metamorfose, nós podemos lhe ajudar!”

“Buddhafield significa uma situação onde o seu Buda adormecido pode ser desperto. Significa estar em um campo de energia onde você pode começar a crescer, amadurecendo as suas potencialidades latentes; onde a sua dormência pode ser quebrada pelo contato com um campo bio-elétrico transformador e transcendente. Um lugar além do tempo e do espaço, um “Campo de Energia” onde prevalece o Amor, a Amizade, a Compaixão, a Solidariedade, a Meditação e a Auto-Realização.”